Índice de Capítulo

    Leon decidiu lutar enquanto mordia os lábios para garantir que não abriria a boca. Graças a isso, começou a se perguntar porque os guardas não estavam o incomodando de novo. Provavelmente foi porque os guerreiros vivendo sob a cidade estavam atacando em massa.

    “Felizmente, suas ações não parecem estar afetando o Orgulho do Leão… talvez seja porque não me importo com os objetivos deles, ou talvez porque só estão usando meu tumulto…”

    Embora estivesse tudo bem, suas ações só tornariam as coisas mais difíceis para Leon depois. Era difícil ter certeza se Donan emitisse a ordem para alguns soldados recuarem para lidar com Leon, mas graças as ações dos guerreiros, algo assim se tornou aparente. Então, decidiu aumentar um pouco mais o ritmo da batalha.

    Depois de usar Transferência, ao invés de atacar, apenas tocou no ombro de Donan e lançou Lentidão nele. O feitiço funcionou, mas Donan não ficou tão lento quanto Leon esperava… ele perdeu cerca de 10% de sua velocidade. Parecia que a mentalidade também afetava a eficácia da skill. Seja como for, Leon se certificou de tirar vantagem do ímpeto e atacou Donan igual a antes, usando um dois e Transferência quando seus golpes o fizeram voar alguns metros para trás.

    Parabéns! A skill Artes Marciais subiu de nível

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! A skill Punhos de Ferro subiu de nível

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! A skill Braços Fortes subiu de nível

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! A skill Pele de Pedra subiu de nível

    Você obteve 01 ponto de atributo

    As notificações animaram Leon, mas logo perdeu o ânimo quando ouviu aquele som agudo de novo… Leon usou Transferência para fugir, mas notou que mal evitou a flecha mirada em sua cabeça. Ser atacado assim por alguém que considerava um amigo… era de partir o coração.

    “O que você está olhando, invasor?” Darya perguntou.

    “Nada…” Leon afastou o olhar: “Seu avô disse como você perdeu suas memórias?”

    “Sim, é tudo graças a você!” Darya gritou: “Seu outro ataque quase me matou. Só escapei viva graças a ele! Seu monstro!”

    “Entendo… esse é uma história muito tocante, Donan,” Leon disse: “Parece que você não perdeu só alguém que ama… mas também a dignidade. Bem, eu já sabia disso.”

    “Calado… apenas cale a boca!” Donan gritou: “O que diabos você sabe?”

    “Sei que sinto algo muito mais poderoso que ódio, se chama remorso,” Leon disse: “Você odeia os monstros que tiraram a vida de sua esposa e que quase destruíram seu mundo? Bem, sinto remorso porque eu poderia impedir a morte dos meus pais. Se eu fosse um idiota como você, estaria em casa agora, mas para fazer isso, posso ter que acabar causando a ruína do meu planeta. Quero retornar para minha família e amigos, mas não sou um bastardo egoísta que sacrificaria o destino deste mundo só porque me sinto um pouco solitário.”

    Para as palavras de Leon, Donan não pôde dizer nada. Na verdade, podia ter salvado seu planeta e habitantes de um presente doloroso, mas sabia que também tinha um poder de condená-los a um futuro sombrio. Era necessário apenas olhar para Leon que se tornaria claro como cristal. Quando chegou neste planeta, Leon mal escapou dos guardas, mas agora podia derrotá-los, contudo, estava pegando leve… o mundo estava em paz, contudo, seu povo quase foi estagnado no tempo e espaço. Não havia senso de urgência porque selaram o problema das dungeons, quanto aos Coletores, eles tinham a barreira e os soldados que podiam afastá-los. Porém, essa foi apenas uma solução temporária.

    “Isto é perda de tempo…” Leon suspirou: “Acho que é hora de assumir alguns riscos… Desculpe por isto, Darya, mas você verá uma cena sangrenta.”

    Leon se perguntou por que estava com tanto medo de deixar Donan com raiva. Era idiota ser tão cauteloso naquele momento. Era louco pensar que ele invadiria a cidade agitada por um bom tempo e sairia sem sofrer nenhuma ferida. Nos últimos tempo, estava pensando nisto e naquilo, decidindo certas coisas e então mudando de ideia… com bastante frequência. Isso era estranho, já que não se lembrava de ser tão indeciso quando estava naquela ilha. Bem, talvez fosse porque não tinha muitas opções e agora podia pensar em maneiras diferentes para revolver seus problemas após ganhar um pouco de poder… Seja como for, era hora de encerrar seu negócio com Donan.

    Depois de abrir os braços um pouco e desistir do estilo esconde esconde, soltou um longo suspiro quando lembro de algo que ouviu no passado de uma mulher sabia. ‘Se seu oponente usa pernas para atacar, ataque suas pernas. Se seu oponente usa os punhos para atacar, ataque seus punhos. Se seu oponente usa sua cabeça para atacar, ataque sua cabeça.’ Leon decidiu que seguiria esse conselho. Seria um pouco doloroso, mas no final… sem dor, sem ganho.

    Leon focou seus sentidos no oponente e no momento que Donan se tornou um borrão, Leon também moveu sua mão e socou. Um impacto significante aconteceu e o ar em volta do centro de pesquisa tremeu como nunca. Leon teve sucesso em atingir a mão direita de Donan, os dois sofreram algum dano, mas o punho de Leon estava sangrando mais.

    “Você é interessante, invasor,” Donan sorriu: “Pensar que não só me desafiaria para uma briga, mas também tentaria testar nossas forças deste jeito…”

    “Isto não é nada, cão,” Leon exibiu um pequeno sorriso: “Vamos ver o que é mais poderoso entre seu ódio e meu remorso.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota