Índice de Capítulo

    Leon pensou que sentiria algo irritante depois de torturar os terroristas, mas não sentiu nada. Ele não se sentiu bem, nem mal. No final, se sentiu satisfeito com isso. Era um sinal que sua psique não estava tão danificada.

    Após fazer do primeiro terrorista um exemplo, Leon ainda queimou as pernas dos outros. Causar dano sem pedir nada primeiro era uma maneira excelente para convencê-los a falar. Infelizmente, no final, Leon só obteve algumas pequenas informações. Primeiro de tudo, eles nunca encontraram o Coletor que estava os controlando. O bastardo astuto só falava diretamente com suas mentes e lhes davam direções. Após chegar naqueles locais, os terroristas obtiveram itens mágicos e tomos. Eles usaram isso para ficarem mais fortes e se tornarem líderes de pequenos grupos de sobreviventes. De vez em quando, ouviam a voz do Coletor lhes prometendo mais tomos e itens mágicos… contanto que eles causassem um tumulto na Terra.

    “Quem são esses Coletores?” Yuki franziu a testa.

    “O cara que me invocou em outro mundo e o bastardo que me teleportou para o estômago daquela serpente enorme são Coletores,” Leon explicou: “Essencialmente, eles são seres que querem mexer com o progresso dos mundos para que, quando a hora chegar, tenham um bom ambiente para eles.”

    “Você está dizendo que um ser de outro planeta estava controlando os terroristas e que planejavam enfraquecer as defesas da Terra?” Ren perguntou surpreso.

    “Sim, vocês esqueceram sobre isso, mas um deles causou problemas para nós antes,” Leon disse: “Seja como for, seu objetivo não era só causar um tumulto sem motivo. Eles queriam destruir a aliança entre os países e tiveram sucesso. Agora as forças humanas estão divididas em três locais. Será mais fácil de matar todos se estiverem divididos.”

    “Hmph! Seja lá quem planejou isto, essa pessoa está morta se acha que as coisas vão do jeito que queria.” Yuki bufou.

    “As coisas estão do jeito que queriam…” Leon suspirou: “Não culpo você, já que os verdadeiros inimigos são seres que viveram muito mais que qualquer um de nós… De qualquer forma, vocês podem fazer o que quiserem com eles. levarei um deles comigo para confirmar que tudo que ouvimos foi verdade.”

    “… Embora discordemos de várias coisas, devo agradecer pela sua ajuda,” Yuki disse após cruzar os braços e afastar o olhar: “Graças a você, resolvemos a situação sem sofrer perdas e você até nos deu informações valiosas.”

    “Se você realmente se sente grata, não cause problemas para mim no futuro,” Leon disse e então desapareceu junto com um dos terroristas inconscientes.

    Embora tenha resolvido o problema em menos de um dia, ele não podia afrouxar. No final, um dia ali era equivalente a dez no mundo de Ilyana. Ele fez por um bom motivo, mas perdeu dez dias onde podia ter treinado várias skills ou até obtido a cooperação de um espírito.

    Depois de confirmar que não havia ninguém por perto, Leon matou o terrorista e ativou Convocar Zumbi usando se corpo. Como esperado, a skill funcionou e a criatura olhou para Leon com os olhos brancos aguardando por resposta.

    “Ei… você pode falar?” Leon hesitou.

    “Sim…” O zumbi respondeu.

    “Você lembra das coisas que fez enquanto estava vivo?” Leon perguntou: “Você lembra quando torturei você?”

    “Sim…” O zumbi respondeu.

    “Você escondeu algo? Você mentiu?” Leon perguntou.

    “Não…” O zumbi respondeu.

    “Há algo que sabe que será útil para mim sobre a criatura que conversou com você?” Leon perguntou.

    “Não…” O zumbi respondeu.

    Leon afastou o olhar muito irritado. Então criou uma rocha enorme e derrubou no zumbi, esmagando em pasta. Leon só perdeu tempo usando a skill que odiava com paixão. Independente disso, Leon retornou ao castelo de Ilyana e deu a ela um resumo do que aconteceu.

    “Entendo… acho que o número de Coletores que alvejarão a Terra no futuro não será pequeno,” Ilyana esfregou o queixo.

    “Certo… você sabe que os Dragões apareceram em vários mundos porque, aparentemente, um Coletor os invocou?” Leon perguntou.

    “Sim, a mesma coisa aconteceu no meu mundo,” Ilyana explicou: “Porém, os Dragões que você viu não eram Dragões de verdade. Assim como os elementais que crio, eram apenas cópias mais fracas dos reais. Os Dragões reais podem causar problemas para as pessoas que sobreviveram até o começo do quinto estágio de assimilação… O que tem?”

    “Por causa dele, meus pais morreram, e é o bastardo número um da minha lista de abate,” Leon respondeu: “Você pode me dizer se sabe algo sobre ele ou ela?”

    “Desculpe, mas isso não é possível.” Ilyana balançou a cabeça.

    “… Por quê?” Leon franziu as sobrancelhas.

    “Ela também é meu alvo número um,” Ilyana olhou para Leon e exibiu um olhar vicioso pela primeira vez: “Não entregarei ela para ninguém… eu mesma a matarei.”

    Parabéns! A skill Resistência ao Medo subiu de nível

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! A skill Resistência ao Medo subiu de nível

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! A skill Resistência ao Medo subiu de nível

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parecia ser um assunto pessoal para Ilyana e não pretendia deixar Leon fazer o que quiser com aquela Coletora. No final, argumentar não mudaria nada… a menos que Leon obtivesse o poder para refutar Ilyana, ele não conseguiria matar tal Coletor mesmo. Então, deixou esse tipo de preocupação no fundo de sua mente.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota