Índice de Capítulo

    Abel tirou uma garrafa de cristal do Mundo Sombrio e despejou cuidadosamente a poção de cura básica nela.

    A poção encheu a garrafa até a borda, parecia feita sob medida para ela.  Abel a colocou no Cubo Horádrico, ele usaria esse tipo de poção que criou após receber a aprovação do Cubo Horádrico. Ele estava empolgado e deu um profundo suspiro.

    Olhou para a poção com seu poder espiritual. Então, uma mensagem veio do Cubo Horádrico:

    Poção de Cura básica

    Grau 30

    Embora não houvesse muita informação, ainda assim reconheceu, era uma aprovação de que ele havia criado uma poção autêntica do Mundo Sombrio.

    Abel deu um pulo de entusiasmo. Em seguida, ele faria a poção de mana básica. Depois da primeira vez, ele ficou mais habilidoso, despejou água, amassou ervas e as jogou dentro. A cor no béquer, no entanto, era azul e o ar ao seu redor se tornou cada vez mais frio.

    O fogo sob o béquer não fervia o recipiente, mas impedia que ele congelasse. Assim que qualquer gelo aparecesse no béquer, o processo de mistura falharia, e Abel não queria recomeçar. Depois de colocar a última erva, a temperatura na tenda começou a aquecer, e a poção ficou linda, como a noite branca com muitas estrelas.

    Despejando a poção em outra garrafa, Abel ficou empolgado. Ele havia criado mais uma poção sombria.
    Em seguida, verificou-a usando o Cubo Horádrico:

    Poção de Mana básica
    Grau: 40

    Era mais uma poção aprovada pelo Cubo, o que significava que ele havia dominado as melhores habilidades de poções do Mundo Sombrio. Embora essas duas poções não tivessem um grau elevado, poção de cura básica recuperando 30 pontos de vida e poção de mana básica recuperando 40 pontos de mana, ele ficou feliz por ser capaz de realmente criá-las.

    Havia 2 fórmulas no Cubo Horádrico:

    3 poções de cura + 3 poções de mana + uma gema quebrada = uma poção de recuperação
    3 poções de cura + 3 poções de mana + uma gema = uma poção de recuperação avançada.

    Uma poção de recuperação restaurava 35 pontos de vida e mana.

    Já a poção de recuperação avançada restaurava 100 pontos de vida e mana.

    Era por isso que Abel se esforçava tanto para aprender a criá-las. Embora tivessem uma potência limitada, as poções de recuperação eram extremamente úteis, especialmente as avançadas.

    Se ele tivesse uma quantidade suficiente de poções de recuperação avançadas, não importava o quão grave fosse o ferimento, ele poderia se recuperar.

    Ele podia encontrar poções semelhantes no Continente Sagrado, mas as poções básicas eram inferiores.

    A poção básica de mana restaurava apenas 40 pontos de mana, três delas forneciam um total de 120 pontos. Como ele tinha cerca de 700 pontos de mana, precisaria de pelo menos seis para se recuperar completamente, o que seria problemático.

    Além disso, usar poções básicas em batalha era uma perda de tempo. Ele desperdiçaria muitas oportunidades de ataque.

    Quanto às gemas, ele tinha o suficiente. Isso não era um problema. Enquanto tivesse dinheiro, poderia comprar quantas quisesse. O que realmente precisava fazer agora era continuar criando poções.

    Durante dezenas de dias, exceto pelo tempo dedicado à meditação, Abel não fez outra coisa senão produzir poções. Nesse período, também convocou todos as suas invocações para interagir com Flyme. Afinal, todos eles estavam conectados a ele através da corrente de alma, então pelo menos tinham isso em comum.

    Abel produziu 150 poções básicas de cura e 150 poções básicas de mana.

    Em seguida, colocou três de cada junto com uma gema no Cubo Horádrico. Respirando fundo, concentrou-se e pressionou o botão de combinação com o poder espiritual. A poção de recuperação avançada era muito importante para que ele se permitisse falhar.

    Os ingredientes desapareceram em meio a um clarão branco, deixando para trás uma poção roxa.

    Isso deve ser a poção de recuperação avançada, pensou Abel.

    Ele se concentrou nela com o poder espiritual e então apareceu a informação:

    Poção de Recuperação Avançada

    Restaura 100 pontos de HP e MP.

    Ele olhou para a poção brilhando em roxo sob a luz do sol. Era o elixir supremo do Mundo Sombrio. Cain, que lhe forneceu a fórmula dessas poções básicas, jamais imaginaria que uma receita insignificante daria origem à melhor poção do Mundo Sombrio.

    Continuou produzindo até ter 50 poções de recuperação avançadas, mas acabou ficando entediado. Além disso, essas poções demoravam para serem usadas. Assim que tivesse a oportunidade de visitar alguma cidade, compraria qualquer material que precisasse.

    Abel já havia planejado voltar ao Continente Sagrado por meio dia a cada dez dias. Como já estava ali há dezenas de dias, era hora de retornar.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota