Índice de Capítulo

    “A inteligência do departamento de análise lhe dá as boas-vindas, meu mestre.”

    Uma voz mecânica veio do interior da torre. Desde que a Torre Mágica ganhou um novo dono, tudo entrou em modo padrão. O mestre era simplesmente chamado de “meu mestre”.

    “Um espírito analítico!” Isso só podia significar uma coisa. O Mago Cliff havia conectado todas as informações da Agência de Inteligência dos Magos ao espírito de sua própria torre. Ele estava espionando os segredos mais profundos e obscuros de muitas, muitas pessoas.

    Havia algo mais que Abel não sabia. O Mago Cliff tinha outra torre mágica em um local diferente. Enquanto a torre onde ele estava servia para proteger a agência de inteligência, a outra era onde Cliff realizava suas principais operações.

    Tudo isso se devia ao quão poderoso o Mago Cliff era. Quando o Mago Dunn se retirou para seu treinamento em reclusão, não havia mais ninguém para contestar as decisões de Cliff. Na verdade, durante o período em que se tornou a força dominante que comandava a União dos Magos de St. Ellis, ele praticamente eliminou toda a oposição dentro da organização.

    Mas Abel não se importava com nada disso. Só queria um bom espírito de torre para si. Pelo que podia perceber, o espírito da torre de Cliff devia ser extremamente inteligente. Agora que tinha o controle sobre ele, era hora de agir como seu verdadeiro dono.

    “Solicitando permissão. A torre deseja se conectar à sua psique.”

    “Permissão concedida”, respondeu Abel sem hesitar. Era a primeira vez que fazia isso, mas sabia que o espírito da torre jamais machucaria seu mestre.

    Quando o poder de Vontade de Abel se conectou ao círculo de operação da torre, ele passou a sentir tudo dentro dela. Incontáveis dados apareceram diante de seus olhos. Conseguiu ver todos os danos que a torre havia sofrido.

    Uma coisa chamou sua atenção. Desde que a base da torre se separou do solo, o círculo de energia em sua base não conseguia mais absorver mana da terra. Toda a mana usada para manter o círculo ativo vinha das gemas perfeitas inseridas no círculo de operação.

    “Desative o círculo de barreira! Desligue todas as defesas!”, ordenou Abel à torre.

    No momento, quatro gemas perfeitas alimentavam os seis círculos principais de operação da torre mágica. Havia espaço para seis delas, mas o Mago Cliff era pão-duro demais para preencher todos os slots. Abel ainda não havia verificado o anel dimensional de Cliff com atenção, mas sabia que lá dentro havia mais de dez gemas perfeitas.

    Usando o feitiço “telecinese”, Abel substituiu os seis espaços por suas próprias gemas perfeitas. Depois de fazer isso, achou melhor não perder tempo explorando demais. A torre agora era sua — poderia voltar futuramente e examiná-la com mais calma. O mais importante agora era levá-la para um lugar seguro.

    Mas onde? O Cubo Horádrico era pequeno demais. O mesmo valia para sua caixa de armazenamento pessoal. bolsa espiritual do rei orc tinha bastante espaço, mas ainda não era o suficiente. O anel e o bracelete de armazenamento também não ajudavam nesse caso.

    Restava o anel dimensional, algo que havia conseguido com o herdeiro da Cidade Jocherg. Dentro dele existia praticamente um mundo em miniatura. Até mesmo a Nuvem Branca podia se esticar à vontade lá dentro. Havia um problema, porém: se não fosse uma criatura invocada, ele não podia guardar nada dentro do anel da besta dimensional.

    Antes de tentar isso, Abel decidiu se teletransportar para fora da torre mágica. Queria ver como estavam suas criaturas invocadas.

    “Johnson! Venha aqui!”, gritou Abel, chamando Johnson, que estava cavando o chão com suas mãos gigantescas. Assim que ouviu o chamado, a criatura parou o que estava fazendo e veio correndo.

    “Vá até lá”, Abel apontou para a torre mágica tombada. “Tente levantá-la.”

    E lá foi Johnson. Tinha dez metros de altura, mas, comparado à torre mágica de cinquenta metros, parecia uma formiga tentando erguer uma pedra. Seus braços se estenderam e envolveram a torre. Apesar de ela ser oca por dentro, ainda era pesada demais para que ele a levantasse com facilidade.

    “Use sua habilidade!”, ordenou Abel.

    Com a cabeça inclinada, as esferas metálicas multifacetadas do corpo de Johnson se separaram e cercaram a torre mágica. Em seguida, uma luz branca começou a brilhar em sua cabeça.

    Abel ouviu uma voz vindo da torre mágica: “A torre detectou um invasor. Deseja ativar a barreira de defesa?”

    “Não!”, ordenou Abel, e o espírito da torre silenciou-se imediatamente.

    Johnson estava tentando tornar a torre mágica parte de seu corpo. Com isso, transformou-se em um monstro de cinquenta metros de altura. Devido ao peso da torre, precisou formar rodas com as esferas metálicas em seus pés para conseguir se mover.

    Depois que Johnson cumpriu o que Abel pediu, era hora de descobrir se conseguiria colocá-lo dentro do anel. Ele tentou abrir o anel usando seu poder de Vontade. Então, um buraco negro de cinquenta metros surgiu no ar. Johnson começou a rolar em direção a ele, embora estivesse se movendo bem devagar.

    Como Abel estava gastando seu poder de Vontade sob o efeito de um buff, começou a sentir o cansaço duas vezes mais rápido. Logo, já estava exausto.

    “Depressa, Johnson!”, gritou Abel, enquanto gotas de suor escorriam por seu rosto. Johnson tentou acelerar, mas isso não ajudou muito. Se não fossem pelas esferas metálicas, seria impossível se mover carregando uma torre mágica no corpo.

    Quando o poder de Vontade de Abel estava prestes a se esgotar, ele retirou uma poção da alma do cinto de regeneração automática da serpente. Recuperou mais da metade de seu poder de Vontade.

    Agora, cerca de metade do corpo de Johnson já estava dentro do buraco negro. Assim que terminasse, Abel poderia levar a torre mágica para onde quisesse. Todos os materiais no interior da torre agora eram seus para usar, inclusive o espírito da torre e a pedra do lamento.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota