Índice de Capítulo

    Depois que Abel acalmou suas montarias, ele se virou para Bartoli e disse: “Agora vou montar o Círculo de Proteção do Vale Sombrio. Você pode assistir e aprender ao lado. Quando eu for embora no futuro, deixarei o cartão de controle do círculo mágico para você!”

    “Sim, mestre, farei o meu melhor para aprender!” Bartoli assentiu rapidamente. Ela sabia que essa seria a primeira vez que teria contato com um círculo mágico do Continente Sagrado, e que seu dono a ensinaria pessoalmente.

    Abel então tirou os 36 cartões mágicos e começou a explicar as leis e fórmulas para montar um círculo mágico do Continente Sagrado. Sozinho, Abel precisava de apenas alguns minutos para montar, mas como estava ensinando Bartoli, levou uma hora inteira.

    Finalmente, Abel compartilhou o direito de controlar o Círculo de Proteção do Vale Sombrio com Bartoli, para que ela pudesse abri-lo e fechá-lo.

    Dentro do Círculo de Proteção, Abel convocou todos as suas invocações e tirou as 2 Poções de Poder que havia conseguido naquele dia. Ele precisava dividi-las, para que suas invocações pudessem evoluir mais rápido.

    A primeira garrafa veio do arqueiro dourado sombrio.

    As habilidades dele incluíam:

    Maldição especial: aumentar o dano. Reduz a resistência do inimigo a impactos físicos em 100, fazendo com que o inimigo perca a resistência a impactos físicos.

    Encantamento de aura: Aura de força, aumenta a força do seu time. Essa força dependia do nível da aura.

    Como ele matou o arqueiro dourado sombrio rapidamente, este nem teve chance de usar todas as suas habilidades, então Abel só conhecia essas duas. Ainda assim, essas duas habilidades eram extremamente poderosas.

    Abel decidiu dar essa poção ao capitão dos cavaleiros guardiões espirituais. Os cavaleiros guardiões espirituais já eram as invocações mais poderosos de Abel. Eles tinham a velocidade de um lobo espiritual e equipamentos poderosos para apoiar sua força.

    Essas duas habilidades poderiam fazer maravilhas para os cavaleiros guardiões espirituais. Enquanto Abel ainda pensava, ele entregou a garrafa da Poção de Poder ao capitão dos cavaleiros guardiões espirituais. Ele podia claramente sentir o quanto ele estava feliz e agradecido.

    O capitão havia se tornado cada vez mais parecido com um humano ultimamente. Infelizmente, o nível atual de Abel como mago não podia levar o feitiço ressurreição de esqueleto além do nível 10. Ele só poderia fazer isso depois de se tornar um mago oficial. Até lá, seu capitão dos cavaleiros guardiões espirituais não poderia realmente se tornar o líder de uma equipe pequena e poderosa.

    O capitão tomou a Poção de Poder na boca e cuidadosamente devolveu o copo de cristal vazio para Abel.

    Esse pequeno gesto mostrou o quão inteligente ele havia se tornado. Ele até conseguia perceber que um copo de cristal era um recurso luxuoso.

    O líquido dourado desceu pela garganta do capitão. Lentamente, espalhou-se pelo corpo dele e pelo lobo espiritual ao qual estava conectado. Agora, só podiam esperar e deixar o destino decidir.

    Depois de meia hora, o brilho dourado no capitão começou a desaparecer aos poucos. Sem precisar de qualquer comando de Abel, ele começou a brandir sua espada mágica de gelo. Com um movimento suave, golpeou outro cavaleiro guardião espiritual

    Assim que suas espadas se tocaram, uma nuvem escura vermelha surgiu do outro cavaleiro guardião espiritual. Gotas vermelhas de energia amaldiçoada começaram a cair como chuva, e um brilho vermelho de fogo começou a arder sobre o cavaleiro guardião espiritual.

    “Encantamento de dano!” Os olhos de Abel começaram a brilhar. Originalmente, ele havia se arrependido de não ter aprendido esse feitiço com uma Divindade para que seus cavaleiros guardiões espirituais pudessem liberar seu potencial máximo. Contudo, agora parecia que não era mais necessário. Agora seu capitão dos cavaleiros guardiões espirituais podia lançá-lo a qualquer momento, e nem precisava consumir mana.

    Embora o Encantamento de dano não aumentasse diretamente o impacto de um golpe, ele podia eliminar toda a resistência ao impacto físico do inimigo. Isso era ainda mais efetivo, já que os ataques dos cavaleiros guardiões espirituais eram uma abominação de qi da morte e impacto físico. Talvez não fosse tão surpreendente; afinal, esse feitiço foi desenvolvido especificamente para esqueletos.

    Abel olhou para o capitão com satisfação. Era apenas um encantamento, mas praticamente havia dobrado sua força real. O aumento também faria maravilhas para toda a equipe, então realmente ajudava muito Abel como comandante disfarçado.

    A corda de qi de combate de Abel era basicamente um tipo de ataque físico, então seu poder se multiplicaria se seus inimigos não tivessem nenhuma resistência ao impacto físico.

    Abel tirou a segunda garrafa de “Poção de Poder”, retirada do diabinho dourado sombrio.

    Ele tinha certeza de que esse Diabinho tinha 3 habilidades:

    Drenagem de mana: remove a mana do seu oponente no equivalente ao dano mínimo ou máximo vezes 4 e causa esse valor como dano adicional. +100 taxa de ataque. +75 resistência a mana.

    Encantamento da pele: +80 impacto físico e +200 defesa.

    Encantamento de resistência a mana: +40 resistência ao fogo, +40 resistência ao gelo, +40 resistência à eletricidade.

    Abel começou a ficar ganancioso e pensou consigo mesmo: 

    Se eu pudesse ter todas essas 3 habilidades, me tornaria um defensor imensamente poderoso. Aí, nenhum feitiço ou ataque físico poderia me atingir. Infelizmente, a Poção de Poder só podia lhe dar uma dessas habilidades.

    Na verdade, cada um das invocaçoes de Abel poderia usar esse tipo de Poção de Poder, mas ele queria tornar os já poderosos ainda mais poderosos. Claro, o ideal seria usá-la em si mesmo, mas ele não estava disposto a correr esse risco. O Cubo Horádrico dizia que esse tipo de poção só podia ser dado a invocaçoes, e Abel confiava em seu Cubo Horádrico com toda a sua vida.

    “Isso mesmo, Johnson”, Abel pensou consigo mesmo. Contanto que ele tivesse qualquer uma dessas habilidades, seu poder aumentaria dramaticamente.

    Ele queria dar essa Poção para Johnson não porque quisesse que lutasse com ele no Mundo Sombrio. Pelo contrário, queria estar seguro no Continente Sagrado, então precisava de algum poder de luta para se manter caso algo inesperado acontecesse.

    Com os ataques de fogo de Bartoli e a poderosa defesa de Johnson, eles eram fortes o suficiente para resistir aos ataques de um mago de elite normal.

    Até esse ponto, Abel estava certo de suas decisões. Então, ele se virou para Bartoli e disse: “Chame Johnson aqui!”

    Enquanto Bartoli ia chamar Johnson, Abel percebeu que Vento Negro e Chama Voadora estavam se comportando de maneira muito tranquila. Eles não o cutucaram pela Poção de Poder. Eles não eram burros, sabiam que essas poções douradas não eram normais. Eram muito raras e poderosas, e tanto Vento Negro quanto Chama Voadora sabiam que Abel lhes daria se fosse adequado.

    Logo, Johnson entrou no Círculo de Proteção. Felizmente, esse era um círculo intermediário; se não fosse, talvez não aguentasse o enorme corpo de Johnson.

    “Johnson, beba isso!” Abel disse enquanto colocava a garrafa na mão gigante de Johnson.

    Johnson olhou desconfortavelmente para a garrafa pequena. Como ele poderia abri-la sem quebrá-la? Naquele momento, Bartoli se aproximou e abriu para ele.

    Embora a princípio o líquido dourado parecesse nada enquanto descia pela garganta, logo, seu corpo inteiro estava envolto em ouro.

    Depois de esperar pacientemente por meia hora, o brilho dourado em seu corpo começou a desaparecer. Como Johnson já era mais inteligente que o cavaleiro guardião espiritual, simplesmente compartilhou com seu mestre, por meio da corrente da alma, tudo o que havia acontecido com seu corpo. Aquilo era confiança em sua forma mais pura, ele permitiu que Abel enxergasse cada segredo de seu ser como besta espiritual.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota