Índice de Capítulo

    Várias horas passaram, e já era noite. Porém, Yuki e Gisela ainda estavam lutando… Quase dez horas passaram desde o começo da batalha, e Leon ainda podia ver a vontade de lutar em seus olhos. Ainda assim, não era algo bom de ver, todavia, Leon não tirou os olhos delas, porque entendia os sentimentos e suas rixas antes que pudessem se tornar aliadas de novo.

    Embora quisesse ver até elas desabarem de exaustão, Leon sentiu algo estranho. A mana de todos estavam calmas até agora, mas sentiu duas presenças ficando agitadas… para sua surpresa, cada lado tinha uma daquelas presenças.

    “Acho que eu não estava totalmente errado…”

    Leon usou Transferência e apareceu atrás de um soldado japonês que estava concentrando sua mão na mão direita. Ele o agarrou pelo pescoço e sugou sua mana usando Absorção de Mana. Vários soldados entraram em pânico quando viram um deles perdendo o controle sobre seu corpo quando Leon apareceu, mas o mesmo os ignorou e usou Transferência para agarrar um dos soldados de Gisela pelo pescoço e fazer a mesma coisa. Yuki e Gisela só pararam de lutar quando Leon apareceu no meio da área e começou a bater os soldados como martelos contra a arena. No final, só parou quando o local foi totalmente destruído e os soldados estavam presos no chão.

    “Ufa… isso foi refrescante.” Leon deixou os soldados meio mortos no chão e espreguiçou o corpo só para encontrar todos, até Gisela e Yuki, apontando suas armas para ele: “Se acalmem, não vamos fazer nada na pressa.”

    “Por que fez isso?” Ren perguntou.

    “Aqueles caras estavam planejando atacar a Yuki ou a Gisela, talvez as duas,” Leon respondeu: “Eles são soldados poderosos, afinal de contas. Suas mortes também causariam instabilidade nos dois grupos. Algum de vocês lembra quando eles se juntaram nos exércitos?”

    Gisela olhou para Lennart e o mesmo apenas balançou a cabeça, a mesma coisa aconteceu com Yuki e o Ren. Porém, alguns soldados se adiantaram e mencionaram que eles se juntaram ao seu lado apenas depois da batalha, onde os acampamentos terroristas foram destruídos.

    “Qual eram suas posições na cidade?” Leon perguntou: “Eles eram próximos de algum de vocês?”

    “… Aquele soldado era um dos meus conselheiros,” Yuki disse: “Você tem certeza que ele estava se preparando para me matar?”

    “Senti uma quantidade enorme de mana sendo concentrada em sua mão direita,” Leon respondeu: “E quanto ao outro cara?”

    “… Ele era apenas um soldado comum que protegia nossas muralhas,” Gisela respondeu: “Porém, conversou comigo muitas vezes sobre retornar à Terra e também era a pessoa número um que queria reconquistar nossas terras usando força bruto.”

    “Aí está, é a evidência que trabalhavam para os terroristas,” Leon disse: “Eles foram bastardos bem pacientes… um bando de cuzões que teve paciência para esperar por trezentos anos para matar os líderes humanos… merda.”

    Leon notou que algo similar pode ter acontecido na cidade de Hector. Ele tinha que encontrar o espião antes de algo acontecer. Assim, perfurou os dois espiões usando Lanças de Magma… no final, nada restou de seus corpos.

    “Acho que vocês podem entender isso agora, alguém tem trabalhado por trás das cenas para colocar os humanos em uma posição ruim,” Leon disse: “Sei que vocês não conseguirão esquecer o rancor cedo, mas não é hora para isso. Em quarenta anos, seres poderosos virão à Terra e matarão cada humano para ficar mais forte. Não perca tempo enfrentando um ao outro; preserve sua força e lute contra eles.”

    Leon não esperou para ver as reações de Yuki e Gisela; apenas saiu e foi na direção do mundo dos Hipogrifos. Se ainda decidissem lutar depois de ouvir isso, então os humanos estavam condenados e Leon só poderia desistir.

    “Merda… Espero que seja a última vez que daqueles bastardos me causem tantos problemas.”

    Se Hector convenceu os outros sobreviventes a retornar à Terra, Leon teria dificuldade em encontrar o possível espião infiltrado. Além disso, sua presença já foi revelada para cada pessoa lá. Então, a qualquer momento, algo pode acontecer.

    “Merda, não serei capaz de usar Avaliação em cada pessoa deste jeito… agora que pensei sobre isso, desde que aqueles caras se infiltraram nos acampamentos da Gisela e da Yuki, será impossível identificá-los porque provavelmente eles não têm aqueles feitiços que fazem outros humanos explodirem.”

    Felizmente, encontrou um novo acampamento bem próximo da dungeon. Era um pouco descuidado, mas considerando que os soldados lutaram contra esse tipo de criatura por centenas de anos, eles lidariam com facilidade. Seu problema era a falta de espírito de luz, não poder real.

    Parabéns! A skill Olhos Afiados subiu de nível

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! A skill Avaliação subiu de nível

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! A skill Olhos Afiados subiu de nível

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! A skill Avaliação subiu de nível

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Leon sabia que tentar encontrar um possível agente infiltrado seria quase impossível, mas não tinha outra escolha além de tentar, pelo menos por um tempo. Talvez houvesse a chance de não haver um infiltrado no acampamento de Hector, mas ele não podia apenas esperar por isso e não fazer nada… até que a última pessoa cruzou o portal Para a Terra, ele usou Avaliação em cada humano… infelizmente, não encontrou ninguém estranhamente poderoso.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota