Índice de Capítulo

    Leon contou a Darya tudo que acontecer desde o momento em que se conheceram. Darya passou o tempo inteiro olhando para o chão sem mover um centímetro, no final, ela nem mesmo vacilou quando Leon mencionou que Donan limpou suas memórias… várias vezes.

    “Entendo… faz sentido,” Darya disse.

    “Como assim?” Leon perguntou.

    “Meu avô disse várias coisas quando estava prestes a morrer…” Darya disse: “Sinto muito… disse isso várias vezes. Ele estava se sentindo culpado ao ponto em que nem conseguia olhar nos meus olhos. Provavelmente também limpou as memórias de qualquer um que sabia sobre meu trabalho no centro de pesquisa. Só para garantir que eu herdasse sua posição um dia…”

    Leon franziu a testa, não conseguia imaginar que a surra que deu em Donan pudesse mudá-lo tanto. Talvez se tivesse alguma skill de pregação ou o ‘Conversa no Jutsu’ de Naruto…, mas não tinha. Era impossível saber se era devido ao remorso ou se Darya era tão capaz, mas as duas opções eram possíveis.

    “De qualquer forma, parece que você nem tentou me resgatar,” Darya disse: “Você não gostava muito da minha companhia ou eu era realmente inútil.”

    “… Eu sabia que ele limparia suas memórias e te trataria bem depois disso,” Leon disse: “Depois que confirmei que não havia nada que eu pudesse fazer…, pois você parecia muito feliz. Meu caminho seria difícil, e eu não sabia se teria sucesso ou não. Portanto, decidi não envolver você mais nisso.”

    “Isso é verdade. Fui bem feliz, mas ainda assim…” Darya mordeu os lábios: “Não posso culpar você… O que eu deveria fazer agora? Tudo a minha volta é baseada em mentiras, e tudo pelo qual trabalhei é baseado naquelas mentiras…”

    “Apenas continue fazendo seu melhor,” Leon disse: “Parece que o Donan se arrependeu de suas ações… até agora, você não se arrependeu de assumir seu lugar. Então, por que você deveria abandonar tudo pelo qual trabalhou nos últimos dez anos?”

    “É fácil resolver um problema quando você não está relacionado nele…” Darya afastou o olhar: “Mesmo que faça isso, as dúvidas na minha mente nunca desaparecerão… Irei com você.”

    “Ha-ha, muito engraçado…” Leon disse: “Você não vai a lugar nenhum, muito menos comigo. Enfrentarei um inimigo problemático, e não quero sua ajuda.”

    “Não posso mais ficar neste mundo, mas também não posso simplesmente abandoná-lo…” Darya disse: “Matarei a coisa que ameaça meu mundo… esta será a última coisa que farei por este planeta.”

    “Você pode supor que se lembra sobre isto, mas a realidade é muito pior,” Leon disse: “Estou muito mais forte que você agora e não sei se posso sobreviver a um encontro com isso, muito menos vencer.”

    “Hah, você está sonhando se pensa que só fiquei numa sala dando ordens nestes últimos vinte anos,” Darya disse.

    Antes que Darya pudesse terminar sua sentença, Leon a fez flutuar usando Telecinese. Ela foi pega de guarda baixa, mas tentou resistir… infelizmente, falhou. Embora tivesse dez vezes mais tempo para ficar mais forte, ela não enfrentou muitos oponentes poderosos. Ela já estava em um nível onde a maioria dos inimigos daquele mundo nem podiam arranhá-lo, afinal de contas. Enquanto isso, Leon enfrentou muitos inimigos poderosos e até teve a ajuda de uma relíquia útil e suas próprias skills para ficar forte ainda mais rápido.

    “Se não pode nem escapar disto, então não pode nem se proteger do monstro que enfrentarei,” Leon declarou: “Você pode explorar outros planetas como fez antes, mas não deixarei você morrer ao me seguir. A menos que queira ficar presa em uma esfera de aço, você deve dar um passo para trás e penar nas coisas.”

    “Kuh! Tudo bem! Se não quiser, então não quero seguir você também,” Darya afastou o olhar irritada: “Seguirei meu próprio caminho… agora pare de usar sua Telecinese.”

    Parecia que o que Leon fez deixou Darya bem triste. Porém, ele não podia voltar atrás… a próxima batalha não seria como as outras, então não podia arriscar a vida de uma amiga. Embora ela tivesse itens poderosos, algumas coisas não podiam ser superadas pelo poder ou só skills. Além disso, o Orgulho do Leão não funcionaria se Darya ajudasse… para mantê-la segura e lutar com todas as suas forças, Leon tinha que lutar sozinho.

    Antes de partir, Darya olhou para Leon como se estivesse furiosa e desapontada. Embora ela não estivesse agindo como antes no momento, pois suas memórias foram apagadas na última vez, isso ainda deixou Leon um pouco triste. Uma vez que Darya desapareceu na distância, Leon soltou um longo suspiro para acalmar seus nervos. Sua próxima batalha exigiria muito e ele não podia perder sua energia antes e devido à sua apreensão.

    Após se acalmar, Leon confirmou que por algum motivo, não havia Lich por perto. Ainda assim… Leon não abaixou sua guarda e prosseguiu com cautela. Depois de acordar por meia hora, não encontrou nada, apenas as raízes de um Trent Morto-vivo Ancião.

    “Não sei se seus minions estão aqui, mas por que ele não fez o chefão retornar? Provavelmente porque esta dungeon não pode ser usada das duas maneiras… Miebos não está no terceiro estágio de assimilação, no final das contas.”

    Não levou muito tempo até Leon encontrar o chefão. Como esperado, a criatura estava dormindo ou meditando; era difícil de saber. Seja como for, Leon já sabia como lidar com isso. Então disparou várias Lanças de Aço e então usou Raio de Trovão para fritar o Trent Morto-vivo. Mesmo que o Raio de Trovão fosse poderoso o bastante para impedir os monstros de falar, ele estava com pressão, então também usou Lança Chamas…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota