Índice de Capítulo

    A essência da proposta de Odelette Delphine era exatamente como Seol suspeitava: ela queria que ele se juntasse à equipe dela.

    Julgando pela descrição que ela forneceu, ele pensou que a composição da equipe parecia bem planejada.

    Hao Win era o Guerreiro do grupo, Leorda e Tong Chai eram os Arqueiros, Delphine era a Maga, e a última pessoa, que Seol não conhecia, atuava como o Sacerdote.

    Considerando que as missões classificadas como Difícil e Muito Difícil tinham um limite máximo de seis participantes, era como se eles tivessem deliberadamente deixado a última vaga para Seol.

    Se as coisas continuassem como antes, Seol não hesitaria nem por um segundo em aceitar. Não apenas essa equipe incluía duas pessoas que Kim Hannah mencionou que ele deveria se aproximar, mas Seol também estava começando a sentir que havia chegado a hora de encontrar companheiros confiáveis.

    No entanto, a situação agora era diferente. Seol precisava acumular 82.000 pontos o mais rápido possível.

    “Eu poderia ganhar essa quantidade de pontos mesmo se me juntasse a essa equipe, mas…”

    Obviamente, ele não queria se sacrificar incondicionalmente. Ele queria consertar o braço de Yun Seora, conseguir um bom equipamento para si mesmo e também comprar mais Elixires Divinos na loja VIP.

    Em outras palavras, ele queria ter o bolo e comê-lo também. Outros poderiam chamá-lo de tolo ganancioso, mas ele não queria abrir mão de nenhum de seus desejos.

    No fim… ele tinha que decidir.

    — Sinto muito de verdade, mas… No momento, isso é difícil para mim.

    Havia um jeito de ele conseguir o que queria. Se Seol monopolizasse as missões restantes de nível Difícil, ele conseguiria pontos mais do que suficientes para cobrir o custo da Cerimônia e ainda sobraria um pouco. Com isso, ele poderia comprar equipamentos e recrutar pessoas para formar uma equipe. As pessoas poderiam criticá-lo por isso, mas esse era o melhor cenário que ele conseguia pensar.

    — Hng.

    Talvez não esperasse ser recusada, Delphine parecia desanimada.

    — Hmm…

    Hao Win parecia não estar pronto para aceitar a resposta de Seol.

    — Estou bem ciente do quão extraordinário você é. Reconheço suas habilidades, mas a dificuldade das missões de nível Muito Difícil não é algo para se rir. Você sozinho não será suficiente.

    — Sim, eu sei.

    — Você diz que sabe, mas+ Ahh, é porque você não gosta da composição desta equipe? Ou estava planejando formar a sua própria?

    — Ainda não pensei em formar uma equipe. E, para ser sincero, gosto bastante da formação deste grupo. Na verdade, eu não me importaria de fazer missões com vocês.

    — Então por que recusar?

    Hao Win lançou um olhar questionador para Seol. Sua expressão mostrava o quão confuso estava, e ele continuou a estudá-lo por mais um tempo antes de inclinar a cabeça.

    — Agora que estou olhando melhor, percebo que você não comprou nenhum equipamento além de sua lança. Imagino que você já tenha conseguido acumular uma quantidade massiva de pontos… Você investiu tudo em suas habilidades?

    — Não.

    Seol balançou a cabeça imediatamente. Ele nunca planejou comprar habilidades nas lojas, mas queria adquirir bons equipamentos para si. No entanto, antes que pudesse fazer isso, a situação mudou completamente.

    — Então, estou ainda mais confuso. Mais uma coisa, se eu não vi errado há pouco, você estava planejando fazer outra missão de nível Difícil, não estava?

    A pergunta foi afiada e direta. Assim como seu olhar.

    — Você esgotou completamente uma missão, mas, quanto às outras, fez apenas seis vezes cada antes de passar para a próxima.

    — …

    — Você poderia tê-las concluído todas, mas deixou algumas de lado em consideração aos outros sobreviventes. Pelo menos, foi o que pensei até agora.

    — Senhor Win!

    Delphine lançou um olhar cortante para Hao Win. Pelo tom de voz dele, parecia que ele estava tentando arranjar uma briga com Seol.

    — Parece que você está dizendo que este jovem está errado. Se de fato quis dizer isso, não posso concordar.

    Tong Chai saiu em defesa de Delphine.

    — Certamente não estou tentando ir contra as decisões já tomadas. Mas, falando honestamente, nunca entendi muito bem o motivo de também planejar realizar cada missão de nível Difícil seis vezes e depois seguir para a próxima. A Zona Neutra é um lugar de competição. As missões não deveriam ser concluídas por ordem de chegada?

    — Não estou dizendo que é culpa dele. Simplesmente, estou tendo dificuldade para entendê-lo.

    Delphine olhou para Hao Win, que agitava a mão em frustração.

    A primeira pessoa a sugerir a inclusão de Seol na equipe pode ter sido ela, mas quem mais defendeu essa ideia com fervor foi ninguém menos que Hao Win.

    No papel, a equipe dela era de fato a melhor da Zona Neutra. No entanto, ainda tinham seus problemas. Em resumo, faltava poder ofensivo.

    Por enquanto, a tática do grupo era ter Hao Win na linha de frente como vanguarda, enquanto os dois Arqueiros mantinham os inimigos sob controle. Então, Delphine finalizava os oponentes com sua magia na retaguarda. Com essa estratégia, eles enfrentavam um risco relativamente baixo por missão, embora o tempo para completá-las fosse um pouco longo.

    Contudo, novas ‘condições de conclusão’ foram adicionadas às missões de nível Muito Difícil. Simplesmente ficar na defensiva e reagir o tempo todo não funcionaria mais. Novas condições, como ‘emboscada’ e ‘ocupação’, foram incorporadas a cada missão, forçando-os a tomar a iniciativa e atacar.

    Por isso, Hao Win argumentava que eles não conseguiriam completar essas missões com a tática que estavam empregando até agora. Ele insistia com paixão que precisavam do poder de ataque desse jovem.

    Então, por que exatamente Hao Win estava questionando o jovem assim?

    — Se você for do tipo lobo solitário, eu respeitarei isso. No entanto, não acho que seja o caso. Você já deve ter acumulado uma quantidade considerável de pontos, mas, além da lança, não investiu em mais nada. Parece que só está tentando acumular pontos e nada mais.

    Certamente, do ponto de vista de um terceiro, a história de Seol soava um tanto estranha quando alguém destacava os detalhes estranhos, como Hao Win estava fazendo.

    Seol soltou um suspiro suave.

    — Como você disse, eu tinha muitos Pontos de Sobrevivência.

    — Tinha…? Por que o passado?

    — Gastei a maior parte na loja VIP. Claro, deixei uma quantia para comprar um novo equipamento para mim. Bem, eu estava planejando comprar, mas então, minha situação mudou.

    — Como assim… Aconteceu algo?

    A atitude de Hao Win suavizou-se ligeiramente.

    — Há uma situação, e eu preciso ganhar muitos pontos o mais rápido possível.

    Embora não fosse uma história que devesse sair contando para qualquer um, Seol sentiu que devia uma explicação àquelas pessoas. Então, contou sobre o braço direito de Yun Seora, bem como sobre a Cerimônia de Maria, que exigia uma grande quantidade de Pontos de Sobrevivência.

    Ele não tinha tido ninguém com quem compartilhar seus pensamentos preocupantes por um tempo, então, quando essa oportunidade surgiu, acabou despejando a maior parte do que estava em seu coração.

    Depois de ouvir a situação de Seol, todos piscaram incessantemente e o encararam. Especialmente Hao Win, que parecia totalmente atordoado, como se tivesse acabado de levar um soco no rosto do nada.

    — Então, era esse tipo de situação…

    Delphine parecia muito compreensiva.

    — Mm. Entendo sua situação. Mas, há algum motivo para você querer ajudar essa pessoa em primeiro lugar?

    Tong Chai perguntou a Seol, parecendo um pouco confuso.

    — A menos que ela fosse sua parente, um irmão, talvez. Mas gastar 82.000 pontos com alguém da mesma Área… Isso me parece um pouco drástico demais, não acha?

    Seol coçou a cabeça, incapaz de responder de imediato.

    Ele tinha vários motivos. Além de Kim Hannah ter pedido para ele, também era uma chance de testar o Mandamento Dourado. Claro, ele também queria ajudá-la… De qualquer forma, não havia necessidade de contar absolutamente tudo àquelas pessoas.

    — Ela me ajudou durante o Tutorial, e… É difícil dizer o porquê. Simplesmente não consigo parar de pensar nisso.

    — Não consegue?

    — Sim. E é uma pena também…

    Seol murmurou, como se estivesse reclamando de algo.

    — Se ao menos eu soubesse o que estava acontecendo um pouco antes, as coisas não teriam ficado tão ruins…

    Depois de ouvir o sussurro de Seol, o corpo de Hao Win estremeceu ligeiramente. Ele retraiu o queixo e ficou estudando Seol em silêncio por um tempo. Era como se estivesse vendo o jovem sob uma nova perspectiva.

    — Quem é essa pessoa que você está tentando ajudar?

    Hao Win perguntou. Comparado a antes, sua voz havia suavizado consideravelmente.

    — O nome dela é Yun Seora…

    — Yun Seora… Então é definitivamente uma garota?

    — Sim.

    — Entendo. Então foi por isso…

    Hao Win soltou um pequeno gemido e finalmente baixou as pernas da mesa.

    — Ah, a propósito, acho que ainda não ouvi o seu nome.

    — Seol… Meu nome é Seol.

    Hao Win sentou-se corretamente e observou o semblante carregado do jovem.

    — Peço desculpas pelo meu comportamento anterior. Parece que falei precipitadamente. Achei que você não se envolvia com ninguém… Eu não fazia ideia de que estava passando por esse tipo de situação. De verdade.

    — Não, tudo bem. Não se preocupe com isso.

    — Aceitaria minhas desculpas?

    De repente, Hao Win estendeu a mão. Seol, ligeiramente surpreso com o gesto, alcançou e apertou a mão dele. Hao Win assentiu discretamente e então falou novamente.

    — Eu entendo.

    — …Perdão?

    — ‘Se ao menos eu soubesse antes’… Palavras de um arrependimento persistente. Sei como se sente, porque já passei por algo semelhante.

    A voz de Hao Win carregava um tom de melancolia.

    — Por favor, pare de nos contar essa sua irritante história de amor!! Por favor!

    — Hã? Mas você não simpatizou comigo quando contei essa história pela primeira vez?

    — Isso foi uma ou duas vezes, sabe! Se trouxer isso à tona de novo hoje, será a sétima vez!!

    Delphine franziu o rosto e tampou os ouvidos.

    Seol alternou o olhar entre os dois, sentindo-se agradavelmente surpreso. Ele pensava que o relacionamento entre eles era apenas de cooperação, mas parecia ser muito mais amigável do que esperava.

    Hao Win lambeu os lábios, como se estivesse descontente por perder a chance de contar sua história, e soltou a mão de Seol.

    — Escute, amigo. Quanto você precisa para essa Cerimônia?

    Hao Win perguntou repentinamente. Seol calculou rapidamente em sua cabeça.

    — 43.720 pontos.

    — 43.720? …Pode ser viável.

    O que ele queria dizer com ‘viável’?

    Antes que Seol pudesse perguntar, Hao Win bateu as mãos uma vez e atraiu a atenção para si.

    — Vamos ver. Sei que preparamos várias coisas para atrair esse jovem para a nossa equipe… Mas por que não fazemos desta forma?

    — De que forma?

    Delphine perguntou, curiosa, fazendo Hao Win apontar para o quadro de avisos.

    — Primeiro, convidamos ele para nossa equipe. Então, nós seis completamos missões de nível Difícil.

    Delphine inclinou a cabeça, mas continuou ouvindo. Embora Hao Win tivesse uma personalidade descontraída e agradável, ele nunca falava sem pensar profundamente sobre um assunto.

    — Exceto que entregamos nossa parte das recompensas para esse jovem.

    — O quê?

    — Isso é absurdo.

    Tong Chai se opôs veementemente. Até mesmo Leorda, que até então estava calado, expressou sua opinião em um tom frio.

    — Se você planejava fazer o que quisesse, por que formou uma equipe em primeiro lugar?

    — O quê, não concordamos que precisávamos das habilidades desse jovem para tentar missões de nível Muito Difícil?

    — Mas você mudou a história, não foi?

    — Escutem. Meu ponto é o seguinte: ou cooperamos ou competimos.

    Hao Win então apontou para Seol.

    — Esse amigo aqui, o senhor Seol, precisa de Pontos de Sobrevivência por motivos pessoais. Ele fará o que for preciso para consegui-los. Vocês não viram que ele estava prestes a tentar outra missão de nível Difícil?

    — E daí? Nós também podemos fazer essas missões, não? Tudo o que precisamos fazer é recrutar outro Guerreiro habilidoso.

    — Não é uma questão de habilidade. No que diz respeito às missões de nível Muito Difícil, nossas posições e as desse jovem se encaixam perfeitamente, mas para as missões de nível Difícil, é uma história completamente diferente.

    — Não consigo entender o que você está tentando dizer.

    — Pensem bem. Pensem em quanto tempo levamos para completar uma missão de nível Difícil e, agora, quanto tempo esse jovem precisa para fazer o mesmo.

    A expressão de Tong Chai endureceu visivelmente. Finalmente, ele percebeu o que Hao Win estava tentando dizer.

    Todos ali se lembravam bem. Esse jovem completava missões a uma velocidade assustadora. E não apenas isso, ele fazia isso sozinho.

    — Vou dizer isso agora. Se falharmos em trazer esse jovem para o nosso lado agora… Quantas vezes mais acham que conseguiremos completar missões de nível Difícil?

    — Hmm…

    — No mínimo, cinco vezes? Dez vezes, se formos rápidos o suficiente?

    — Mesmo se for verdade, ainda acho que não estaríamos perdendo tanto assim.

    — De fato, ainda conseguiríamos ganhar alguns pontos desse jeito.

    — Há algo em que você está enganado, Hao Win.

    Leorda interveio abruptamente.

    — Como você disse, se Seol se tornar nosso companheiro, isso será benéfico para nós. No entanto, não posso concordar com sua afirmação de que só seremos capazes de tentar missões de nível Muito Difícil depois que ele entrar para o nosso time.

    — Essa é a mesma história para este amigo aqui.

    Hao Win nem sequer piscou ao refutar levemente o argumento.

    — De fato, não há dúvidas de que nossa equipe é a melhor da Zona Neutra. No entanto, este amigo aqui é o melhor sobrevivente da Zona. Ele é incomparável. Inigualável. Você acha que ele não será capaz de formar sua própria equipe? Ou acha que nenhuma equipe por aí o acolheria de braços abertos?

    Se a equipe deles falhasse em trazer Seol para o grupo, mais tarde, teriam que competir contra ele ou contra sua equipe. Como Seol havia recuperado sua fama e prestígio nos últimos dias com suas ações inacreditáveis, seria mentira dizer que não estavam sentindo a pressão.

    — Então, a conclusão é esta. 43.720 pontos? Vamos pensar nisso como uma taxa de assinatura de contrato. Se dividirmos o custo entre nós, será algo em torno de 8.700 por pessoa? Essa quantia, poderemos recuperar rapidamente assim que começarmos a fazer missões de nível Muito Difícil.

    O que Hao Win estava argumentando era que recrutassem Seol para evitar a possibilidade de competir com uma equipe forte no futuro.

    — Pensem bem. Apenas completando uma missão de nível Muito Difícil com 50.000 pontos, cada um de nós recebe mais de 8.000 pontos.

    — Muito bem.

    Delphine falou com uma voz entusiasmada.

    — Para obter um lucro maior depois, investimos agora, certo? Concordo com isso. Gosto de competição, mas, desta vez, escolherei agarrar essa oportunidade. Esse rapaz aqui… Venho observando ele há um tempo, sabia?

    — Como ela disse. E vocês?

    Hao Win olhou para Tong Chai, e o homem fechou os olhos lentamente. Leorda fez o mesmo. Como a líder da equipe já havia falado, isso significava que a balança já havia se inclinado para um lado.

    — Ah, e sobre a taxa de contrato que estávamos planejando dar a ele…

    Como se ainda não tivesse terminado, Hao Win continuou.

    — Com exceção do nosso Sacerdote aqui, vamos emprestar 2.000 pontos cada para Seol. Tenho certeza de que todos vocês têm essa folga, não?

    — Pensei que já tínhamos terminado de discutir a taxa de assinatura.

    Delphine interveio apressadamente ao perceber que Tong Chai estava prestes a explodir.

    — Vejam, depois que ele passar por essa Cerimônia ou seja lá o que for, ele ficará sem nada, certo? Vocês não acham que este amigo precisa conseguir um equipamento adequado se for tentar missões de nível Muito Difícil conosco?

    — Ainda assim…

    — Estou dizendo que estamos emprestando, não dando os pontos de graça. Além disso, Seol ficará na posição de vanguarda a partir de agora, então não podem fazer um pequeno esforço? Ao equiparmos este amigo com a melhor armadura disponível, nossas chances de sobrevivência também aumentam, não é?

