Índice de Capítulo

    “Agora que pensei sobre isto… seria uma grande perda se eu não puder levar isto de volta à realidade.”

    Leon estava prestes a terminar a estátua de um Sahuagin quando notou isso. Embora pudesse usar os anéis e as skills que tinha na realidade, podia levar as coisas que criou lá para o mundo real? Era impossível saber…

    Independente disso, Leon não perdeu tempo, e assim que comprou ou aprendeu alguns feitiços, imediatamente os praticou até o nível desejado. Ele pensou que o número de feitiços que podia aprender tinha um limite, só que parecia estar errado. O problema dele era a criatividade.

    Parabéns! Você aprendeu a skill: Chuva Ácida

    Custo: 100 mana por segundo

    Duração: 05 segundos

    Recarga: 05 segundos

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! Você aprendeu a skill: Domar

    Custo: 10 mana por segundo

    Recarga: 05 segundos

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! Você aprendeu a skill: Telepatia

    Custo: 50 mana por segundo

    Recarga: 05 segundos

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! Você aprendeu a skill: Linguagem Animal

    Custo: 50 mana por segundo

    Recarga: 05 segundos

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! Você aprendeu a skill: Hibernação

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Parabéns! Você aprendeu a skill: Engatinhar na Parede

    Custo: 05 mana e estamina por segundo

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Leon teve que gastar cinquenta milhões de moedas, mas aprendeu várias coisas úteis. Diferente de antes que pensou que aquele cara que podia controlar um Megalodonte era o dono da besta, estava apenas a controlando por um tempo. Leon não notou antes, mas aquele cara provavelmente investiu todos os pontos em recuperação.

    Embora não houvesse ninguém com quem pudesse falar, a Telepatia também funcionava nos monstros. Os Sahuagins não conseguiam entender a língua dele, entretanto… Leon aprendeu Linguagem Animal para contornar esse problema. Ao usar isso com Telepatia, podia traduzir suas palavras para um monstro e um animal, e também conseguia entender os pensamentos. Dito isso, Leon não ouviu nada de útil quando usou naqueles Sahuagins.

    “Mate-o! Mate aquele homem estranho!”

    “Mate-o! Mate! Mate!”

    Embora fosse um pouco deprimente, Leon se forçou a ouvir os pensamentos para nivelar as skills. Engatinhar na Parede e Hibernação era autoexplicativa. Mesmo que não houvesse paredes na ilha, podia criar algumas feitas de terra ou aço. A skill também funcionava em árvores. Hibernação era ainda mais poderosa útil que qualquer uma daquelas. Ao ativar a skill, Leon podia adormecer instantaneamente e até determinar quanto tempo queria dormir.

    Cento e dois dias depois, após o primeiro grupo de Sahuagins ter aparecido, uma nova espécie de monstro saiu do oceano e Leon não pôde deixar de franzir a testa enquanto olhava para eles.

    Goblin — Nv. 01

    Vida: 150/150

    Mana: 70/70

    Estamina: 200/200

    Força: 50

    Destreza: 20

    Velocidade: 40

    Inteligência: 10

    Resistência: 40

    Controle: 20

    Skills Ativas: Esmagar Nv. 20, Braços Fortes Nv. 30

    Skills Passivas: Maestria com Lança Nv. 20, Esgrima Nv. 30, Fúria Nv. 30, Resistência a Vento Nv. 10, Resistência a Terra Nv. 10, Resistência a Dor Nv. 30

    Orelhas pontudas, baixos, verdes e carecas… os Goblins eram como Leon viu em muitos jogos e quadrinhos. Também tinham aqueles olhos viciosos que podia até fazer a pessoa mais violenta sentir calafrios… Mesmo assim, não eram uma ameaça contra os Golens de Leon.

    “Os Goblins que encontrei em Miebos provavelmente é a evolução desses… Ainda assim, fazê-los aparecer da água é estranho. Acho que até a magia de ilusão da Sekundez tem limites.”

    Embora fossem mais fortes que os Sahuagins, o fato que só podiam atacar de perto era a sua maior fraqueza. Os Golens os derrotaram em meros instantes, e mesmo que conseguissem chegar perto o bastante, Leon duvidava que conseguiriam fazer algo.

    Pouco a pouco, Leon estava tendo certeza de que não conseguiria levar nada dali para a realidade. O fato que não só os Sahuagins, mas até os Goblins não deixavam suas armas confirmava essa teoria.

    “Bem, pelo menos ao criar aquelas estátuas, estarei treinando minhas skills de fabricação.”

    Não era muito, entretanto, os Goblins de nível 1 também garantiam três moedas. Pouco a pouco, seu lucro aumentava, mas então, começou a se perguntar que se comprasse alguns acessórios, eles retornariam à realidade quando concluísse o teste? Muito provavelmente, a resposta era sim. Se o cofre de Ilyana ainda estava funcionando, era porque tinha o controle do tempo até alguma extensão. A resposta para seu problema era criar um espaço similar, todavia, Leon duvidava que poderia fazer algo assim sem o poder de Sekundez.

    “Agora que pensei sobre isto… este local não é como o interior de uma caixa mágica?”

    Ele sabia que o tempo nunca passava dentro de sua caixa mágica, mas tinha certeza de que monstros imaginários não apareciam dentro dela. Leon tirou aqueles pensamentos da cabeça porque esse tipo de coisa era problemático e acabaria se questionando se sonhos não são acontecimentos de algum universo paralelo.

    Seja como for, mesmo que quisesse invocar alguns Golens de Água, pois os oponentes desta vez não eram monstros aquáticos, se conteve de fazer isso porque a ilha já estava lotada e os Golens de Fogo e Terra não estavam nivelando rápido o bastante. Adicionar outro grupo de Golens só tornaria as coisas menos eficientes.

    “Espera um minuto… se consigo nivelar meus feitiços usando em mim mesmo, o mesmo não vai funcionar nos meus Golens?”

    Havia apenas uma maneira possível de descobrir, só que ele já tinha certeza de que seu tormento começaria de novo.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota