Índice de Capítulo

    Havia uma floresta a cerca de 200 milhas da torre mágica na cidade de Bakong. No meio daquela floresta, havia um círculo de barreira, isolando a área do resto do mundo. Abel tirou tudo de sua bolsa espacial: sua caixa de armazenamento, a bolsa espacial do rei orc, a tenda Akara e o Pergaminho do Portal da Cidade.

    A principal tarefa de Abel agora era combinar as poções. Ele precisava transformar todas as 485 poções normais da constituição em poções mestre. Cada 3 garrafas poderiam ser combinadas em uma de classificação mais alta.

    Simples assim, ele passou meio dia sentado no chão, colocando as poções em seu cubo Horádrico, colocando, retirando, repetindo e repetindo incansavelmente.

    Os ingredientes fundamentais para a poção não eram difíceis de encontrar, mas quanto mais alta a classificação, mais raros eles se tornavam. 

    Mesmo poções de constituição de uma classificação superior à normal eram muito difíceis de encontrar no mercado. Isso não ocorria por serem difíceis de fabricar, mas porque era extremamente difícil encontrar versões de maior qualidade de alguns ingredientes essenciais para a poção.

    Por exemplo, a erva de rocha salgada era um dos componentes. Ela era amplamente utilizada na medicina e podia crescer em diversas regiões. No entanto, havia apenas duas maneiras de criar uma poção de constituição de nível superior. 

    A primeira era por pura sorte, através de um lampejo de percepção intermediário de um fabricante de poções. 

    A segunda era através das mãos de um fabricante de poções de elite, mas isso exigia uma erva salina de 10 anos, que normalmente secava após 2 anos.

    Encontrar uma erva salina de 10 anos era 100 vezes mais difícil do que encontrar um trevo de quatro folhas. Além disso, havia alguns ingredientes fundamentais que eram extremamente raros. Todas essas dificuldades estavam relacionadas apenas à maior poção de constituição; as poções de níveis superiores eram ainda mais difíceis de obter. Todas foram feitas especificamente para magos, para reparar os danos causados à sua constituição durante o treinamento. Portanto, não importa quão alta fosse a classificação da poção, seu propósito continuava o mesmo. Assim, mesmo que um mago estivesse tomando a maior poção de constituição por anos, não haveria muita diferença em comparação a tomar uma poção de constituição normal.

    A lendária poção da constituição mestre era a mais desejável. Nem mesmo os mestres acreditavam que existissem neste mundo. Se alguém tivesse a sorte de encontrar todos os ingredientes necessários, ainda precisaria de um mestre em poções para formulá-los enquanto estivesse em um estado de iluminação.

    Todas as poções seguiam essa lógica. O nível mestre representava o mais alto grau de qualidade para uma poção. Mesmo que um grande mestre quisesse criar uma, ainda precisaria reunir todos os ingredientes raros. 

    É por isso que as poções de alto nível eram tão difíceis de encontrar. Todos os fabricantes de poções deste mundo definitivamente duvidariam de suas habilidades se estivessem ao lado de Abel.

    O chão estava cheio de poções, brilhavam com um tom dourado-escuro. À medida que continuava combinando, a quantidade de poções no chão continuava aumentando.

    No final, Abel olhou satisfeito para as 55 garrafas de poções, todas brilhando em um tom dourado escuro, iluminando o ambiente com um toque de mistério. Ele empilhou tudo dentro do seu cubo Horádrico, retirou seu distintivo de mago, e colocando a mão sobre ele, um feixe de luz branca surgiu, refletindo os atributos atuais de Abel.

    Força: 17.12

    Velocidade: 4,50

    Constituição: 8.15

    Espírito: 27,34

    Mana: 27

    Seu poder espiritual já havia alcançado 27 pontos. Se não desse as 5 garrafas de poção da alma para Vento Negro e Nuvem Branca, o poder espiritual de Abel poderia aumentar em até 30 pontos. Mas não se arrependeu da decisão. Tanto a habilidade invisível de Nuvem Branca quanto o movimento relâmpago de Vento Negro eram extraordinários. Ele não desperdiçou aquelas poções da alma. O aumento de poder de seus parceiros era como seu próprio aumento de poder

    Abel pegou uma garrafa do chão, inclinou a cabeça para trás e bebeu. Uma onda de calor começou a percorrer seu corpo. Ao contrário da primeira vez que tomou uma poção mestre, quando estava gravemente ferido e a poção foi usada para reparar danos, desta vez sentiu os efeitos da poção se espalhando por todo o seu corpo.

    Ele percebeu cada um de seus órgãos se fortalecendo. Os efeitos duraram cerca de meia hora, e Abel sentiu claramente seu corpo se fortalecendo. Tanto os cavaleiros de elite quanto os magos precisam estar muito familiarizados com seus corpos.

     Como tinha essas duas ocupações, precisava estar ainda mais conectado com seu corpo do que magos e cavaleiros normais. Com o aumento de sua constituição, ele sentiu que seu poder também havia aumentado.

    Tirou seu sinal de atributo para fazer um cheque. Ele estava certo. Sua constituição aumentou de 8,15 para 8,35. Como não estava ferido, seu corpo havia absorvido totalmente todos os benefícios da poção da constituição mestre.

    Uma garrafa poderia aumentar sua constituição em 0,2 pontos. Seu poder havia aumentado de 17,12 para 17,22, o que representava um aumento de 0,1 ponto. Esse aumento foi resultado natural do fortalecimento de seu corpo. Se intensificasse seu treinamento, esse aumento poderia acelerar ainda mais até que maximizasse a constituição de seu corpo. 

    Uma característica única da poção mestre era que não tinha um limite de tempo. Podia ser usada continuamente, sem a preocupação de efeitos colaterais.

    Embora não soubesse exatamente até onde seu corpo poderia ser fortalecido pelas poções de constituição, ele continuava a usá-las esperando alcançar seu máximo potencial.

    Não parou de beber, colocando outra garrafa na boca. A resposta de seu corpo o animou, provando que a poção podia ser usada várias vezes sem perder sua eficácia. Abel não descansou. Além de meditar no acampamento Ladino, passou todo o tempo bebendo a poção da constituição mestre.

    Abel tinha acabado de beber sua 35ª garrafa das 55 disponíveis. Originalmente, sua constituição era de apenas 8,35, e agora tinha aumentado para 15,00. No entanto, ele alcançou seu limite.

    A 35ª garrafa acabou sendo basicamente um desperdício. Restavam apenas 20 garrafas da poção de constituição mestre. A constituição de Abel nunca havia aumentado tão rapidamente antes. Os efeitos foram tão dramáticos que parecia ter ganhado um corpo inteiramente novo.

    O aspecto mais evidente era sua pele. Embora não parecesse muito diferente visualmente, Abel podia sentir claramente que estava muito mais sensível à pressão ao pressioná-la levemente com o dedo. Ao mesmo tempo, sua pele parecia tão resistente quanto a de um touro, sendo dura e elástica.

    Era como se sua pele se transformasse em uma camada de armadura de couro, capaz de minimizar ao máximo os danos de ataques normais.

    Seus músculos também haviam mudado. Devido aos anos de treinamento como cavaleiro, os músculos de Abel se transformaram em músculos fortes e robustos. Embora continuassem igualmente fortes, agora eram muito mais flexíveis e elásticos. 

    Essa mudança nos músculos impactou diretamente seu atributo de poder. Foi por isso que sua força aumentou de 17,12 para 20,62. Esse aumento de força era como desobstruir um cano, sendo diferente de um aumento explosivo de energia.

    A explosão de aumento de poder ainda precisava de um certo tempo de prática e adaptação até que a pessoa pudesse controlar o novo poder adquirido. 

    No entanto, esses poderes recém-adquiridos eram tão naturais quanto o crescimento do próprio corpo, sendo tão fáceis de controlar como se Abel tivesse treinado com essa força por anos. Abel cerrou o punho no ar e sentiu seu próprio poder, percebendo que sua força podia ser comparada a levantar mais de 500 quilos.

    Os cavaleiros de elite podem empregar a pressão de imposição, a qual se divide em dois componentes principais: o poder contido no corpo e o poder da espiritual. Dessa forma, um cavaleiro de elite ou superior pode canalizar uma força que combina a pressão gerada pelo poder de seu corpo com seu espírito.

    A pressão de imposição de Abel aumentou recentemente junto com seu poder. Esse tipo de pressão é direcionado a inimigos de nível inferior. Quando utilizada, seus oponentes reconhecem seu status, e na maioria das vezes, optam por evitar conflitos. 

    Em casos extremos, inimigos com classificações muito baixas podem até ser incapacitados ou mortos instantaneamente.

    Por exemplo, houve um incidente em que um cavaleiro de elite erroneamente empregou sua pressão sobre civis em um mercado negro. 

    Devido à disparidade de classificação, resultou em numerosos feridos graves. A pressão imposta por esse cavaleiro de elite foi excessivamente intensa. Se Abel fizesse algo semelhante com civis, certamente seria um desastre.

    Nesse momento, Abel sentiu que estava com recursos limitados. Embora os benefícios das poções de constituição mestre fossem evidentes, pois aumentaram drasticamente seus atributos, obtê-las continuamente seria difícil. 

    Não poderia contar com essa sorte em todas as ocasiões, especialmente ao enfrentar um mago oficial. Após enfrentar uma divindade intermediária, percebeu o quão vasta era a diferença entre suas habilidades e as dele.

    Nota