Capítulo 484
Esse era um pensamento muito assustador. Infelizmente, Leon não duvidou de Ilyana nem por um segundo. Nenhuma espécie teria sobrevivido a assimilação sem fazer algumas medidas drásticas. Leon começou a imaginar o tamanho da destruição que um humano poderia causar se seu corpo fosse metade feito de mithril e Leon conseguia ver com clareza tal coisa eliminando uma cidade inteira, deixando apenas um buraco grande no chão.
“Consigo entender mais ou menos como tal coisa é, mas considerando isso, você realmente acredita que está tudo bem me deixar realizar esse trabalho?” Leon perguntou.
“Yeah, você pode lidar com isso,” Ilyana respondeu: “Além disso, sei que você fica entediado rápido com treinamento. Então, isso funcionará como uma boa mudança de ritmo. Se falhar em impedir a aterrissagem, você pode derrotar tais soldados ao consumir o mithril em seus corpos. Seus corpos vão explodir após perderem um pouco disso, só que você pode cancelar a explosão ao usar Campo Anti Mana.”
Leon assentiu, podia impedir o cenário do pior caso, mas ainda era muito assustador. Ele lembrou que seu Campo Anti Mana podia impedir o uso da magia, então muito provavelmente, a explosão não era um feitiço, era apenas um efeito de alguma reação em cadeia causada por uma pequena quantidade de mana. Porém, era o tipo de trabalho pelo qual estava ansioso… ele realmente tinha se tornado um viciado em adrenalina.
“Não será ruim se notarem que alguém está vivendo no planeta?” Leon perguntou.
“Quero que notem isso, se alguém estiver vivendo lá e esse alguém pode parar sua espaçonave, então irão embora e procuração por outro local,” Ilyana respondeu: “Depois de viajar através do espaço, qualquer espécie inteligente não arriscaria enfrentar alguém ou uma espécie capaz de fazer isso.”
Leon assentiu de novo, mas ainda não conseguia se imaginar fazendo algo que impedia uma espaçonave que estava transportando uma civilização alienígena. Após notar isso, Ilyana interrompeu seus pensamentos.
“Você pode resolver facilmente esse problema se usar sua serpente zumbi,” Ilyana disse: “Porém, seria melhor para seu crescimento se usar só sua magia.”
“Aquela serpente pode até seguir meus comandos de tão longe?” Leon franziu a testa: “Vai mesmo chegar a tempo?”
“Sim, aquele monstro pode se mover muito mais rápido do que pensa,” Ilyana respondeu: “Se der a ordem, deve chegar naquele planeta em uma semana. A espaçonave só chegará em duas semanas. Estou dizendo isto para você saber para te dar algum tempo para se preparar.”
O trabalho era difícil, mas Leon não teria matado ninguém ou exterminado uma espécie inteira só porque Ilyana disse isso. As chances dele ter que fazer isso não eram baixas, mas enquanto se preparasse de acordo… o pior poderia ser evitado.
“As coisas seriam muito mais simples se eu te desse um Comedor de Alma, só que você não aceitará, certo?” Ilyana perguntou.
“… Sim, mas como você pode produzir tal arma?” Leon franziu a testa.
“Você não tem as skills necessárias, então é inútil explicar,” Ilyana respondeu: “Bem, espero ouvir boas notícias da próxima vez que nos vermos.”
Ilyana usou Teleporte e Leon apareceu no meio de uma floresta. Não ouvia nada além do som do vento e alguns insetos. Não havia monstros perto, então Leon relaxou um pouco.
“Acho que para criar uma arma mágica que só usa mana, preciso de algumas skills. Mesmo assim… como ela sabe o momento exato que a espaçonave aparecerá? Pensei que ela poderia monitorar vários mundos, mas parece que sua rede de monitoramento é muito maior do que eu esperava.”
“Qual é o plano?” Celsius perguntou: “Vai preparar um canhão e explodir a espaçonave?”
“… Você tem uma imaginação assustadora,” Leon franziu a testa: “Não quero me tornar um assassino de espécie. Mesmo que cheguem num ponto onde usem seus soldados restantes para causar a morte de seus inimigos, não quero fazer algo com eles a menos que causem problemas para a Terra e eu.”
“Sempre há uma chance de poderem ir à Terra após decidirem saírem deste local sozinhos…” Undine disse sorrindo.
“Mesmo que aconteça, a Ilyana provavelmente vai me avisar,” Leon explicou: “Se isso acontecer, vou lidar com eles da mesma maneira que lidar com aqueles que tentaram ferrar comigo.”
Embora Undine provavelmente estivesse brincando, Leon decidiu levar as coisas a sério. Isso era possível, afinal de contas. Independente disso, era hora de começar as preparações. Se Leon não quisesse fazer inimigos desnecessários, então a única opção que tinha era usar Gravidade e Telecinese para fazer a espaçonave virar e retornar da direção que veio. Todavia, sabia que com sua piscina de mana atual, isso era impossível. Talvez se o nível de ambas estivesse no máximo, resolveria o problema, mas isso não era realista. No final, precisava de algo como Comedor de Alma, só que preferia criar algo assim que contar com a ferramenta de outra pessoa.
“As coisas poderiam ter sido resolvidas muito mais rápido se a Ilyana tivesse me teleportado enquanto eu carregava vários recipientes cheios com líquido de mana…, mas acho que ela quer que eu resolva este problema fazendo outra coisa.”
Logo, Leon entendeu que era apenas o começo. Haviam animais e plantas, porém, não conseguia sentir mana neles. Assim, não seria capaz de absorver sua mana. Depois de algumas horas, também confirmou que não havia monstros naquele mundo, nem mesmo aqueles que pertenciam a Ilyana.
“Algo está errado…”
Aquele planeta tinha mana, mas não monstros. Muito provavelmente, Ilyana matou cada monstro naquele mundo ou os escondeu muito bem… então tudo começou a fazer sentido.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.