Índice de Capítulo

    Um novo treinamento começou, mas isso não significava que seu sofrimento havia diminuído. Na verdade, se falássemos apenas de dor, ela havia se multiplicado várias vezes em comparação a antes.

    Seu corpo estava cheio de hematomas por ser atingido pelos troncos, seus músculos sofriam espasmos, e, por focar no controle refinado da mana, sentia-se drenado de energia. Como ainda precisava correr para encerrar o dia, a quantidade de treinamento, na verdade, havia aumentado.

    Jang Maldong realmente não estava mentindo quando disse: ‘Só vai ficar mais difícil a partir de amanhã.’

    — Uuuuu…

    Seol Jihu gemeu de dor enquanto se dirigia a um lago próximo da caverna. Mesmo que tudo o que quisesse fosse apenas se deitar assim que o treinamento acabasse, precisava se lavar primeiro. A caverna já era um espaço pequeno e confinado para começo de conversa, e ele causaria uma enorme dor de cabeça aos outros se entrasse lá cheirando mal.

    Após muito esforço, ele finalmente chegou ao lago. Tirou as roupas de treino e cuidadosamente mergulhou o corpo na água. Sua pele ardia por um momento, e depois seu corpo estremeceu com o fluxo suave da água.

    Era tão revigorante que ele teve vontade de gritar do fundo da alma. Mas como estava exausto, preferiu apenas nadar silenciosamente junto com a correnteza do lago. Ao empurrar o rosto para debaixo d’água e soltar os braços e as pernas, começou a flutuar com apenas as costas curvas acima da superfície.

    Se alguém desconhecido estivesse o observando, certamente pensaria estar vendo um cadáver. Claro, Seol Jihu não se importava nem um pouco com isso. Sua cabeça estava preenchida apenas por pensamentos sobre o treinamento.

    A segunda semana estava chegando ao fim. Ele estava progredindo, mas ainda não fazia ideia de como o Passo Instantâneo funcionava.

    “O que o controle refinado da mana tem a ver com isso?”

    Era difícil acreditar que Jang Maldong tivesse dito aquilo sem um propósito. Relembrando todos os exercícios que fizera, o treinamento de Jang Maldong parecia estar interligado.

    Em vez de tentar alcançar um único objetivo com um único exercício, os métodos de Jang Maldong pareciam dispostos de forma que muitas coisas pudessem ser aprendidas durante o processo.

    Em outras palavras, era provável que as duas metas que ele ouvira fossem pistas para aprender o Passo Instantâneo. O problema era que… Seol Jihu ainda não conseguia entender.

    Seol Jihu ergueu lentamente a cabeça para fora da água, respirou levemente e depois mergulhou novamente. Abandonou todos os pensamentos dispersos e entregou seu corpo ao fluxo.

    Quanto tempo passou? Enquanto flutuava interminavelmente na superfície do lago, sentindo o fluxo da água, Seol Jihu de repente inclinou a cabeça.

    “Fluxo?”

    Quando esse pensamento cruzou sua mente, uma sensação desconhecida envolveu seu corpo. Ele não sabia o que fazer com essa sensação, mas subconscientemente concentrou-se no fluxo da água acariciando seu corpo.

    Era a primeira vez que experimentava tal fenômeno. Não sabia descrever direito, mas foi tomado por uma sensação de arrependimento. Parecia que algo estava ao seu alcance, mas escapava de suas mãos toda vez.

    “Fluxo, fluxo, fluxo, fluxo…”

    Seol Jihu repetia a palavra ‘fluxo’ várias vezes, como se estivesse tentando se agarrar a qualquer coisa. Foi então que…

    Toc.

    Algo encostou em sua cabeça. Ao mesmo tempo, sua concentração se quebrou junto com toda a sensação de fluxo da água.

    “Ah!”

    Seol Jihu ergueu a cabeça, frustrado. Imediatamente, algo branco encheu seu campo de visão. Julgando pela forma arredondada, parecia ser uma pedra. Ele devia ter batido a cabeça enquanto flutuava pelo lago.

    “Droga! Bem quando estava quase alcançando…”

    Uma expressão de irritação tomou conta de seu rosto. Sendo interrompido em um momento tão crítico, sentia como se tivesse sofrido uma grande injustiça.

    “Essa maldita pedra!”

    Seol Jihu bateu a cabeça contra a pedra. Sabia que o que estava fazendo era estúpido e que a pedra não tinha culpa nenhuma. Ainda assim, continuou a pressionar o rosto contra a pedra repetidamente. Do contrário, sentia que não conseguiria acalmar seu estômago.

    “Droga, droga!”

    E no meio de bater a cabeça repetidamente…

    “Droga…?”

    Ele de repente percebeu algo estranho. Sua cabeça deveria estar doendo, dado o quão forte a estava batendo contra a pedra, mas ele não sentia nada. Na verdade, parecia que seu cérebro até gostava daquilo.

    Olhando novamente para a pedra, percebeu que ela era branca demais para ser um mármore. Era como se estivesse olhando para uma bola de neve.

    “O que é isso?”

    Quando esfregou a bochecha contra ela, sentiu sua maciez. A elasticidade daquela suposta pedra era tão reconfortante que ele queria esfregar o rosto nela para sempre.

    “Existia uma pedra assim aqui?”

    Ainda intrigado, Seol Jihu enterrou o rosto na superfície macia. Seu rosto afundou completamente. E quando ele respirou fundo, só para ter certeza, sentiu o cheiro perfumado de…

    “Hã?”

    Nesse momento, Seol Jihu começou a suspeitar do que era aquela pedra.

    Espiou de canto e viu outra pedra bem ali.

    “Pedras gêmeas?”

    Não, era lisa, redonda e bonita demais para ser uma pedra ou um rochedo. Seol Jihu lentamente levantou o olhar. Seus olhos passaram por uma cintura fina como porcelana e subiram pela curva de costas com uma beleza artística.

    Quando ultrapassaram a linha do pescoço e confirmaram os lábios vermelhos cerrados, seus olhos estremeceram.

    — Então — uma voz gélida como o olhar cortante desceu até ele — quanto tempo você pretende ficar cheirando minha bunda?

    Hiik-!

    Seol Jihu recuou apavorado.

    Sob o céu noturno silencioso, dentro do lago cintilando sob a luz das estrelas, Agnes cobria a parte superior do corpo com os braços, de costas para ele. Sua beleza deslumbrante fazia Seol Jihu se perguntar se não estava olhando para a deusa da beleza. Seu cabelo não estava preso como de costume, dando-lhe uma aparência totalmente nova.

    “Não, espera.”

    Admirar sua beleza podia esperar. Seol Jihu saiu do transe e começou a balbuciar, implorando em meio a uma fala confusa. Disse que não fora de propósito, que estava distraído pensando em outra coisa…

    — …Eu vou acreditar em você.

    Ele estava preparado para ser espancado até ficar à beira da morte, então mal pôde acreditar no que ouviu.

    “E-Eu ouvi certo?”

    — Veja bem, eu também fiquei um pouco surpresa — Agnes murmurou, desviando o olhar afiado discretamente.

    — Eu baixei a guarda, mas pensar que não percebi você se aproximando…

    — …

    — Se você tivesse se aproximado com intenção de espiar, não haveria como eu não notar. Pelo menos, acredito que você estava pensando em outra coisa.

    A boca de Seol Jihu se abriu ligeiramente.

    — Então — Agnes tentou ajeitar os óculos por hábito, mas voltou a cobrir o corpo quando percebeu o que não estava usando.

    — Em que estava pensando? — A voz dela dava a entender que ele não sairia inteiro dali se a resposta não a satisfizesse.

    — V-Você vê… Eu estava pensando na minha nova habilidade quando, de repente, o fluxo da água…

    Quando Seol Jihu confessou tudo o que havia experimentado, os olhos de Agnes se arregalaram e uma expressão de cansaço surgiu em seu rosto.

    Seol Jihu estava se lavando após um longo e exaustivo dia de treinamento. O fato de que ainda pensava em treinamento significava que ele era um verdadeiro masoquista quando o assunto era treino.

    — Já lhe disse várias vezes que descansar faz parte do treinamento. O que você está fazendo é sobrecarregar seu cérebro exausto.

    — Certo, mas o que o Mestre Jang disse ficou me incomodando…

    — Mestre Jang? O que ele disse?

    — Algo sobre ser um Meio Alto Ranker…

    Agnes soltou um ‘Ah’ e fez um sorriso desanimado. Era como se dissesse que ele estava se preocupando à toa.

    — Isso é só teimosia do Mestre Jang.

    — Teimosia?

    — Sim, é uma filosofia pessoal dele. Pela lógica dele, oitenta por cento de todos os Alto Rankers seriam Meio Rankers.

    — Entendi…

    Seol Jihu assentiu com a cabeça, mas não conseguiu esconder a decepção. A língua de Agnes passou pelos lábios superiores.

    — De qualquer forma, você disse que estava pensando sobre o fluxo da água…? Talvez isso seja uma pista para chegar à resposta.

    Seol Jihu ergueu o olhar. — Sério?

    — Posso lhe contar, se quiser.

    — Sér… n-não. — O rosto de Seol Jihu se iluminou com a sugestão de Agnes, mas rapidamente balançou as mãos recusando. — Está tudo bem. Quero descobrir sozinho.

    Agnes assentiu como se achasse aquela uma boa escolha.

    — Entendo. Desejo-lhe boa sorte.

    — Obrigado. E, ah, eu realmente sinto muito por antes.

    Seol Jihu se curvou profundamente pela cintura. Agnes virou-se.

    — De qualquer modo, você deveria parar de ficar boiando no lago só porque o treinamento não está indo bem. Pode se afogar se acabar pegando no sono. — Dito isso, Agnes deslizou suavemente em direção ao centro do lago.

    Seol Jihu permaneceu parado como uma estátua até aquele momento. Percebendo que começava a tremer, rapidamente a seguiu, feito um patinho atrás da mãe.

    Ele pensava que a água era funda, mas o solo se erguia onde Agnes estava de pé.

    “Então era por isso…”

    Enquanto via Agnes se afastando, Seol Jihu esfregou o nariz e as bochechas. Então, soltou uma risadinha.

    Pensar que a ‘pedra maldita’ que interrompeu seus pensamentos era, na verdade, a bunda da Agnes.

    “Espera, então não é uma pedra maldita…”

    Sabendo que seria morto no momento em que risse, ele prendeu a respiração e conteve o riso que ameaçava escapar.


    A manhã amanheceu.

    Quando Jang Maldong acordou, ficou sem palavras diante da cena em frente à caverna. Quatro pessoas estavam correndo juntas. Agnes, Kazuki e até Hugo estavam lá.

    E não era só isso. Em termos de resistência, era correto que Agnes estivesse na liderança, seguida por Hugo, Kazuki e, por último, Seol Jihu.

    Contudo, Seol Jihu corria na frente, com Agnes logo atrás dele. Estavam correndo tão rápido que o suor escorria de seus corpos.

    “Moleque…”

    No começo, o jovem mal conseguia acompanhar o treinamento, mas agora, estava liderando o grupo. Vendo-o tão determinado, o velho não pôde deixar de sentir um nó na garganta.

    Ele estava orgulhoso. Comparado aos dois idiotas que pagaram uma Cerimônia para tentar matá-lo, aquele jovem era como um santo.

    Pouco depois, Kazuki e Hugo pararam. No entanto, Seol Jihu continuava correndo sem parar.

    Era realmente uma visão inacreditável.

    — Não estou treinando para fugir.

    O velho começou a enxergar o jovem sob uma nova perspectiva. Não teve outra escolha senão reavaliar sua força de vontade.

    — Haha!

    Jang Maldong riu feliz enquanto observava Seol Jihu e Agnes subirem a colina até onde ele estava. Foi então que…

    — …Hm?

    Ele piscou, surpreso, ao ver a dupla se aproximando. Agnes parecia correr a toda velocidade, mas ainda assim não conseguia ultrapassar Seol Jihu. Isso era logicamente impossível.

    “Espera aí…”

    Agora que prestava atenção, Seol Jihu estava correndo rápido demais. Logo, o jovem subiu a colina levantando uma nuvem de poeira atrás de si. Assim que alcançou o ponto de partida, virou-se para o lado.

    — Por que está fazendo isso?! — gritou, antes de rapidamente descer pelo outro lado da colina. Seus braços balançavam freneticamente e suas pernas quase não eram visíveis.

    Enquanto Jang Maldong o observava atônito, Agnes chegou ao ponto de partida e imediatamente foi atrás dele.

    — Pare já aí!

    — Pelo menos me explique o motivo!

    — Cala a boca! Essa é a terceira vez…!

    O incidente havia começado cedo naquela manhã, enquanto Jang Maldong ainda dormia. Agnes acordou no mesmo horário que Seol Jihu e aconselhou-o a tomar café da manhã. Acabaram comendo juntos, mas Seol Jihu se lembrou do incidente da noite anterior e soltou uma risadinha.

    Achou que estava sendo discreto, mas não havia como alguém do nível de Agnes não perceber.

    Ao ver Seol Jihu desviando o olhar, ela teve certeza. Confirmou sua Janela de Status apenas para ter certeza e explodiu ao ver que ‘Bunda Maligna’ havia sido adicionado.

    Seol Jihu fugiu imediatamente.

    — Bunda Maligna? O que há de maligno na minha bunda?

    — E-Eu só pensei nisso na minha cabeça!

    — Vou te matar assim que te pegar!

    — Senhorita Agnes!

    — Você está morto!

    A voz de Agnes ecoou por todo o vale.

    Enquanto isso, Jang Maldong observava em silêncio o jovem correndo desesperadamente com seu Brinco Festina ativado ao máximo.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota