Capítulo 353 - Separação
Chama Voadora só se importava com Nuvem Branca entre os monstros convocados. Ele respeitava aqueles que eram tão fortes quanto ele, então manteve metade dos alimentos e deixou o resto para Nuvem Branca. O que ele não sabia era que, exceto ele e Nuvem Branca, nenhum dos outros podia usar poções nutritivas. A maioria deles optou por dormir para reduzir o consumo de energia, e o gigante de pedra se alimentava apenas de pedras.
Cerca de uma hora depois, as onze senhoras saíram de suas tendas. Após o unguento de Abel, elas estavam com uma aparência bem melhor.
“Bennett teve alguns compromissos e partiu enquanto estávamos voltando. Vamos arrumar nossas coisas e partir em uma hora”, disse Lady Carrie.
“Bennett não vai com a gente?!” exclamou Lady Marian, surpresa.
“É perigoso deixá-lo sozinho aqui, não é?” perguntou Lady Muriel.
“Sim! Não conseguiríamos fazer poções sem ele!” concordou Lady Morrie.
As outras ladies lançaram olhares fulminantes para Morrie, como se quisessem matá-la.
“Desculpe,” ela baixou a cabeça.
Olhou para Abel, e Lady Jenny perguntou: “Carrie, os assuntos dele são na Cidade de Angstrom? Podemos ajudar.”
As palavras dela fizeram as outras ladies se lembrarem disso; era possível, mas Lady Carrie não sabia de nada, apenas imaginava que algo tivesse acontecido, forçando Abel a partir.
“Vocês podem ir primeiro, eu alcanço vocês depois!” Lady Carrie disse, enquanto se preparavam para partir.
Então, ela se dirigiu a Abel e disse: “Abel, este é o mapa da Floresta da Lua Dupla. Eu sei que você é humano, mas também é um druida. Espero que o guarde, ele fala sobre a segurança da floresta.”
“Claro, Carrie. Ninguém mais verá isso. Você tem minha palavra.”
“Eu cuidarei de Lorraine.” Lady Carrie respondeu e subiu em sua montaria.
Abel disse: “Eu encontrarei uma forma de apoiar a Cidade de Angstrom com poções. Não esquecerei de vocês!”
Lady Carrie acenou com a mão e desapareceu gradualmente. Em um lugar onde Abel mal conseguia ouvir sua voz, ela gritou para ele: “Você já deveria saber disso, mas esta equipe é destinada a Lorraine. Ela é a candidata mais provável a ser a Escolhida. Já juramos que nos tornaremos suas servas.”
Abel não havia dado muita atenção a esse nome, achando que era apenas um apelido de gênio. Mas o peso disso era muito maior do que ele imaginava. Se ele não se tornasse mais forte, não conseguiria se aproximar de Lorraine, mesmo com a permissão dos pais dela.
Abel agora estava na clareira onde ninguém mais estava. O Círculo de Defesa Intermediário deixado por Lady Carrie estava ao redor. Ela deixou um Círculo de Magia Polifásica Intermediário como recompensa para ele. Como não planejava ir à Cidade de Angstrom, o pedido para os coelhos uivantes azuis falharia.
Abel deu um profundo suspiro. Ele gostava de trabalhar sozinho. Aprendeu muito durante esse tempo, e ainda havia muitos feitiços que ele não sabia usar.
Ao acenar com as mãos, e todos os monstros foram liberados da bolsa. Nuvem Branca voou para o céu como se fosse a primeira vez que estivesse voando.
Ao ver Nuvem Branca, Abel decidiu mantê-lo fora da bolsa do portal, a menos que fosse absolutamente necessário.
Os cinco corvos, cinco lobos espirituais e as videiras venenosas se deitaram no chão ao saírem, aparentemente dormindo. Abel se irritou. Se eles dormissem enquanto ele lutava, seriam mais um problema do que uma ajuda.
Por outro lado, ele tinha Chama Voadora. Mesmo os druidas não seriam capazes de vencê-lo.
Agora, ele só precisava de tempo para se familiarizar com suas outras invocações.
Os cinco cavaleiros guardiões espirituais pareciam mais fortes depois de se fundirem com os lobos espirituais e os esqueletos. Exceto pela Alma de Fogo, nada os assustaria.
Abel costumava se perguntar se eles sabiam se eram assustadores. Eles sempre ficavam na frente dos outros durante as lutas. Mesmo contra criaturas infernais poderosas, nunca recuavam.
Ele fixou os olhos no seu Gigante de Pedra. Mesmo não podendo conectá-lo à corrente da alma, sentia sua rendição. Essa sensação se intensificava enquanto Chama Voadora estava por perto.
Abel colocou a cabeça do gigante de pedra na brita para que ele pudesse recuperar seu corpo.
Ao mesmo tempo, Chama Voadora tentava interagir com os outros invocações, mas não estava dando certo. Ao se aproximar do lobo espiritual, este ficou chocado e assustado.
Abel balançou a cabeça. Estavam seguros no vale, enquanto Chama Voadora estivesse ali. Além disso, agora ele tinha um Círculo de Defesa para se proteger. Planejava ficar ali por alguns dias, queria aprimorar suas habilidades como invocador e refinar duas poções sombrias: poção de cura leve e poção de mana leve, que poderiam salvar sua vida no futuro. Ele também queria começar a praticar até se tornar um mago oficial.
Ninguém iria interrompê-lo ali. Depois de calcular o tempo, ele só precisaria de dez dias para alcançar esse nível. Nada o impediria.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.