Índice de Capítulo

    No momento que Leon deu a ordem para as réplicas também usarem Ligação da Vida e Estamina nos monstros que encontrarem, sentiu seu corpo se sentindo revigorado. Mesmo que sua energia estivesse cheia, seu corpo ainda precisava de energia extra. Muito mais rápido que antes, estava recuperando seu peso, e seu corpo também estava recuperando a cor. Mesmo assim, antes que pudesse se sentir completamente revigorado, ativou todas as skills dracônicas.

    Num piscar de olhos, Leon virou naquilo que Maya viu antes. Agora, mais que nunca, conseguia sentir sua mortalidade. Enquanto as skills drenavam a vida e energia num ritmo louco, Leon também conseguia sentir seu corpo recebendo energia de centenas de monstros, e o número estava aumentando rapidamente. Embora essa fosse o tipo de skill de um chefe maligno num jogo de RPG, era a última das preocupações de Leon. Ele finalmente desistiu… não queria mais aqueles dez anos de vida normal… queria se livrar daqueles que ameaçavam a vida da Terra e então morrer. Se cansou de lutar por tanto tempo, só queria a paz do pós-vida. Pelo menos, merecia isso.

    Parabéns! Você se tornou um Mago Dracônico de Nível Um!

    Sua inteligência e mana aumentarão em vinte pontos. Sua estamina, vida, resistência e mentalidade aumentarão em dez pontos sempre que a classe subir de nível.

    Ignorando essa notificação, Leon também ativou seu Reforço de Mana e Fúria. Nunca foi bom em pensar, então era melhor deixar seus punhos fazerem o trabalho. Em todos os seus anos, mal conseguia lembrar das vezes que se sentia animado enquanto usava magia. No começo, achou divertido, mas logo se tornou algo normal. Porém, Leon sempre se sentiu realizado quando dizimou seus inimigos com socos, então era melhor deixar essa animação controlá-lo.

    Parabéns! Você aprendeu a skill: Fúria do Dragão

    Custo: 4000 de vida, 40000 de mana e 40000 de estamina por segundo

    Você obteve 01 ponto de atributo

    Aquela nova notificação não p surpreendeu. Mesmo assim, no momento que percebeu o que a skill poderia fazer, Leon ativou. Seus olhos ficaram vermelhos como sangue, e seu corpo inteiro começou a emitir aura avermelhada. Provavelmente era seu sangue evaporando do corpo… as skills extras estavam causando quantidades enormes de dano, porém, ignorou porque cada nível, a skill aumentaria todos os atributos em mil pontos.

    “Para um humano como você quase se tornar um dragão…” Sylas franziu a testa: “Você… o que você é?”

    “Sou…” A voz de Luke era rouca e obscura devido a sua nova aparição.

    “Seu pai?” Sekundez disse antes que Leon pudesse terminar a sentença.

    Leon, que quase alcançou o auge da fúria, perdeu o ímpeto quando Sekundez retrucou de repente em sua mente. Leon também obteve as memórias da réplica que estava com ela e franziu a testa quando viu que ela cancelou a força o feitiço, fazendo-a retornar.

    “Temíamos que você alcançasse este ponto eventualmente, mas…” Sekundez suspirou: “Suponho que não houvesse o que fazer considerando tudo que vivenciou até agora. Ainda assim, recomponha-se! Você é velho demais para se deixar ser consumido pela raiva! Você está me envergonhando.”

    “… O que está tramando, Sekundez?” Leon perguntou: “No momento que vi você, notei que era diferente dos outros espíritos. Seu poder, comportamento, falas… tudo soa bem suspeito. Mesmo assim, tratei você igualmente porque não fez nada diretamente contra mim.”

    “Bem, muito obrigada por isso”, Sekundez deu de ombros: “Me tratar diferente deixaria os outros com inveja.”

    “Sobre o que está falando?” Leon perguntou.

    “Posso responder esta pergunta se sobreviver para viver outro dia”, Sekundez respondeu: “Desde que foi longe demais ao ponto de virar algo assim, ela sentiu você.”

    Leon estava ficando impaciente como se as ações de Sekundez não fossem suspeitas o bastante. Ela estava falando como se fosse uma pessoa diferente. A cabeça de Leon estava cheia de preocupações porque as ações de Ilyana também eram suspeitas, contudo, tais pensamentos desapareceram quando sentiu algo assustador se aproximando. Era a mesma sensação que teve quando ainda estava no planeta de Ilyana.

    “Por que… por que ela está vindo?” Sylas perguntou atordoado.

    Pelo olhar das coisas, mesmo que Sylas tenha mudado muito e esquecido de algumas coisas, não esqueceu sobre sua chefe após se tornar tão poderoso. Era insano pensar nisso, todavia, baseado na sua reação, concluiu que ela era ainda mais poderosa que ele. Apesar de todo aquele poder… não chegaram no sétimo estágio de assimilação.

    De repente, o espaço em volta deles começou a distorcer. Leon também sentiu como se sua existência estivesse sendo esmagado por uma mão enorme. Nem mesmo teve tempo para lidar com Sylas, e agora teria que enfrentar sua chefe… alguém que até Ilyana não conseguiu impedir de vir à Terra. Embora isso fosse perigoso, Leon apenas deu de ombros. Não era esperto o bastante para obter poder para matar um ser como ela em centenas de anos, então não havia motivos para temer ou ficar desapontado. No final, o destino de seus amigos e a Terra era demais para seus ombros.

    Como se o céu fosse feito de vidro, quebrou, e então os pedaços estilhaçados começaram a cair, revelando um céu negro. Da escuridão, um ser começou a descer… seu cabelo era longo e preto, muito maior que seu próprio corpo. Usava um vestido longo e negro, e sua pele era pálida como a de um cadáver. Embora essa figura parecesse estranha, também parecia particularmente linda. Como se quelas características não fossem estranhas o bastante, o corpo da mulher também parecia um pouco transparente, como se fosse a mistura de um corpo humano com um fantasma.

    “Como… Quantas vezes planeja entrar no meu caminho”, Os olhos negros da mulher estavam fixos em Leon quando perguntou.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota