Capítulo 679
Leon de algum modo conseguiu derrotar este cara antes, não… conseguiu fazê-lo decidir que fugir era a melhor opção. Mesmo assim, Leon, mais que nunca, sabia que o tempo era relativo. Até onde sabia, aquele cara poderia ter ficado muito mais forte desde a última vez. Então, não podia subestimá-lo. Sem perder tempo, usou Olhos da Verdade.
Sylas (Tempo)
Vida: 200.200
Mana: 200.200
Estamina: 100.100
Destreza: 100.100
Velocidade: 100.100
Inteligência: 100.100
Resistência: 100.100
Controle: 100.100
Mentalidade: 100.100
Sorte: 100.100
Recuperação: 100.100
Força de Vontade: 100.100
Moedas: 55.326.325
Atributos: 00
Lista de Skill
Skills Ativas: ????, ????, ????, ????
Skills Passivas: ????, ????, ???? , ????
Leon suspirou. Mesmo que essa kill estivesse no nível máximo, ainda estava sendo contra-atacado porque não tinha a skill de identificação suprema. Ainda assim, pelo menos, podia ver o status de Sylas, o que o fez franzir a testa.
“Seus atributos certamente são estranhos”, Leon disse: “Então, você realmente está trabalhando para a mulher dos Dragões.”
“Onde ela está?” Sylas perguntou.
“A mulher Dragão?” Leon franziu a testa: “Ela enviou você para a Terra sem dizer onde estava indo?”
“Estou falando da mulher que está controlando você”, Sylas respondeu.
Leon ficou irritado quando ouviu isso, ainda mais… queria negar isso, mas não podia. Estava claro que Ilyana era aquela figura de cabelos pretos. Por algum motivo, decidiu alertar Leon sobre os perigos de relaxar quando terminou a maioria das tarefas há muito tempo. Considerando isso, estava claro que Ilyana estava de olho nele por bastante tempo. Então, as chances dela estando o controlando não era pequena. Não diretamente, e sim indiretamente.
“Então, você não vai negar desta vez?” Sylas perguntou: “Ouça-me, vou libertar você e todos os outros humanos das garras dela.”
“Alguém te pediu isso?” Leon franziu a testa: “Melhor dizendo, como tem tanta certeza de que você não está numa posição pior?”
“Isto não é óbvio?” Sylas perguntou: “O que você estava tentando fazer da última vez que nos encontramos, e o que você fez?”
Leon mordeu o lábio irritado porque era uma resposta simples e boa. Ele tinha o trabalho de matar o povo rato, enquanto Sylas estava tentando salvá-los. Era óbvio quem era o malvado nesse cenário. No final, Leon não conseguia mais entender Ilyana. Ela estava tentando fazê-lo enfrentar a pessoa que poderia fazê-lo duvidar de si com facilidade e logo após praticamente revelar que vinha observando-o e trabalhando por trás das cenas. Tudo que Leon fez até agora foi suas próprias escolhas, ou eram escolhas que Ilyana estava lhe dando?
“Este é a pior hora para duvidar de si, Leon”, Efreet disse: “Uma mente fraca pode deixar o corpo fraco também. Enquanto duvidar de si, nunca conseguirá vencer esta luta.”
Isso provavelmente seria verdade para qualquer outro humano, ou se Leon não era um humano, porém, Sylas era alguém que provavelmente teve experiências similares as dele, e foi por isso que não o atacou enquanto claramente estava hesitando. No entanto, as coisas mudaram quando Sylas viu o espírito de luta nos olhos dele.
Sylas desapareceu e reapareceu bem na frente de Leon, pronto para socar. Porém, seu soco aterrissou numa barreira semi invisível, e o ataque foi repelido. Não só isso, sangue começou a pingar da sua mão direita.
“Escudo Reflexivo…” Sylas murmurou: “Você certamente aprendeu alguns truques desde a última vez.”
“Por que veio aqui?” Leon perguntou: “Como estas pessoas estão aterrissando na Terra? Qual é seu objetivo?”
“Você terá que me derrotar para conseguir a resposta que procura”, Sylas respondeu.
Leon estalou a língua com irritação, porém, logo recuperou a compostura. Efreet estava certo, e ele não podia se dar ao luxo de ficar chateado no meio da batalha, e confirmou isso quando Sylas atacou de novo. Sua velocidade era absurda como esperado, só que sempre teria que se aproximar para atacar, e quando o fez desta vez, a Armadura Reflexiva não funcionou.
Leon imaginou que algo assim poderia acontecer de novo porque causa de antes, e graças a isso, ativou todos os buffs que podia aumentar sua resistência. Tudo depois aconteceu claramente… a pequena área do Escudo Reflexivo onde o punho de Sylas veio, desapareceu de repente. Leon não encontrou uma explicação, mas antes que pudesse ser atingido, entendeu o motivo.
Parabéns! A skill Armadura Temporal subiu de nível
Você obteve 01 ponto de atributo
Parabéns! A skill Armadura Temporal subiu de nível
Você obteve 01 ponto de atributo
Parabéns! A skill Armadura Temporal subiu de nível
Você obteve 01 ponto de atributo
…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.