Capítulo 450
No final, Leon passou uma semana não fazendo nada além de coletar folhas de anjo azul e criar líquido de mana. As coisas poderiam ter ficado mais eficientes se tivesse adicionado sangue de monstro, mas não havia nenhum monstro naquele mundo além daquelas criadas por Ilyana. Embora fosse repetitivo, se sentiu satisfeito, graças as moedas e atributos que obteve. O exército de Ilyana parou de vir e Leon entendeu o motivo. Sua skill já tinha alcançado o nível 300.
“Bem, acho que vocês podem descansar agora,” Leon disse aos seus espíritos.
Eles queriam ser fortes de novo, mas trabalhar como mulas não era a melhor maneira de fazer isso. Independente disso, Leon foi ao castelo de Ilyana.
“Obrigada pela ajuda,” Ilyana disse quando Leon apareceu: “Graças a você, minhas novas invocações alcançaram o nível 300 um dia mais rápido que teriam sem lutar.”
Leon franziu a testa, parecia que Ilyana estava zoando ele, porém, não conseguia ver isso no rosto dela. Ele a estudou por alguns segundos, só que ela apenas coçou a cabeça confusa porque Leon evitou encará-la por um longo tempo.
“… Então, as invocações podem ficar mais forte só lutando?” Leon perguntou: “Eles meio que me lembram dos espíritos.”
“Cada criatura pode ficar mais forte ao lutar contra outros seres que tem mana,” Ilyana explicou.
“Por que você não faz seus monstros lutarem um contra o outro?” Leon perguntou
“Essa é a única exceção à regra,” Ilyana respondeu.
Fazia sentido, ou esse tipo de skill seria roubada demais. Leon lembrou de sua foice do ceifador e também lembrou que não viu nenhum ser vivo até agora capaz de invocar outros seres… exceto pelo ceifador contra o qual lutou. Era evidente que invocação era mais avançada que magia elemental básica.
“Não seria mais fácil para nós se eu também aprender a criar monstros?” Leon perguntou.
“Você precisará aumentar seu controle para 500 para criar Slimes,” Ilyana sorriu como se tivesse sido uma boa piada: “Não acho que Slimes me ajudarão muito.”
Agora Leon sentiu o sarcasmo em sua voz. Porém, teria feito pior em sua posição, portanto, não reclamou. Além disso, ficou chocado com esse fato louco… aprender a criar Slimes. Ele teria que ter 500 pontos de controle… quanto precisaria para criar algo como um Golem?
“Você pode relaxar, você pode criar coisas poderosas com o controle baixo,” Ilyana disse: “Para criar Golens básicos, você precisará de 1500 pontos em controle.”
“Não acho que alguém que tem 1500 pontos em controle seja tão baixo…” Leon franziu a testa: “Com tanto controle, eu conseguiria usar Telecinese em dezenas de plantas e coletado suas folhas simultaneamente.”
“Você acha isso porque não viveu tanto quanto eu,” Ilyana disse: “Você tem um zumbi com milhões de pontos de vida, e aquela coisa só está no quinto estágio de assimilação.”
“Yeah… ainda assim, isso é um problema,” Leon disse: “Embora fosse divertido criar Slimes, ainda quero aprender Teleporte, mas também preciso aumentar minha mana. Os espíritos disseram que as coisas estão lotadas dentro de mim… Mesmo que eu queira evitar usar esse tipo de sentença.”
“Para aprender Teleporte, você precisará de 10 mil pontos em inteligência e 5000 em controle,” Ilyana explicou: “então, você está livre de uma de suas preocupações agora?”
Leon agora tinha ainda mais certeza que Ilyana precisava praticar suas habilidades de conversa, pois disse algo assim com uma expressão justa, mas só conseguia imaginar ela tirando sarro dele… Independente disso, o sistema era estranho. Por que precisaria de três vezes mais controle para aprender Teleporte que precisava para convocar um simples Golem.
“Esse tipo de coisa não pode ser resolvido usando um tomo?” Leon perguntou.
“Eu disse que você precisa daqueles status considerando que aprenderia a skill usando um tomo,” Ilyana franziu a testa: “Você aprendeu suas skills até agora usando sua mana. Para aprender Teleporte dessa maneira, você precisará de 50 mil pontos em inteligência.”
Leon estava começando a se perguntar se ter alguém tão conhecedor era útil ou apenas deprimente. Na maior parte do tempo, Ilyana estava o fazendo se sentir deprimido e chocado pelas coisas que sabia, afinal de contas.
“Então, você já sabe o que vai fazer em seguida?” Ilyana perguntou: “Obter o poder dos três espíritos restantes não será fácil. Você precisa ficar mais forte antes de tentar.”
“Eu estava pensando em aprender a absorver mana do ambiente e dos meus inimigos em uma certa distância,” Leon disse: “Contudo, considerando as coisas que você disse…”
“Sim, você precisará de 1500 pontos em inteligência e 5000 em controle para aprender isso,” Ilyana disse: “Se decidir aceitar o tomo que criei, é claro.”
Leon não queria isso. Só aceitou o tomo dos Olhos da Verdade porque queria impedir muitas mortes. Até agora, aprendeu cada coisa de suas melhores armas sozinho e após incontáveis horas de prática… e não mudaria suas maneiras só pelo bem da conveniência.
“Nah, está tudo bem,” Leon disse: “Não é como se eu precisasse desesperadamente essa skill agora. Desde que terei que aumentar meu controle, minha Telecinese melhorará e a velocidade de criação de líquido de mana também aumentará. Então, está bem.”
“Você é tão orgulhoso…” Ilyana soltou um longo suspiro: “Bem, é sua escolha. Porém, ainda posso ajudar você a obter pontos de atributo rápido e você ficará satisfeito com seus próprios esforços.”
“… Como?” Leon franziu a testa.
“Só tenho que quase matar você com meus feitiços elementais,” Ilyana disse como se fosse uma certeza.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.