Índice de Capítulo

    “Se os magos da lei não podem me ajudar, então vou apenas reportar isso ao meu mestre. Ele cuidará disso!” disse Bartoli em voz alta. Ela não achava que uma Aliança de Alimentos e Bebidas poderia influenciar um Mago responsável pela ordem, então ela recusou a oferta bem-intencionada do Mago de túnica vermelha.

    Ao ouvir a palavra “mestre”, o rosto do Mago de túnica vermelha mudou imediatamente. Esta mulher à sua frente já era uma maga intermediária com uma habilidade extraordinária de Parede de Fogo. Quão poderoso poderia ser o mestre dela?

    Estava escurecendo, mas Abel não entrou no Mundo Sombrio. Em vez disso, sentou-se em uma cadeira em seu pátio, segurando um copo de suco.

    “Bartoli, eu não gosto de problemas, mas com certeza vou resolvê-los se vierem até mim!” disse Abel baixinho para Bartoli, que estava parada atrás dele.

    Enquanto ele falava, um buraco negro apareceu à sua frente, e um Cavaleiro Guardião Espiritual de armadura preta surgiu.

    “Capitão, use a Garra de Corvo, e vamos lá!” disse Abel, conectando-se à corrente da alma ao mesmo tempo.

    O Capitão dos Cavaleiros vasculhou sua bolsa de armazenamento por um momento e trocou sua arma pela Garra de Corvo, e um balde de flechas apareceu em suas costas. Embora pudesse usar suas flechas de osso naturais, a missão de hoje não permitia que nenhuma onda de mana fosse emitida. Portanto, ele só poderia usar ataques físicos.

    O Capitão desapareceu do pátio quando Abel pegou o mapa que havia obtido da família Goff através da União dos Ferreiros. A família anã era especializada em comércio, é claro. Eles sabiam muito sobre a Cidade Liante, já que era o centro dos humanos.

    Este mapa mostrava a localização de cada membro da Aliança de Alimentos e Bebidas na Cidade. Também marcava a localização de sua sede. Parecia que hoje seria o pesadelo deles.

    Abel conectou todos os 27 restaurantes em sua mente através da alma Druida e calculou o caminho mais eficiente. Em seguida, ele enviou esse caminho para a alma do Capitão dos Cavaleiros.

    Apenas um corpo intelectual puramente impensado, como a alma Druida, poderia fazer cálculos complicados como este em um período de tempo tão curto.

    Abel vestiu sua capa da invisibilidade e pulou em cima do Vento Negro enquanto dizia: “Bartoli, você fica em casa. Volto em um instante!”

    Era extremamente difícil para um mago normal esconder seu rastro do grande Círculo de Proteção de uma cidade, mas não para Abel. O colar da transformação que ele possuía era de alta qualidade. Embora ele não tivesse certeza se havia sido realmente feito pela Deusa da Lua como as lendas afirmavam, era óbvio o quão precioso era este colar apenas observando o respeito dos elfos por ele.

    Depois que todo o rastro de Abel foi escondido por este Colar da Transformação, ele estava basicamente invisível para o grande Círculo de Proteção da cidade. Com sua capa da invisibilidade, ninguém seria capaz de enxergá-lo, nem ao Vento Negro, enquanto permanecessem imóveis.

    Hoje ele daria uma lição nos membros da Aliança de Alimentos e Bebidas sobre com quem eles não deveriam se meter.

    No meio da noite, a silhueta do Capitão dos Cavaleiros Guardiões surgia e desaparecia a cada cem metros enquanto avançava.

    Finalmente, ele chegou do lado de fora de um restaurante. Mas, naquele momento, o restaurante já estava fechado, e o interior estava completamente escuro. Ele pegou a Garra de Corvo e encaixou uma flecha. De repente, a flecha se iluminou em tom de vermelho.

    Aquela chama azul da vida na cabeça do Capitão Cavaleiro Guardião Espiritual focou no restaurante à frente. Era seu inimigo, e ele tinha que abatê-lo.

    Com um leve movimento de dedo, uma flecha em chamas vermelhas disparou em direção ao restaurante, emitindo um som agudo estranho.

    A Garra de Corvo era um arco de ouro escuro. Abel o havia dado ao Capitão Cavaleiro Guardião Espiritual há muito tempo, já que ele tinha o Encantamento de Fogo, e seu poder de ataque era muito baixo para Abel.

    Mas, de qualquer forma, aquela Garra de Corvo ainda podia realizar um ataque elemental de Fogo e explodir ao atingir um alvo. Embora isso não causasse muito efeito em magos decentes, ainda era um desastre para casas comuns, especialmente aquelas feitas de madeira.

    O Capitão dos Cavaleiros já havia desaparecido num flash enquanto as flechas ainda estavam voando. Ele já sabia que havia atingido seu alvo.

    A flecha penetrou a janela e deflagrou uma explosão dentro da loja, engolindo-a em chamas. Como era feita de madeira, tudo lá dentro foi varrido pelas chamas. Não foram necessários ingredientes inflamáveis extras.

    Os pilares de madeira da loja começaram a desmoronar, e logo a loja inteira havia se transformado em uma pilha de cinzas.

    Mas as coisas não terminaram por aí; 10 segundos depois, outra loja foi confrontada com o mesmo destino.

    A esta altura, o grande Círculo de Proteção da Cidade Liante havia detectado uma onda de mana fraca no momento anterior ao impacto da flecha. Através dos cálculos da alma da Cidade, ele concluiu que era algum feitiço de baixo escalão, então apenas enviou sua localização aos magos sem teletransportá-los.

    Depois, o núcleo da Cidade recebeu mais algumas ondas de mana de baixo escalão, mas ainda assim fez o mesmo.

    Usar a Garra de Corvo nessas casas indefesas era como usar uma espada gigante para matar galinhas. Parecia que esta noite seria uma sucessão de desastres para os magos da lei.

    Um alerta de ataque era reportado consistentemente quase a cada 10 a 20 segundos, e sua localização continuava mudando.

    Embora os magos intermediários da lei também estivessem usando ‘Movimento Relâmpago’, esses alertas em constante mudança os estavam irritando. Cada vez que chegavam, precisavam fazer uma inspeção e examinar de perto os danos.

    Esses alertas haviam convocado quase todos os magos da lei de plantão. Todos partiram para diferentes áreas alertadas e examinaram as condições.

    Neste momento, Abel estava parado no campo aberto, a cerca de 10 metros de distância de uma luxuosa mansão. O Arco Harry apareceu em sua mão junto com uma aljava de flechas.

    Ele puxou o Arco Harry ao máximo. No momento em que o soltou, sua alma Druida usou Telecinesia para colocar uma bola explosiva feita de uma gema delicada no cordão da flecha. Ele havia feito esta coisa especialmente para o ataque desta noite.

    “Se vocês sobreviverem a isso, eu os receberei amanhã na minha casa e teremos uma conversa!” murmurou Abel sarcasticamente para si mesmo.

    A razão pela qual Abel usou uma gema delicada foi porque ele não queria fazer inimigos em toda a Cidade. Ele só queria assustar aqueles empresários sem cérebro com esta pequena bola explosiva. Se eles sobrevivessem, talvez reconsiderassem seu relacionamento com o Recanto Esquecido.

    A flecha voou, mas Abel não parou. Ele sabia que a explosão seria enorme. Provavelmente alertaria todos na Cidade, e ele não queria que ninguém soubesse que ele era o responsável por isso.

    O Vento Negro imediatamente se transformou em uma sombra veloz, quase perfeitamente fundida com o cavaleiro das trevas. Mesmo que passasse por uma pessoa, ela provavelmente pensaria que era apenas uma brisa.

    Depois que o Vento Negro avançou por algumas centenas de metros, uma enorme explosão irrompeu na luxuosa mansão do gerente-chefe da Aliança de Alimentos e Bebidas.

    Aqueles azulejos vitrificados coloridos, aquele teto de madeira e as paredes de calcário foram todos lançados ao céu. Aquelas peças dispersas se misturaram no céu e caíram como balas sobre os edifícios circundantes.

    A bola explosiva pôde liberar todo o seu potencial em condições como esta. Seu poder era um pouco mais forte do que aquelas grandes espadas explosivas que Abel havia feito com gemas antes.

    Na verdade, Abel havia calculado um pouco mal e causou alguns danos aos edifícios vizinhos, mas ainda assim, a única coisa que explodiu totalmente foi aquela luxuosa mansão de propriedade do gerente-chefe Welfare. O corpo gordo do gerente-chefe Welfare também não conseguiu resistir à explosão e transformou-se diretamente em pedaços de carne.

    Ora, isso sim era uma vingança típica de Abel.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota