Índice de Capítulo

    O Comandante Crik estava observando o planeta Liastea da janela de seu escritório enquanto exibia uma expressão irritada. Seus braços estavam cruzados, e estava batendo o pé direito na mesa pelos últimos dez minutos, e graças a isso, criou um pequeno buraco no chão. Mesmo que não fosse sua intenção, não podia evitar, considerando as circunstâncias e sua força.

    O corpo do Comandante Crik estava coberto em uma camada de mithril, e foi por isso que seu corpo era totalmente azul-claro. Diferente de qualquer outro soldado que conseguiu sobreviver ao processo de implantação de mithril orgânico em seu corpo, ele decidiu mudar 90% de seu corpo, apenas para se tornar mais forte que uma vez foi. Graças a isso, se tornou muito mais forte que qualquer um e eventualmente alcançou o posto de comandante de seu povo. Muitos o chamaram de insano quando decidiu customizar seu corpo naquela extensão. Afinal, a taxa de sobrevivência do procedimento era de apenas 30% e era por isso que os soldados só mudavam metade do corpo.

    Nenhum de seu povo se tornaria mais forte que ele, porém, teve que pagar o preço ao mudar cada coisa além do cérebro, coração e veias para mithril orgânico. Não podia comer nada, não conseguia sentir o cheiro de nada, seu tato era fraco e só conseguia ‘ver’ as pessoas graças ao Domínio de Mana. Graças a tudo isso, não viu a cratera massiva que seus soldados causaram naquele planeta, mesmo que tenha dado a ordem.

    A porta de seu escritório abriu de repente e um dos soldados apareceu, mas não disse nada. Estava aguardando para receber ordens. O soldado estava usando um capacete feito de mithril como aquele que Leon roubou, todavia, também estava usando uma capa mágica que cobriu o corpo inteiro.

    “Os status da batalha?” Comandante Crik preguntou.

    “Senhor… perdemos cento e trinta e três soldados e cinquenta veículos,” O soldado hesitou um pouco: “Nossos homens finalmente viram o indivíduo que causou problemas. Ele lembra a gente, mas julgando por suas roupas, parece que veio de um planeta primitivo. O indivíduo conseguiu ignorar os ataques de vários soldados ao mesmo tempo, enquanto também pôde matar vários de nossos monstros em apenas uma questão de segundos… nossos homens também disseram que ele usou o mithril que roubou de nós contra nós.”

    “Você recuperou a gravação da batalha?” Comandante Crik perguntou.

    “Sim, senhor!” O soldado disse e tocou no dispositivo em sua mão esquerda e fez uma tela holográfica feita de mana aparecer na frente do Comandante Crik.

    A cena de Leon imóvel enquanto disparava Flechas de Plasma em todas as direções fez Crik franziu a testa. Ele rapidamente percebeu que o indivíduo foi aquele que fez todos os sistemas da espaçonave pararem de funcionar alguns dias atrás. Não sabia como, mas estava claro aos olhos de Crik que Leon era um mago problemático.

    “Você analisou sua mana e transmitiu a informação aos soldados?” O Comandante Crik perguntou.

    “Sobre isso… não conseguimos coletar nenhuma amostra de sua mana ou mesmo analisar a frequência,” O soldado hesitou de novo.

    “… Por quê?” O Comandante Crik perguntou visivelmente irritado.

    “Possivelmente é o mesmo motivo pelo qual ele não apareceu em nossos radares,” O soldado ficou pálido e começou a tremer como uma folha: “Ele pode usar e manter vários feitiços ativos ao mesmo tempo… apesar de sua aparência, tem um feitiço poderoso que pode contra-atacar os efeitos de nossa tecnologia.”

    “Destruímos uma boa parte de nossa nova casa… e nem mesmo conseguimos matá-lo por causa das armas que demos a ele,” Comandante Crik disse como se estivesse mastigando algo muito desagradável: “Sacrificamos centenas de nossos homens com aquele método maldito, e ainda falhamos… dê a ordem para os nossos soldados descansarem. Resolverei este problema.”

    “Mas, senhor!” O soldado protestou.

    “Você tem suas ordens, não me faça repeti-las,” Comandante Crik disse e então se virou para observar o planeta por um tempo.

    Sem nenhuma outra escolha, o soldado saiu do escritório de Crik para fazer seu trabalho. Crik sacrificou tudo para obter o poder e a posição que tinha. Mesmo assim, estava cansado. Esteve lutando por 600 anos e 200 deles foram gastos viajando pelo cosmo e procurando por um planeta que podia ser usado por seu povo naquela espaçonave. Para evitar a extinção de sua espécie, Crik se sacrificou e agora vivia a vida de uma máquina. Pão podia ter filhos e nada aconteceria se aceitasse uma esposa.

    Para piorar as coisas, se sentia estagnado no tempo e espaço. Desde o momento que passou pelo procedimento para mudar seu corpo e obter poder, não sentiu nenhum crescimento nas últimas duas centenas de anos. Não era diferente das máquinas neste cômodo que tornava o ambiente limpo e aquecido. Como eles, Crik só tinha uma função; que era comandar seu povo. E conquistar aquele planeta seria a última coisa que faria antes de abandonar seu posto.

    Apesar disso tudo, Crik estava se sentindo um pouco animado. Seus homens não ousaram treinar com seu comandante, e mesmo que encontrassem várias criaturas cruzando o cosmo, nunca lutaram contra eles. Crik não queria arriscar a segurança da espaçonave e as 500 milhões de pessoas dentro só para conseguir alguma emoção enquanto luta. Felizmente, encontrou um alvo apropriado para aliviar seu estresse… Crik não poderia ter pedido por alguém melhor. Um mago que podia enfrentar centenas de seus soldados e também que estava ficando no caminho… não havia como Crik não se sentir animado ao encontrar tal inimigo.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota