Índice de Capítulo


    『 Tradutora: Maga | Revisor: Metal Oppa 』


    — Deixe-o! — Daisy disse com uma voz afiada e raivosa. 

    Abel segurou o pescoço do Cavaleiro de Elite em sua mão. Então, olhou para Daisy e disse calmamente — Ele liberou o seu Qi de combate contra um nobre de alto status. Este fato é suficiente para setencia-lo à pena de morte. 

    Depois que terminou suas palavras, aplicou força em sua mão. O pescoço do Cavaleiro de estalou para o lado com um som nítido. 

    Jogou o cadáver no chão e virou-se para Ken, que acabou de entrar e disse — Ken, consulte a loja sobre a compensação. Você pode por o piso danificado e todas as roupas em meu nome.

    — Como ousa matar Blight… Quem é você? Me diga seu nome! — Os olhos de Daisy estavam cheios de ódio. Decidiu que depois de descobrir a identidade desse jovem, iria relatar ao príncipe, esperando que pudesse ajudá-la a se vingar e fazer esse jovem pagar. 

    Ken olhou para Abel e o viu balançando a cabeça gentilmente. Ele se aproximou e disse — Meu Lorde é o Herdeiro da Família Harry na Cidade da Colheita, do Ducado Camelot. O Lorde de um Castelo. Mestre Ferreiro. O barão do Ducado, Sr. Abel Harry!

    A Daisy tinha acabado de jantar com o príncipe Julien George na noite anterio, sabia que a razão pela qual o príncipe mais velho havia partido de manhã cedo era para se encontrar com esse barão. 

    Por causa dessa reunião, havia ordenado ao departamento de informações que descobrisse tudo a respeito dele com alguns dias de antecedência. Isso mostrou o quão sério o príncipe considerou esta reunião, e este barão não era alguém que uma amante sem nome pudesse ofender.

    — Desculpe, Barão Abel, eu estou profundamente envergonhada! — Daisy mudou de imediato. Toda a raiva e expressão viciosa haviam desaparecido. Agora, estava sorridente, como se tivesse acabado de conhece-lo em um baile.

    Nesse momento, Abel estava se sentindo muito bem. Um Cavaleiro de Elite havia desencadeado Qi de Combate contra ele, o que lhe permitiu aumentar sua força. 

    Não só isso, mas depois de colher os benefícios da Nobre Corte Judicial através do príncipe mais velho, humilhou a amante de alguém por coisas triviais. 

    Talvez tivesse ido longe demais. Nunca bateu em uma mulher antes. Então acenou com a mão e disse — Em face ao príncipe, vou deixar passar. É apenas uma coisa trivial.

    Vendo que Ken estava conversando com a vendedora, Daisy se aproximou e disse — Não se preocupe com isso, eu pagarei por todos os danos. 

    Ken voltou a cabeça para Abel e o mesmo disse com um sorriso — Se for o caso, vou me retirar então! 

    Então, levou Loraine para fora da loja destruída. Daisy e os poucos guardas olharam para o cadáver do Cavaleiro de Elite Blight, e sentiram calafrio na espinha. 

    Se tivessem realmente ofendido um nobre alto status como Abel, o resultado seria inimaginável. Por sorte, deixou passar por consideração ao príncipe.

    No entanto, perder este Cavaleiro de Elite era uma pena. Daisy, como uma mulher com uma identidade ilegitima, era difícil conseguir um Cavaleiro de Elite. 

    O Cavaleiro Blight foi cultivado por ela desde que era um Cavaleiro Intermediário. Apesar de ter tido inúmeras experiências de batalha, parecia um brinquedo de criança nas mãos de Abel.

    A alegria preencheu o rosto de Loraine no caminho para casa. Abel lutou contra outro Cavaleiro de Elite por causa dela. Não importa qual espécie, sempre poderia fazer o coração de uma mulher derreter se um homem lutasse por ela. 

    Enquanto Abel conduzia Loraine para a carruagem, disse a ela com um sorriso — Loraine, retornarei à torre mágica amanhã. Você vai fica segura em casa. 

    — Você não pode ficar? — Loraine disse gentilmente. A expressão animada em seu rosto de repente desapareceu. 

    — Amanhã é um dia muito importante para mim. Você precisa se comportar! —  Abel respondeu gentilmente.

    — Eu vou esperar por você, irmão Abel! — A voz de Loraine era tão suave que Abel quase não a ouvia. Vendo o humor de Loraine voltar ao normal novamente, ficou aliviado. 

    Toda a sua família estava na Cidade da Colheita, mas como Loraine estava ao seu lado, se sentia como se estivesse em casa, e finalmente podia relaxar.


     

    No segundo andar da Torre Mágica de Yveline, parou em frente à porta do Mago Sam e bateu levemente na porta. 

    A voz de Sam veio de dentro. — É você Abel? Entre! 

    Gentilmente abriu a porta e entrou. Sam largou um livro e ergueu a cabeça para olhar para Abel. Perguntou com um tom estranho.

    — Você não disse que precisava fica fora por três dias, por que voltou depois de um dia? 

    — Sr. Sam, eu preciso te contar uma coisa muito importante — Abel não sabia como contar a Sam.

    — Fale, o que é? — Sam perguntou, vendo o olhar hesitante no rosto de Abel.

    — Eu vi o Mago Morton ontem, ele me deu um emblema de identificação e me convidou para ir à sua torre mágica hoje — Não explicou como a situação se deu inteiramente. Só contou sobre sua conversa.

    — Por Deus, por que você ainda está aqui? Você não deveria estar na torre mágica de Morton agora? — Sam perguntou com pressa. 

    — Tio Sam, quero saber sua opinião! — Abel havia mudado a forma como se dirigia a Sam, o Mago Aprendiz. Desde que os dois se aproximaram, a conversa deles se tornou mais como um tio conversando com seu sobrinho.

    — Abel, você sabe que minha professora Yveline é uma Maga de nível 6. Mesmo se passar no exame e se tornar um de seus discípulos depois que ela voltar, você será apenas um discípulo sob o nome dela. Não terá nenhum direito de viver na torre mágica a longo prazo.

    Sam soltou um suspiro e começou a dizer — Você é um gênio, é sua sorte ser escolhido pelo Sr. Morton. Esta é a sua chance, então por que eu iria impedi-lo? 

    Sabia que Sam era realmente gentil com ele, então disse — Tio Sam, obrigado por tudo que você fez por mim.

    Sam olhou para Abel com os olhos cheios de desejo. 

    — Você pode ir agora, lá poderá abrir suas asas. O Mago Morton tem 5 discípulos. Sua torre mágica era o sonho de todo estudante de magia devido às suas vastas oportunidades. Morton é um dos 3 principais Magos do Ducado. Além disso, é o único Mago Oficial.

    Sam hesitou por um tempo e começou a dizer — Se… quero dizer, se tiver a chance, você pode me ajudar a perguntar ao Mago Morton por que eu não pude me torna um Mago Oficial?

    Abel olhou para Sam confuso. Que continuou a dizer — Há alguns anos, cheguei ao estágio de classificação, mas algo estava bloqueando meu caminho na etapa final. Morton é o Mago mais poderoso do Ducado, ele deve saber a razão pela qual eu não consegui subir de nível. Eu sei que este pedido é um pouco presunçoso, mas se tiver a chance, você pode me ajudar a pedir…

    — Tio Sam, você não precisa se preocupar, irei ajudá-lo com isso. — Não achava que o Mago Morton fosse alguém difícil de conversar. 

    Ele é muito cético ao falar com estranhos, mas descontraído e bem-humorado com seus amigos e familiares. Parecia que fazer essa pergunta não seria nenhum problema, não deveria precisar do vinho.

    — Não importa o que aconteça, não deixe que meus negócios afetem você. Não importa o que — Sam disse com uma pitada de preocupação. 

    A essa altura, já havia se arrependido de ter pedido esse favor, só deixou escapar porque estava preso na última etapa rumo ao nível 5 por um longo tempo sem resultado. 

    — Eu te entendo Tio Sam! Podia sentir o extremo amor e cuidado que Sam tinha por ele — Sam então estendeu a mão para segurar Abel e disse — Não fique mais aqui, vá agora, não deixe o Mago Morton esperar. 

    Desceu para o primeiro andar da torre, acompanhado por Sam até o portão da frente. Tirou o emblema de identificação do bolso do peito com as duas mãos. Sam o pegou e disse com um sorriso.

    — Você está por sua conta a partir de agora. Lembre-se, faça amizade com todos na torre mágica e tente não ofender ninguém!

    Ao ouvir essas palavras prolixas, Abel sentiu uma sensação de calor em seu coração. Então fez uma reverência profunda para o Mago Sam e disse adeus. 

    Sam abriu o portão da torre para Abel sair. 

    — A torre mágica abriu seu portão, alguém saiu! — Gritou um dos estudantes de magia do lado de fora, um por um todos rapidamente viraram a cabeça na direção da torre mágica. 

    — Sr. Abel, tem alguma coisa em que eu possa ajudá-lo? — Disse o gordo Finkle enquanto corria rapidamente para o lado de Abel.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota