Índice de Capítulo


    『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal_Oppa 』


    — Pare! — A sombra de um homem apareceu com um rugido. Seguiu-se uma imensa onda de pressão impositiva. 

    A essa altura, o Lorde Marechal e os 30 Combatentes Iniciantes não eram mais capazes de fazer nenhum ataque. Eles só podiam ficar no seu lugar, contrariar diretamente essa imensa onda de pressão imposta. 

    — É um Comandante-chefe! — Os olhos de Abel começaram a brilhar. Esses tipos de pressão imposta não podiam fazer nada com ele física ou espiritualmente. Embora não pudesse liberar nenhuma pressão de imposição, seu Poder da Intenção estava milhas à frente daquele Comandante. Portanto, impor pressão só poderia excitar ainda mais seu Poder da Intenção.

    O Comandante colocou todos os seus inimigos sob seu controle. Enquanto olhava para a situação com satisfação, de repente sentiu uma forte brisa de vento vindo de cima de sua cabeça. Antes que sua alma tivesse tempo de reagir, a longa lança de um Cavaleiro já havia aparecido no topo de sua cabeça. 

    — Ah! — O Comandante gritou. O corpo do Comandante foi cercado por uma camada de Qi, formando uma armadura de Qi de Combate.

    *Dong! 

    A longa lança de Abel atingiu a armadura de Qi de Combate. Embora a armadura de Qi tenha sido arrancada do Comandante-chefe, a força massiva da longa lança também foi neutralizada. Foi aí que o poder mágico da 4ª runa, Nef, veio a calhar. Tinha os efeitos de ricochetear os inimigos. Só assim, o Comandante foi empurrado cerca de 10 metros, expondo sua defesa.

    Abel não parou, sabia que havia uma chance de o Comandante revidar. Por isso, enquanto o Comandante era arrastado e ainda confuso, Abel atacou novamente com sua longa lança. Novamente, o Comandante não teve tempo de reagir, e apenas bloqueou o impacto diretamente com sua armadura de Qi. Assim como da última vez, a armadura foi arrancada e o Comandante foi arremessado a mais 10 metros pelo poder mágico da runa na lança.

    Durante o processo deste ataque, todos os nobres dentro da Avenida do Triunfo ficaram alarmados. Os nobres que estavam cientes de como as coisas começaram, e contaram como os soldados reais haviam invadido os direitos e privilégios dos nobres. Dois Lordes oficiais e sua família foram inesperadamente atacados por um grupo de cavalaria real. Esta notícia trouxe à superfície a tensão oculta por séculos entre a realeza e os nobres. A raiva dentro dos nobres reprimidos começou a explodir.

    No início, alguns Cavaleiros nobres se juntaram à formação de batalha atrás de Abel, mas logo mais e mais Cavaleiros começaram a se unir. Alguns nobres até enviaram os Cavaleiros de sua própria família para se juntarem à formação de batalha. O Comandante já havia sido atingido três vezes por Abel. As articulações de seu corpo estavam queimando de dor, e seus músculos começaram a se contrair. Se o Comandante tivesse sido atingido mais algumas vezes assim, sua vida poderia chegar ao fim.

    — Pare! — De repente a atmosfera na frente do Abel parecia ser cortada. Um velho comum apareceu na frente dele, parando o ataque de Abel com a mão. A força maciça de sua longa lança era como um brinquedo de criança sob o controle do velho.

    — Comandante-chefe Hoover! — Alguém gritou em choque, fazendo todos em cena pararem de atacar. 

    Abel tinha ouvido falar desse lendário Comandante Hoover. Ele era o Cavaleiro mais poderoso do Ducado Camelot, um protetor do Ducado. 

    — Meu filho, você tem um poder imenso. Você deve ser o orgulho do Ducado, não nosso inimigo. — Disse o Comandante-chefe Hoover calmamente. Seu olho parecia ser capaz de ver através de tudo.

    O Comandante-chefe Hoover virou-se para os nobres na cena e disse — Irei descobrir quem foi o responsável por enviar esses guardas reais. Não importa qual príncipe seja, ele pagará pelo que fez! Em relação a você… meu filho. Mestre Hoover do Sindicato dos Ferreiros diz olá para você! — Disse o Comandante-chefe Hoover enquanto se curvava para Abel. 

    — Você é um Mestre Ferreiro? — Abel rapidamente se curvou em resposta e disse — Mestre Abel do Sindicato dos Ferreiros o cumprimenta.

    — Haha, eu ouvi que recentemente o Ducado Camelot tem um novo Mestre com o potencial para ser um dos grandes Mestres do Sindicato. Eu sempre quis te conhecer, mas como você sabe, não posso deixar esta cidade. — Disse o Comandante-chefe Hoover, ainda parecia calmo como sempre, quando ele estava falando com Abel, pareciam até bons amigos.

    — A partir de agora, você estará protegido pelo Sindicado dos Ferreiros por mim nesta cidade. Ninguém mais teria coragem de perturbá-lo! — O Comandante-chefe Hoover prometeu com um sorriso. Depois, desapareceu no ar na frente de Abel. 

