Índice de Capítulo

    De alguma forma, Hector saiu da casa antes que o monstro pudesse queimá-lo com ela. A explosão os fez voar alguns metros… quando se levantaram, a casa de Hector não estava mais lá. O local inteiro virou carvão. Nem mesmo as paredes resistiram. Hector só se levantou para cair de joelhos quando reconheceu o fato que seus pais foram enterrados com sua casa.

    “Isto é…” Leon murmurou.

    Aquele Leon olhou para os céus e viu uma cena que saiu de um filme de terror: dezenas de lagartos enormes estavam voando sobre a cidade e destruindo tudo que chamava seu interesse. Era o dia em que Leon devia cair no oceano, porém, por algum motivo, não aconteceu.

    “… Se me lembro bem, tinha planejado retornar alguns dias antes daquela data”, Leon murmurou: “Contudo, não havia assento vago para aquela data… então… por que…”

    O tempo moveu rápido de novo, e Leon se viu na frente de sua casa, só que metade dela havia sido queimada. A outra metade foi a garagem que estava meio destruída. Com a ajuda de Hector, Leon removeu os escombros, e encontraram Amanda lá. Sua irmã estava meio morta, todavia, ele ainda a carregou nas costas, na esperança de encontrar os hospitais funcionando. No entanto, logo após pegar Amanda, a cidade começou a ser inundada por monstros. Goblins, Sahuagins, Pterodátilos, Abelhas Assassinas… Leo encontrou todos.

    “Esta é uma versão alternativa do passado?” Leon franziu a testa: “O que a Ilyana espera realizar ao me mostrar isso”

    Leon já sabia que a Fusão Mental era uma skill perigosa e, nas mãos erradas, poderia ter feito a vida de qualquer pessoa virar um pesadelo. Ainda assim, mesmo que desejasse por um fim com todo seu poder, nada aconteceu.

    Enquanto carregava a inconsciente Amanda, Leon e Hector tentaram fugir dos monstros que estavam invadindo a cidade e matando aqueles que sobreviveram ao ataque dos Dragões. Naquele caos, Sasha se juntou ao seu grupo junto de vinte ou mais pessoas.

    Após saquear uma loja de armas, Leon e seus companheiros conseguiram sair da cidade bem a tempo de ver uma bomba de hidrogênio cair. A cena deixou todos sem palavras. Aquela luz repentina fez Leon suar frio. Mal retornou para casa após quatro anos, e agora perdeu seus pais e até sua cidade natal.

    Deixar a cidade não resolveu os problemas. Os monstros estavam por toda parte, e seus números não paravam de aumentar. Em apenas dois dias, metade daquele grupo morreu devido ao ataque dos monstros, e sua munição também foi completamente usada. Entre o desespero, Leon encontrou uma coisa que mudou o destino de sua vida: o tomo de bola de fogo.

    “Acho que é realmente uma visão de um universo alternativo”, Leon falou: “Não há como eu obter um tomo num momento tão conveniente.”

    As coisas não se tornaram arco-íris e pôr do sol após isso. Contudo, com o feitiço de Leon, os sobreviventes conseguiram revidar e pouco a pouco obter itens e moedas que fortaleceram o grupo. Aquele Leon encontrou problemas aqui e ali quando seu grupo entrou em contato com outro grupo de sobreviventes, todavia, graças a liderança de Hector, conseguiram sobreviver e continuar se movendo. Eventualmente, Amanda se recuperou e se juntou as lutas. Surpreendentemente, era bem habilidosa com o arco, apesar de ser uma novata total, e se tornou uma boa adição ao grupo.

    Era difícil de ter certeza, só que parecia que aquele Leon e seu grupo viajaram de lugar em lugar, procurando por sobreviventes e suprimentos por dois anos enquanto aumentava a força. Mesmo assim, mesmo com o aumento do grupo, vários já estavam cansados de caminhar sem um objetivo claro. Assim, Hector decidiu recuperar Las Vegas. Seria uma boa base para o grupo. Afinal, a cidade não foi bombardeada.

    Embora tivesse matado dezenas de milhares de monstros, eles conseguiram assumir Las Vegas dos monstros. Aquilo era bom, só que Leon estava mais interessado quanto ao motivo de estar obtendo tantos tomos. Aquele Leon lutou muito, então merecia, mas considerando sua má sorte, merecia algo que não era o bastante para ele obter. Estranhamente, nada de grave aconteceu após recuperar Las Vegas. A única coisa séria que aconteceu foi que Leon socou Hector com tanta força que o fez perder alguns dentes quando descobriu que sua irmã estava grávida e o pai era ele.

    “Por que diabos isso aconteceu enquanto eu estava por perto?” Leon franziu a testa: “Se me lembro bem, foi por volta da época que o William e seus lacaios começaram a ficar famosos, mas esse Leon não ouviu nada sobre eles. Também não há menção do Makoto…”

    Se esses realmente foram os eventos que aconteceram num universo paralelo, era bem óbvio que coisas diferentes acontecessem. Todavia, por que Amanda e Hector ainda tiveram um filho? Após fazer alguns cálculos básicos, confirmou que tudo combinava com a época em que Maya nasceu. A criança era idêntica a Maya e até recebeu esse nome…

    Em todo caso, pelo olhar das coisas, aquele Leon teve uma vida totalmente diferente da sua. Embora também tenha se tornado um mago, não chegava nem perto da maestria que si mesmo. Independente disso, Leon confirmou que as coisas prosseguiram relativamente favorável para aquele. Ajudando outros sobreviventes, fazendo seu acampamento crescer, aquele Leon eventualmente também se reuniu com a Betty… Mais importante que isso, a espada sagrada não estava selada! Leon confirmou que aquele outro ele se casou com Betty, e depois com Sasha e após alguns meses… também encontrou uma estrangeira linda que se juntou ao seu harém: Gisela.

    “Sério?” Leon perguntou chocado: “Essa versão minha se casou três vezes?”

    Leon começou a se perguntar se sua falta de sorte era devido ao fato que as outras versões eram sortudas demais como essa… talvez o destino só tenha escolhido um deles para pagar pela luxúria e crimes dos outros…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota