Capítulo 114 – Forjando Algumas Espadas
『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal_Oppa 』
100 libras não eram nada para Abel. Ao seu ver, este martelo colossal era tão leve quanto um brinquedo de criança.
Girando em torno de seu braço, começou a focar seu Poder da Intenção no pedaço de minério de ferro.
Depois que os moradores partiram por muitos e muitos anos, o som de metal colidindo um contra o outro finalmente soou mais uma vez.
À medida que o barulho ecoava pela noite, o som do rio e das árvores próximas combinavam para produzir uma sinfonia. O acampamento estava vivo novamente, assim parecia.
As Chamas do Inferno eram muito altas. Em suas repetidas tentativas, aos poucos dominou a melhor maneira de usá-las, com as melhores ferramentas, conseguiu forjar a peça metálica por cerca de 125 vezes.
125 foi um número que superou em muito o seu melhor recorde, e esse era o resultado que obteve mesmo cometendo alguns erros na forja.
Forjando a segunda peça, se concentrou um pouco mais e tentou fazer com que cada golpe de martelo fosse perfeito.
Fez isso com sucesso. E como resultado, essa peça teve 130 forjas de uma só vez. Por mais comuns que fossem os materiais que usava, depois de forjá-los com o martelo de Charsi ea lendária Chama do Inferno, o minério começou a ganhar propriedades que só podiam ser vistas em materiais de primeira linha.
Então foi assim que Charsi conseguiu fazer inúmeros equipamentos de Nível Azul, Ouro e Ouro Negro com apenas materiais comuns.
Infelizmente, não conseguiu encontrar o martelo Ouro Negro de Charsi. Se o encontrasse, poderia ser capaz de fazer uma arma Nível Ouro Brilhante.
Se Charsi pudesse fazer isso, não havia razão para que não pegasse. Depois de forjar cinco peças seguidas, começou a forjar sua grande espada. Com todas as cinco peças que fez, planejava usá-las para fazer grandes espadas explosivas.
Em uma velocidade insana, criou com sucesso todas as suas cinco grandes espadas. Tudo graças à Chama do Inferno.
Vale ressaltar que os anões conheciam a arte de forjar melhor do que qualquer outra raça. Eles poderiam ter passado milhares de anos aprendendo a forjar, mas sem acesso à Chama do Inferno que tinham em suas casas, poderia ter sido muito difícil para produzirem alguns dos melhores ferreiros da história.
Quando cinco grandes espadas foram retiradas do balde de resfriamento ao lado, notou algo especial nela. Por causa de quão abundante era a mana aqui, e quão única era a água do rio que usou para resfriar o metal, as espadas que fez estavam claramente em uma classificação mais alta do que todas as outras espadas que fez no outro mundo.
Para provar isso, jogou uma das grandes espadas no Cubo Horádrico.
Grande Espada [Comum]
Dano com uma mão: 5~10
Durabilidade: 50/50
Os dados exibidos pelo Cubo Horádrico tinham acabado de provar que estava certo. O equipamento forjado no Acampamento dos Desonestos era muito mais forte do que o equipamento forjado do lado de fora.
Em termos de durabilidade e dano, a grande espada explosiva tinha estatísticas muito melhores do que qualquer uma de suas forjas anteriores. Era uma espada de 130 forjas, afinal.
O próximo passo foi desenhar as runas. Trouxe as cinco espadas para a tenda branca e queria desenhar as runas ali porque poderia usar a mesa de desenho.
Tirou as espadas da bolsa do portal, pegou a Caneta Rúnica de Akara e tirou a tinta mágica do atributo fogo. Depois que tudo estava pronto, começou a desenhar a primeira runa.
A Caneta Rúnica de Akara era uma caneta rúnica de Nível Ouro Negro. Não sabia de seu efeito. A única coisa que sabia era que o efeito desta caneta era corrigir erros automaticamente.
Por “correção” não era como se pudesse desenhar uma runa com alguns traços aleatórios. Isso significava que, para cada erro que cometesse com seus traços, a caneta mostraria onde cometeu um erro.
Depois disso, tentaria orientá-lo no caminho certo para desenhar a runa.
Claro, não estava tentando criar uma arma mágica genuína. Para criar uma grande espada explosiva, teve que cometer muitos erros deliberadamente ao desenhar as runas.
A correção automática poderia parecer agradável para muitos criadores de runas, mas não era isso que estava procurando aqui.
Tinha muita experiência em desenhar os padrões rúnicos. Com isso, desenhou muito mais circuitos desnecessários na runa antes de inserir a gema vermelha.
E quando a grande espada mágica estava prestes a quebrar, a deixou cair dentro da caixa de armazenamento que tinha dentro do Cubo Horádrico.
Funcionou. A grande espada explosiva foi colocada com segurança dentro da caixa de armazenamento. Por causa de quanta capacidade a caixa de armazenamento tinha (4 vezes a do Cubo Horádrico, então 48 slots no total) havia espaço suficiente para armazenar 16 grandes espadas explosivas no total.
‘Dezesseis grandes espadas explosivas.’ pensou nos dois Cavaleiros de Elite que tentavam proteger o príncipe.
Se quatro grandes espadas explosivas pudessem causar ferimentos graves, poderia precisar de mais algumas para matá-los (junto com o príncipe) sem realmente ter que lutar.
Fez mais três grandes espadas explosivas. Depois que terminou, jogou-as todas dentro de sua caixa de armazenamento.
Para a quinta espada, faria uma grande espada super explosiva. Para algo assim, usaria a espada de 130 forjas que tinha qualidade muito melhor do que qualquer outra havia feito antes.
Apesar de tentar fazer uma versão “falha” de uma arma mágica, o efeito de correção automática da Caneta Rúnica de Akara ainda ajudou em algo.
Para cada erro que não havia encontrado antes, a caneta os apontava para que não cometesse mais erros deliberadamente.
A caneta rúnica o estava ajudando a escrever a runa com mais perfeição. Mas havia outro problema. Abel estava tentando fazer uma grande espada super explosiva.
A runa que estava desenhando era de uma runa de feitiço de fogo, e a gema que estava usando era um rubi vermelho perfeito.
A explosão só aconteceria quando a estrutura da espada não conseguisse reter a enorme quantidade de mana transferida pela pedra preciosa.
Então, quão grande seria uma explosão depois que a runa fosse aprimorada pela Caneta Rúnica de Akara? Lembrou-se do penhasco no Vale Ansa. A explosão daquela vez fez com que um penhasco de vinte metros se rompesse.
Um pouco de suor frio escorria em sua testa. Se jogasse esta espada em alguém, nem um grama de suas cinzas permaneceria. De qualquer forma, a espada foi feita para um ataque desesperado. Quanto mais destrutivo fosse, melhor seria.
Tirou um rubi perfeito da bolsa do portal. Ele então cuidadosamente a colocou dentro da cavidade feita na espada. Quanto mais rápido conseguisse colocar a espada explosiva dentro de sua caixa de armazenamento antes que explodisse, mais tempo teria para orar antes de morrer.
Por que orar e não fugir? Bem, se usasse a grande espada super explosiva, não teria chance de correr. Ele poderia ser capaz de correr se jogasse em um penhasco, mas fugir seria impossível se a usasse em terreno plano.
Depois de guiar sua mana na runa, Abel sentiu um pequeno estalo da espada. Ele imediatamente a jogou na caixa e, embora fosse rápido o suficiente, ainda havia um pouco de suor frio escorrendo de sua testa.
Respirou fundo. Quando uma rajada de vento passou por ele, rapidamente se acalmou. Fazia muito tempo que não se sentia tão ameaçado.
Tal experiência intensa poderia ajudá-lo a aumentar seu Poder da Intenção. Se não fosse pelo quão perigosa a grande espada super explosiva era, poderia simplesmente tirá-la novamente para treinar sua velocidade de reflexo.