    — O que o Comandante-chefe Hoover disse a você? — O Lorde Marechal se aproximou e perguntou a Abel com curiosidade. 

    — Você não ouviu? — Abel lembrou que o Lorde Marechal estava bem ao seu lado. Não havia como não ouvir o que o Comandante Hoover havia dito.

    — Eu só podia ver a boca dele se mexer. Eu não ouvi nada. — O Lorde Marechal respondeu. 

    Abel não pôde deixar de admirar o quão poderoso Comandante Hoover era. Não podia apenas aparecer e desaparecer do nada, mas também podia falar sem que os outros ouvissem o que havia dito. 

    — Assim que vi o Comandante aparecer, imediatamente chamei meus amigos. Parece que eles vão se decepcionar já que a luta acabou. — Resmungou o Lorde Marechal, então colocou a medalha quebrada em sua mão no bolso do peito.

    Um por um, os nobres começaram a sair depois que ouviram a promessa do Comandante-chefe Hoover. Abel também havia tirado sua armadura, estava coberto de sangue e pronto para voltar ao seu pátio para tomar um banho. Naquele momento, um jovem apareceu na frente dele. 

    — Marechal, você ainda está bem? Eu estou atrasado? —  Disse o jovem com um sorriso ao Lorde Marechal.

    — Meu Deus, Sam… é você. Por que você parece tão jovem depois de todos esses anos? — O Lorde Marechal se aproximou e deu um abraço no jovem. O jovem chamado Sam começou a rir alto. 

    — Você sabe, é por isso que estou tão ocupado todos os dias. O que aconteceu? por que você me chamou com tanta pressa? — Sam olhou em volta para as cavalarias mortas em armadura de ouro na cena. Ele então disse com um sorriso — Parece que uma grande batalha aconteceu aqui. 

    O Lorde Marechal respondeu — um Comandante acabou de aparecer. Achei que não poderia lutar com ele, então te chamei.

    — Você tem sorte, eu estive na Cidade Bakong por todos esses anos, mas ainda assim raramente vejo um Comandante perambulando por aí. Onde ele está agora? — Sam não parecia ter medo do Comandante. Ele só parecia estar provocando seu amigo.

    — O Comandante-chefe Hoover o levou embora. — Disse o Lorde Marechal apontando para a direção que o Comandante-chefe Hoover havia deixado. 

    — Comandante-chefe Hoover? Parecia que aquele bastardo da realeza devia estar em apuros. Isso é o que se ganha por sempre que agita as coisas. — Disse Sam com tranquilidade. 

    — Abel, venha aqui. Este é meu filho adotivo Abel. Vou levá-lo ao exame de Mago no ano que vem. Nós lhe daremos problemas por ser nosso intermediário. — O Lorde Marechal segurou Abel e o apresentou a Sam. Abel ficou um pouco chocado ao ver o jovem à sua frente. Esse amigo do Lorde Marechal parecia ser muito diferente dele. Parecia mal ter chegado à maioridade e o Lorde Marechal parecia ser de uma geração totalmente diferente em comparação.

    — O… o… olá! — Disse Abel nervosamente enquanto se curvava. 

    — Não se preocupe, você pode me chamar de tio Sam. — Mago Sam disse com um sorriso. Então se virou para o Lorde Marechal de maneira um tanto desconfiada e perguntou — Por que ele tem que esperar mais dois anos pelo exame? 

    O Lorde Marechal respondeu — Ele tem apenas 13 anos, e preciso esperar até os 15 para fazer o exame!

    Abel ficou muito nervoso ao ver os dois homens conversando sobre seu futuro como Mago.

    — Olhe para ele, é tão forte, então por que esperar até completar 15 anos? Essa exigência de idade era apenas para crianças nobres fracas. Com um corpo forte assim, ele pode fazer o exame a qualquer momento. — Disse o Mago Sam ao nervoso Abel com um sorriso.

    — Posso fazer o exame agora? — Abel perguntou com entusiasmo. 

    — Agora não, mas se quiser, você pode ser meu aprendiz por enquanto. Quando eu tiver tempo livre, então você pode fazer o exame! — Sam sorriu para o animado Abel.

    — Claro que eu quero. Eu quero ser um estudante de magia! — Abel explodiu essas palavras sem nem pensar. O Lorde Marechal não conseguia entender o que se passava na mente de Abel. Esse garoto sempre quis se tornar um Mago, e desconsiderava completamente seu dom de ser um poderoso Cavaleiro e o status honroso de um Mestre Ferreiro Negro. No entanto, como Abel insistiu, o Lorde Marechal decidiu ajudá-lo a realizar seu desejo.

    — Sam, Abel é meu filho adotivo e meu amigo mais próximo. Espero que você possa cuidar bem dele! — O Lorde Marechal curvou-se para Sam e disse de uma maneira séria.

    — Que besteira está dizendo!? Abel é meu sobrinho, então é claro que vou tratá-lo como um membro da minha família. Você pode parar de se preocupar agora. — Disse o Mago Sam com convicção ao ver a sinceridade do Lorde Marechal.

    Nota