    — Você realmente não sabe quando parar!

    Tong Chai se levantou furioso. Então, lançou um olhar afiado para Seol, que apenas estava sentado com uma expressão inocente no rosto.

    — Não precisa dizer mais nada. Mostre-nos do que é capaz.

    — Hã?

    — Hao Win é um homem que vive e morre por seus princípios. É por isso que está dizendo todas essas coisas, mas eu sou diferente. Entendo sua situação, mas não vejo motivo para ter que me esforçar tanto para acomodá-lo.

    Seol assentiu lentamente.

    Na verdade, até ele achava que as condições de Hao Win eram boas demais para ser verdade. Se pudesse se mover com um time, evitaria ser criticado por monopolizar tudo para si e, melhor ainda, ainda conseguiria monopolizar as recompensas.

    Além disso, eles queriam emprestar pontos para que ele comprasse equipamentos. Ele já planejava fazer isso mais cedo ou mais tarde, então era difícil ver isso como uma dívida.

    — No entanto, entendo alguns dos argumentos de Hao Win. Por isso, você deve nos mostrar suas habilidades. Ouvimos todos os rumores, mas preciso ver com meus próprios olhos. Convença-me de que vale a pena investir em você.

    Tong Chai declarou sua posição com paixão.

    Provar-se?

    “Isso é fácil.”

    Seol agarrou sua lança e se levantou do assento. Isso fez com que Tong Chai, que o encarava até aquele momento, recuasse instintivamente.

    — E-Espere um pouco.

    — ?

    — Não quis dizer para lutar contra mim. O que eu quis dizer foi que me mostre através daquilo.

    Tong Chai apontou para o quadro de missões.

    — Ah.

    — Kuhum. Vou buscar um papel de missão. Prepare-se enquanto isso.

    Tong Chai saiu do saguão.

    Enquanto esperava o homem de turbante voltar, Seol desviou o olhar para Hao Win, que exibia um grande sorriso no rosto.

    — O que foi?

    — Mm?

    — Por que está se esforçando tanto para me ajudar?

    Hao Win teve um papel essencial para que as negociações avançassem até esse ponto. Seol não era alguém habilidoso com palavras e só podia admirar as técnicas persuasivas de Hao Win. Mas, ao mesmo tempo, não conseguia entender o motivo. Afinal, o chinês era alguém com quem nunca havia falado antes daquele dia.

    — Bem… Estou me desculpando pelo meu mal-entendido inicial…

    O final da frase de Hao Win foi se esvaindo, algo que não combinava com ele. Então, ele deu de ombros.

    — Não desgosto de caras como você. Um homem que está disposto a enfrentar perigos pela mulher que ama! Na verdade, quero torcer por você, sabia?

    Seol quase cuspiu a bebida que estava tomando naquele momento.

    — A-Ama?!

    — Hmm? Estou errado?

    — Com certeza. Nem sequer estamos juntos.

    — Mas você disse que não consegue parar de pensar nela?

    — Isso é…

    …Uma pessoa estava definhando bem diante de seus olhos, então, obviamente, ele não conseguia parar de pensar nisso.

    Ao ver o rosto pálido de Seol, Hao Win soltou uma gargalhada alta.

    — Eu não me importo com um tipo de amor tímido, mas é melhor se for direto sobre isso. Olha, cara. Se fosse alguém totalmente sem relação com você, você sairia do seu caminho para conseguir 82.000 pontos? Você não estava planejando seguir em frente independentemente do que os outros pensassem de você?

    — M-Mas, não é isso…

    Se ele estivesse interessado em Yun Seora desde o começo, não teria a abandonado até que ela chegasse a um estado tão lamentável.

    Ele apenas ouviu sobre as circunstâncias dela por coincidência. E, também por coincidência, Kim Hannah veio até ele para pedir esse favor. Afinal, ele a havia esquecido completamente enquanto estava imerso em seu treinamento.

    — Eu era como você. Muito tempo já passou, mas ainda me arrependo até hoje. Eu nunca soube o quão importante aquela pessoa era. Só depois que ela saiu do meu lado percebi meu erro.

    Seja como for, parecia que esse tal de Hao Win estava completamente equivocado sobre algo.

    — Além disso, também sinto inveja de você. Você percebeu isso antes que fosse tarde demais, ao contrário de mim…

    O tom nostálgico na voz de Hao Win quase fez o corpo de Seol se encolher, mas o jovem reuniu toda a força de vontade que pôde para evitar que isso acontecesse.

    Ao mesmo tempo, Tong Chai retornou com um pergaminho de missão. Para entrar em uma missão com outras pessoas, era necessário que estivessem em contato físico.

    — De qualquer forma, esse é o motivo pelo qual estou ajudando você.

    Hao Win pegou um enorme escudo. Depois de colocar o braço sobre os ombros de Seol, abriu um grande sorriso.

    — Veja bem, sou um romântico incurável.

    E então, acompanhados pelo som de papel sendo rasgado, os seis desapareceram do local.

    Pouco tempo depois… Para ser mais exato, dois minutos e 47 segundos depois.

    Seis pessoas reapareceram na praça.

    Com exceção de uma, não, duas pessoas, a expressão dos demais mostrava puro choque.

    Hao Win estava rindo tanto que mal conseguia se manter de pé, enquanto Seol recuperava o fôlego após ter se esforçado ao máximo pela primeira vez em um bom tempo.

    — I-I-Isso é loucura…

    A expressão de Leorda era como se tivesse acabado de testemunhar um monstro aterrorizante.

    Ele viu com seus próprios olhos, mas mesmo assim, mal conseguia acreditar. No instante em que foram teleportados para a área da missão, o jovem com a lança avançou como um raio. Em seguida, começou a massacrar os monstros sem perder o ritmo.

    Ele os perfurava com a ponta da lança, depois os golpeava com o cabo, Leorda não conseguia esquecer a cena de um monstro morrendo a cada vez que Seol movia sua arma.

    Leorda sabia muito bem que Seol havia completado sozinho a missão mais difícil do nível Difícil, Rompendo o cerco. Mas isto… Agora que testemunhara a força do jovem, ela superava suas mais loucas imaginações. Deveria dizer que tudo aquilo era… empolgante? Inspirador, até?

    — Nunca imaginei que sentiria pena dos monstros durante uma missão.

    — Eu te disse. Agora consegue entender tudo o que falei?

    Hao Win continuou a gargalhar às custas de Leorda. O outro homem agora parecia totalmente exausto, balançando a cabeça.

    A expressão da pessoa que mais se opôs, Tong Chai, também era algo a se notar.

    — Agora que viu a performance com seus próprios olhos, o que acha, senhor Tong Chai?

    Tong Chai permaneceu parado como uma estátua antes de abruptamente voltar seu olhar para Seol.

    — Você é da Área 1, o que significa que é da Coreia do Sul?

    — Correto.

    — Serviu no exército?

    — Fui sargento quando fui dispensado.

    — Ahh… Entendo…

    — ?

    Vendo Tong Chai assentir com um olhar pensativo, Seol não pôde deixar de se sentir confuso. Que tipo de mal-entendido esse cara estava tendo agora?

    Seol estava prestes a esclarecer que ele não passava de um escriturário administrativo, mas Hao Win o interrompeu antes que pudesse falar.

    — Então, agora concorda com minha proposta?

    — Concordo 100%. E investirei 3.000 pontos.

    Hao Win assobiou, impressionado com a quantia.

    — Uau. Essa mudança de atitude não foi muito repentina?

    — Mas é claro. Só reconheci o fato de que não sou o motorista, apenas o passageiro desta viagem.

    Tong Chai sorriu de forma amarga e retirou seu turbante. Em seguida, inclinou levemente a cabeça para Seol.

    — Espero que possa comprar o melhor equipamento disponível. Estou realmente ansioso para tentar missões de nível Muito Difícil agora.

    — Fufufu. E você, Leorda?

    — …Também emprestarei 3.000 pontos.

    Leorda cruzou os braços sobre o peito e desviou o olhar.

    — Oh, parece que todos estão dispostos a se exibir um pouco, não? Muito bem. Então, 4.000 pontos de minha parte.

    — E 5.000 de mim!

    Até então em silêncio, Delphine subitamente interveio. Como se estivesse muito animada com algo, começou a pular repetidamente antes de agarrar o braço de Seol.

    — Ônibus!!

    Seol olhou para ela, ligeiramente em pânico. Enquanto se agarrava ao seu braço, ela gritou com os olhos brilhando de empolgação.

    — Por favor, me deixe entrar nesse ônibus!

    Um pequeno gesto, um grande impacto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota