Capítulo 454
Depois de dar o aviso, Leon desapareceu. Contudo, apenas retornou a voar no céu de novo. Enquanto conversava com Gisela, notou que ela parecia muito mais tensa que antes. Ela sabia que Leon não tinha nenhuma intenção maligna, assim, era evidente que alguém estava errado.
“É impossível que alguém possa se infiltrar no Japão ou no acampamento do Hector, mas há uma chance de que alguém possa ter se infiltrado na cidade da Gisela. Eles criaram uma tradição estranha para visitantes escalarem a torre… então alguém pode ter chegado antes de eu ter a enfrentado e até convencido a Gisela a começar uma guerra contra a Yuki e seu país.”
Parabéns! A skill Olhos Afiados subiu de nível
Você obteve 01 ponto de atributo
Parabéns! A skill Olhos Afiados subiu de nível
Você obteve 01 ponto de atributo
Parabéns! A skill Olhos Afiados subiu de nível
Você obteve 01 ponto de atributo
…
Leon não tinha muita mana sobrando, já que teve que voar, mas nivelou muito essa skill enquanto seguia o exército de Gisela. Seu objetivo era encontrar alguém que parecia mais poderoso que ela. Contudo, mesmo depois de várias horas, não achou ninguém que era tão poderoso quanto os três.
“Eu apenas imaginei coisas? Talvez a Gisela só tenha suprimido seus sentimentos por muito tempo e agora decidiu fazê-las explodir…”
Independente disso, Leon estava ficando sem tempo, então decidiu entrar em posição… Uma hora depois, chegou no portão oeste do território japonês. Como esperado, os soldados estavam se movendo e se preparando porque já sabiam da aproximação da Gisela e seu exército. Para sua surpresa, Yuki e Ren já estavam ali e se aproximaram rapidamente.
“Seu tempo é impecável como sempre,” Yuki franziu a testa: “… Posso saber qual é o seu objetivo desta vez?”
“Vou só observar esta batalha e fazer coisas interessantes,” Leon disse e então começou a criar uma arena de terra enorme: “Vocês podem fazer o que quiserem. Não impedirei você ou a Gisela.”
Yuki e Ren olharam para Leon com dúvida, eles estavam começando a relaxar um pouco mais em volta dele, porém, agora não puderam deixar de ficar preocupado mais uma vez. Leon se perguntou se estava fazendo a coisa certa, era difícil ter certeza, mas pelo menos faria seu melhor para evitar mortes sem significado.
Não demorou muito para Gisela e seu exército chegar no portal oeste. Eles vieram preparados para lutar e até estavam gritando enquanto voavam para elevar seus espíritos. Contudo, não puderam deixar de parar quando viram a arena enorme que Leon criou. A área estava na frente do portão oeste e os soldados japoneses estavam dentro de sua barreira e acima da parede esperando por algo acontecer. Os soldados não aterrissaram, mas Gisela, Lennart e Tom aterrissaram na arena onde Leon estava.
“… O que é isto?” Lennart franziu a testa.
“Uma arena, o local perfeito para tolos de sangue quente aliviarem o estresse e se livrarem de suas rixas,” Leon respondeu: “Para acelerar um pouco as coisas, proponho fizermos uma batalha de equipe de dez contra dez. As armas serão apenas os punhos… nenhum lado pode atacar a região abaixo da cintura. Chutes também não são permitidos, e-.”
“Bahahaha! Você é realmente um garoto engraçado!” Tom riu alto: “Esta é uma ideia fascinante…, mas diga-me, por que devemos seguir suas regras?”
“Por que você acha que os soldados não fizeram nada para me impedir de criar isto?” Leon perguntou.
“Não tenho ideia… talvez seja porque vocês são aliados,” Tom franziu a testa.
“Se fossemos aliados, eu teria matado vocês ao invés de impedir que ambos os lados sofressem perdas,” Leon disse: “Você quer ver o verdadeiro motivo?”
“Ver?” Tom franziu a testa de novo e ficou confuso quando Leon apontou para o céu.
“… O que diabos é aquilo?” Lennart ficou pálido quando viu a sombra da Serpente Zumbi.
“Aquele é meu pet,” Leon respondeu: “Yuki e seus soldados não me atacaram por causa daquilo.”
“Ha-ha, isso é muito engraçado,” Lennart olhou viciosamente para Leon: “Não há maneira como isso…”
Aquele truque foi útil como sempre depois que Leon fez a Serpente Zumbi dar a volta na Terra seguindo a direção oposta.
“Isso é apenas uma ilusão…” Tom disse.
“Sério? Acho que vocês descobriram como enganei a Yuki e o Ren por vários meses…” Leon suspirou: “Podemos confirmar isso, quem quer ir comigo ver aquela serpente de perto?”
“Qual é o seu objetivo?” Gisela interrompeu Leon.
“Meu objetivo pelas próximas horas é impedir a morte de vocês e seus soldados,” Leon respondeu: “A mesma coisa se aplica a Yuki e seu exército. Tenho certeza que vocês serão capazes de se livrar dos rancores após socar um ao outro por algumas horas porque tenho certeza que ela não causou a morte de nenhum de seus amigos. Ela matou algum de vozes quando os expulsou do planeta?”
“… Não,” Gisela respondeu depois de alguns segundos.
“Entendo. Vocês não podem perdoá-los. Na verdade, nem precisam,” Leon disse: “Porém, não deixarei nenhum de vocês morrer aqui. Tenho meus próprios motivos para isso… Além disso, vocês e todos os outros terão que proteger este mundo das mãos dos verdadeiros inimigos.”
“Quem são os verdadeiros inimigos?” Gisela franziu a testa.
“Responderei após confirmar que nenhum lado tem muitos idiotas,” Leon disse: “Agora, quem vai lutar primeiro?”
Deixando a vida e morte de lado, Leon estava olhando ansiosos para a batalha de Gisela contra Yuki. Seria épico e todos próximos concordaram com ele.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.