Índice de Capítulo

    O Mago Ston era apenas um parceiro de negócios da divindade Gosford. Se o Mago Ston não conseguisse se salvar durante a batalha, havia uma grande chance de que Gosford aproveitaria a oportunidade para matar os dois.

    O Mago Morton olhou para o Mago Ston com um par de olhos penetrantes e disse: 

    “Não importa quem você chamou, hoje você vai morrer.” Apesar de o Mago Morton ser apenas um mago de nível 11, e o Mago Ston ser um mago de nível 12, o Mago Morton era muito mais poderoso em termos de habilidades mágicas. 

    O Mago Ston não conhecia a idade do Mago Morton. Se soubesse, definitivamente não iria querer enfrentar um mago que estava próximo do fim de sua vida. 

    Esse tipo de mago passou a vida inteira praticando feitiços e não deixaria seus inimigos escaparem. 

    Eles iriam morrer em breve de qualquer maneira, então poderiam muito bem dar tudo o que tinham e levar seu inimigo para o inferno junto com eles.

    Vendo seu discípulo sacrificando sua vida para protegê-lo, era fácil imaginar o quão furioso o Mago Morton deveria estar. Neste ponto, ele decidiu que iria eliminar o Mago Ston de qualquer maneira.

    *Click, click!

    Uma onda de risos assustadores e estridentes ecoou. Em seguida, uma mancha de luz vermelha escura e gélida encheu o campo de batalha.

    “Enfraquecer! Ston, não posso acreditar que você está colaborando com uma divindade dos orcs!” Quando o Mago Morton percebeu que havia sido atingido pelo feitiço ‘Enfraquecer’, ele rugiu de raiva. Sua ‘armadura congelada’ não resistiu à força do feitiço.

    “O Mago Ston é um grande aliado do império dos orcs. Ele trocou inúmeros recursos militares e poções de treinamento conosco. Foi ele quem pediu para que eu o matasse desta vez também.” A divindade Gosford continuava mudando de direção no ar, tornando impossível identificar onde ele estava.

    “Cale a boca, Gosford!”, gritou rapidamente o Mago Ston.

    Depois do que a divindade de Gosford havia dito, o Mago Ston estava plenamente certo de que a única escolha que tinha agora era dar tudo o que tinha e matar o Mago Morton. Se o Mago Morton escapasse, ele estaria em perigo.     

    *Ling ling ling     

    De repente, seis magos esqueletos segurando machados afiados e cinco magos esqueletos envoltos em chamas e gelo emergiram de todas as direções. Eles cercaram lentamente o Mago Morton.

    “A divindade dos orcs, você usou os cadáveres de bruxos para criar magos esqueletos. A União dos Magos definitivamente não deixará isso passar”, gritou o Mago Morton ao ver tantos bruxos esqueletos emergindo.

    Os magos esqueletos eram proibidos. Embora pudessem escapar impunes dentro do Império dos Orcs, assim que fossem trazidos para o mundo humano, estariam diretamente desafiando a União dos Magos. Isso significava que seria uma batalha até a morte.

    “Humano, você acha que ainda tem chance de voltar à União dos Magos para nos denunciar?” A voz da divindade de Gosford se espalhou por todas as direções do céu.     

    Um momento antes da iminente batalha começar, Abel acordou lentamente. Várias camadas de defesa haviam minimizado os danos que seu corpo sofrera, embora ainda estivesse gravemente queimado. 

    Ele podia sentir seu Qi dourado de combate trabalhando incessantemente para reparar alguns de seus órgãos danificados.     

    Abel sentiu que estava à beira da morte. Seu corpo robusto era como um balde quebrado transbordando água. 

    O sangue continuava a jorrar. À medida que a quantidade de sangue em seu corpo diminuía, a velocidade do sangramento também começou a diminuir. Naquele momento, ele estava em uma situação de vida ou morte.

    Ele abriu os olhos cuidadosamente. Seu corpo estava debaixo de uma enorme árvore, longe do campo de batalha. 

    Próximo ao local onde estava deitado, havia um enorme buraco, provavelmente causado pelo impacto de seu corpo. 

    Ele lembrou-se de ter se recuperado do impacto, ter batido na árvore gigante e caído onde estava agora.

    Seu professor estava bem. A alegria encheu o coração de Abel ao ver isso. 

    Seu professor estava no meio do campo de batalha, com outro mago humano acima dele, enquanto esqueletos os cercavam de todas as direções.

    Sem que ninguém percebesse, Abel transferiu a bolsa do portal espiritual do rei orc e o pergaminho do portal da cidade para seu espaço de armazenamento pessoal no Cubo Horádrico. 

    Em seguida, utilizando seu poder espiritual, escondeu seu espaço de armazenamento pessoal no grande buraco à sua frente.

    Depois que Abel terminou suas ações, ele observou como a batalha se desenrolava ao seu redor. Naquele momento, o Mago Morton já estava engajado em combate com o Mago humano. 

    No entanto, uma aura vermelha escura frequentemente surgia do céu, perturbando o domínio do Mago Morton.

    O Mago Morton inscreveu quatro símbolos rúnicos em seu corpo. Eram runas de atributos crescentes, capazes de temporariamente aumentar seus quatro principais atributos físicos. 

    Era raro encontrar um mago capaz de usar esse tipo de runa, e elas raramente apareciam nos campos de batalha entre magos.

    Essas runas não podiam ser subestimadas. Após ativá-las, a velocidade do Mago Morton se multiplicou e sua mana aumentou.

    Ele soltou um sorriso frio olhando para Mago Ston. Ele não parecia se importar com os esqueletos que o cercavam.     

    Os esqueletos começaram movendo-se lentamente, mas subitamente aceleraram. Seis deles formaram sombras negras no ar e avançaram em direção ao Mago Morton. Seus machados negros e afiados cortavam o ar. 

    O Mago Morton estava cercado por uma aura semelhante ao Qi de combate, mas negra. Se alguém fosse atingido por esses machados, não apenas sofreria o impacto físico, mas também seria afetado pelo veneno.

    Logo em seguida, uma aura vermelha escura e ameaçadora no céu acima do campo de batalha atingiu o Mago Morton.

    Era a maldição do aumento de dano. Esse tipo de maldição dobrava o dano físico infligido pelos esqueletos.

    O Mago Morton sentiu-se impotente, pois era impossível neutralizar essa maldição. 

    Assim, ele teve que permitir que a maldição de aumento de dano afetasse seu corpo. Momentaneamente, seu corpo irradiou um brilho vermelho e depois voltou ao normal.

    Na verdade, o Mago Morton tinha uma maneira muito simples de lidar com os ataques dos esqueletos. Ele lançou 6 sinais rúnicos de ataque de gelo para desacelerar os esqueletos, congelando seus corpos. 

    Durante esse tempo, ele evitou os ataques mágicos dos outros 5 magos esqueletos. Depois, ele lançou um sinal rúnico de fogo para ativar a bomba incendiária do Mago Ston.

    Assim, o Mago Morton conseguiu lidar efetivamente com todos os ataques que foram direcionados a ele, apesar de mal ter liberado qualquer um de seus próprios feitiços.

    O Mago Morton sabia muito bem que a parte mais perigosa desta batalha eram os 6 esqueletos de ataque corpo a corpo. 

    Se ele fosse atingido pelos ataques físicos desses 6 esqueletos, poderia haver uma grande chance de ocorrer uma reação em cadeia, fazendo-o perder sua habilidade mágica.

    Nesse momento, um sinistro brilho vermelho escuro emergiu do céu novamente. De repente, tudo ficou escuro na frente do Mago Morton. Ele não conseguia ver nada ao seu redor além de um raio de 5 metros.

    “Visão Sombria!” O Mago Morton chamou em voz baixa. Ele sabia em seu coração que seu oponente oculto era uma divindade invocada pelos orcs, especialista em maldições.

    Durante o período em que a visão do Mago Morton foi afetada, os 6 esqueletos de combate corpo a corpo já haviam recuperado sua velocidade. Com uma velocidade imensa, seus machados desceram. 

    Os feitiços lançados pelos 5 magos esqueletos também estavam se aproximando, e a bomba incendiária do Mago Ston também estava prestes a explodir.

    Naquele momento crucial, o corpo do Mago Morton desapareceu. Ele evitou todos esses ataques com o teletransporte relâmpago, transportando-se para a extremidade do campo de batalha.

    A habilidade em batalha do Mago Morton surpreendeu todo o campo de batalha por um instante.

    Depois de se certificar de que ninguém estava olhando para ele, Abel tirou 3 frascos de poções de constituição de sua bolsa de portal, colocou-os em seu Cubo Horádrico e pressionou combinar. 

    Ele então continuou a tirar mais e mais poções de constituição para combinar. Ao final do processo, 27 garrafas de poções de constituição transformaram-se em 9 garrafas de poções de constituição maiores, brilhando com luz azul. 

    Depois, essas se transformaram em três garrafas das melhores poções de constituição, brilhando em ouro. 

    Por fim, elas se transformaram em um frasco da poção de constituição mestre, brilhando em dourado escuro.

    Agora, vamos ver se a poção de constituição mestre poderia realmente salvar sua vida. Esta foi a última esperança de Abel. 

    Ele não conseguia nem levantar o braço, então usou diretamente seu poder espiritual para derramar a poção de seu Cubo Horádrico em sua boca. 

    Ele não se importava se se cortasse, enquanto mordia a garrafa de cristal. Parte da pele mais macia de sua boca foi rasgada, fazendo o sangue vazar pelo canto da sua boca.

    Mesmo assim, ele não desperdiçou nenhuma gota da poção de constituição mestre. A garrafa inteira foi colocada na boca de Abel.

    A poção de constituição mestre agiu imediatamente como um esteróide no corpo de Abel. Em pouco tempo, todas as funções do corpo de Abel foram ativadas, começando a reparar suas feridas. 

    O processo de reparo foi muito mais rápido que seu Qi de Combate Dourado. Num piscar de olhos, seus órgãos também começaram a se recuperar.

    Nota