Capítulo 171
Leon começou a pensar no que Amanda disse; no final, ela só queria vê-lo feliz como ela. Porém, por vários motivos que Leon não podia dizer a sua irmãzinha, essa era a última coisa em sua mente.
“Desculpe, irmãzinha.” Leon sorriu: “Mas mesmo que esteja dizendo isso para o meu próprio bem, você não tem que se preocupar com isso. antigamente eu brincava bastante. Então, agora tenho que fazer meu melhor para não me arrepender depois.”
“Hah… tudo bem.” Amanda suspirou: “Apenas tente não trabalhar até morrer. Você não pode carregar o mundo inteiro em seus ombros, irmão.”
Leon sorriu enquanto via sua irmã indo embora. No final, Leon não podia entrar em um relacionamento com uma daquelas quatro. Eles eram apenas amigos, mais nada. Talvez se a espada sagrada não estivesse selada, seus pensamentos seriam diferentes, mas naquele momento, queria trabalhar duro para evitar outras falhas.
“Apesar de sobreviver aqueles quatro anos naquela ilha, ainda estou mentalmente fraco. Se algo acontecesse com meus amigos, ficaria louco e faria algo estupido como fiz em Moscou. Desafiar milhares de sobreviventes diretamente e até ir ao ponto de me mostrar ao inimigo quando poderia tê-lo destruído sem nem pisar na cidade…”
Agora que Leon podia contar com os sobreviventes da Europa, Japão e eventualmente os Lutadores do Caribe, não havia a necessidade dele fazer algo tão louco como antes. Mas considerando os últimos anos, Leon sabia que o futuro era incerto e era melhor prevenir do que remediar. A única coisa que podia fazer para evitar se preocupar infinitamente era treinar sua magia como um louco.
Depois de duas semanas de treinamento duro, Leon finalmente completou o segundo estágio de seu plano para regenerar seus membros e os olhos de Gisela. Como tinha esperado, só curar as feridas várias vezes não era o bastante; ele teve que curar todas as feridas do corpo para aprender aquela skill.
Parabéns! Você aprendeu a skill: Regeneração
Custo: 1 mana por segundo
Restaura: 1 vida por segundo
Você obteve 1 ponto de atributo
Para surpresa de Leon, a skill que aprendeu era uma skill ativa e consumia sua mana enquanto a skill das luvas era passiva e não consumia mana. A lógica por trás era difícil de entender, mas agora que não precisava mais tanto das luvas, deu para Amanda para aumentar suas chances de sobreviver no caso de algo acontecer. Não havia ponto em pegar o Escudo do Alvorecer de Hector, então Leon não pediu. Embora só o deixasse em suas costas, Hector disse que o protegeu muitas vezes de balas perdidas.
“Bem, acho que agora preciso treinar a Regeneração um pouquinho… Infelizmente, não obtive nenhuma pista de como regenerar meus membros enquanto praticava…”
No final, Leon teve que aprender as coisas da maneira difícil… com tentativa e erro. Bem quando Leon estava pensando em maneiras de regenerar seus membros, recebeu uma ligação de Sarah.
“Leon, desculpe incomodar você. Podemos conversar agora?”
“Sim, o que é?” Leon perguntou.
“Primeiro, gostaria de reportar que as armas que você criou para ajudar os Lutadores do Caribe ajudaram a diminuir as perdas. Eles se tornaram nossos aliados e agora estamos trocando recursos.”
“Isso é bom de ouvir… o que mais?” Leon perguntou de novo.
“Temos um problema. Tom e eu também estávamos negociando com os líderes da Nação Livre do Atlântico para se tornarem nossos aliados. As coisas estavam indo bem porque não tinham nenhum interesse em competir com as outras nações e só queriam aumentar as chances de sobrevivência de seu povo. No entanto, parece que alguém causou quebras de dungeon na maioria das dungeons da América do Sul. Agora, dezenas de milhares de monstros estão marchando na direção da costa brasileira, onde a maioria dos sobreviventes está localizado.”
“Alguém viu quem ou o que causou as quebras de dungeon?” Leon perguntou.
“Não, até agora, ninguém causou quebras de dungeon na América do Sul. Então, foram pegos de guarda baixa porque só cuidaram das dungeons perto da costa. De qualquer forma, estão pedindo por ajuda porque não tem quase nenhum soldado para lutar contra tamanha horda de monstros. O Conselho da Europa já está ocupado tentando proteger a fronteira russa. O Japão está com falta de mão de obra porque perderam muitos soldados por causa do trabalho do Seiji. Quanto aos Lutadores do Caribe, eles ainda estão ocupados lutando contra os megalodontes.”
“Então, sou a única opção restante…” Leon disse.
“Seria bom se pudesse emprestar aquela foice que pode invocar esqueletos; ajudaria muito, mas considerando que o poder dos esqueletos está relacionado a sua inteligência, você é a melhor opção.”
“Yeah… não há outra escolha então.” Leon suspirou: “Diga aos sobreviventes para comprarem o máximo de poções de mana que puderem, mesmo que meu exército de mortos-vivos possa ajudá-los; há um limite de quantos posso criar sozinho.”
“Entendido! Enviarei a mensagem agora!”
A ligação terminou e Leon suspirou. Pelo decorrer das coisas, Sarah imaginou que Leon recusaria o trabalho. Ele estava ajudando e fazendo todas as nações se tornarem aliados para diminuir o fardo em si, então Sarah imaginou isso. De qualquer forma, mesmo que fosse irritante porque Leon havia acabado de terminar o segundo passo de seu plano, não havia outra escolha.
“Acho que depois de aprender a como regenerar meus membros, tentarei aprender a criar clones da sombra… é o único caminho para encontrar paz neste mundo.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.