Capítulo 695
Levou várias centenas de anos, mas eventualmente dominou centenas de feitiços e até aprendeu a usar feitiços de Plasma. No entanto, as surpresas não acabaram ali. Quando sua versão alternativa aprendeu algo que Leon não sabia, viu algo inesperado.
Parabéns! Você aprendeu a skill: Escudo Espelhado
Custo: 10000 mana por segundo
Você obteve 01 ponto de atributo
Parabéns! A skill Escudo Espelhado alcançou o nível máximo
Você obteve 01 ponto de atributo
“O que…” Leon franziu a testa: “Posso ver como esta skill funciona, mas… não é como se tivesse testado e praticado. Então, como…”
Aquilo era estranho… não seria estranho se aprendesse um feitiço que o deixasse aprender as skills de suas versões alternativas, contudo, não aprendeu esse feitiço ainda, e foi por isso que não conseguia entender o que estava acontecendo. Naquele ponto, sua versão alternativa provavelmente era tão forte quanto Leon quando fez o teste de Sekundez. Assim, não era estranho que sua versão alternativa pudesse aprender feitiços que o original ainda não aprendeu.
Leon achou que era um pouco cedo demais, todavia, a versão alternativa começou a caçar e matar todos os Coletores que encontrou. No entanto, após retornar à Terra, não encontrou nenhum deles, nem encontrou outros humanos. O planeta agora era somente algo como um mármore preto que não tinha vida e poderia explodir a qualquer momento. Vendo seu planeta natal virar aquilo o fez se sentir ainda mais resoluto em sua vingança. Assim, começou a viajar através das estrelas usando as dungeons.
“Mmm… Me pergunto por que ele não encontrou nenhum espírito”, Leon franziu a testa.
De novo, levava um tempo porque era um planeta alcançar o quinto estágio de assimilação e ainda ter sobreviventes, só que Leon encontrou um que estava à beira do colapso. Assim como antes, os Dragões estavam devastando e comendo alguns sobreviventes por toda parte. Enquanto isso, os Coletores estavam matando os habitantes e Dragões como se fosse o maior esporte do mundo. Estranhamente o bastante, as pessoas daquele mundo lembravam um pouco os humanos. A única diferença real eram suas orelhas pontudas e o fato que todos tinham cabelos vermelhos. Entre aquela carnificina, a versão paralela encontrou uma mulher que estava explodindo a cabeça de um Dragão com um movimento de mãos enquanto também impedia os Coletores que estavam perseguindo alguns sobreviventes tentando sair do planeta… aquela mulher era a Ilyana.
“Este é… o planeta natal dela?” Leon franziu a testa: “Se isto não é uma ilusão… então quer dizer que…”
Diferente de Ilyana, que conhecia, essa era muito mais selvagem. Era bem óbvio que alguém são não sorriria no campo de batalha, mas essa parecia com uma deusa da guerra ou um demônio guerreiro porque estava coberta de sangue de Dragão. Todavia, desde que não era tão forte quanto a que conhecia, eventualmente desabou por exaustão de mana. Apesar do fato que lutou por quem sabe quanto tempo, nenhum sobrevivente que lutou para proteger se virou para resgatá-la enquanto caía no chão. Aquilo foi o completo oposto da vida de Leon. Ele lutou muito, mas no final falhou em proteger os amados, contudo, no final, aqueles que tentou proteger morreram para lhe dar a chance de sobreviver.
Aquele Leon mordeu os lábios de irritação, não conseguia perdoar traidores ou aqueles que não ajudaram quando seus aliados ainda estavam lutando. Mesmo assim… não estava lá para matá-los; tinha vindo matar os Coletores, e assim o fez.
Quando Ilyana acordou, viu uma figura estranha enfrentando cinco Coletores sozinho. Apesar das probabilidades, estava os enfrentando calmamente com os braços cruzados. No momento seguinte, após um piscar, os viu caindo no chão sem seus membros. Como se não fosse estranho o bastante, o homem que os derrotou com facilidade não os matou. Somente arrastou seus corpos na direção da dungeon.
“Quem é você?” Ilyana perguntou: “O que vai fazer com eles?”
“Por que se importa?” Leon franziu a testa: “Você só precisa saber que não incomodarão mais você.”
Após dizer isso, Leon retornou para a dungeon que usou. Embora quisesse matá-los, isso seria um final bom demais para aqueles cuzões. Portanto, decidiu encontrar uma maneira de usá-los… pelo menos até obter todo o poder necessário para lidar com todos os Coletores. Em todo caso, esse foi a primeira vez que Leon viu Ilyana.
Desde que o poder daquela versão estava no meio do caminho para o sexto estágio, não conseguiu esconder os prisioneiros em lugar nenhum. A Terra havia se tornado um planeta sem vida, que poderia morrer a qualquer momento, mas ainda decidiu escondê-los lá porque não conhecia muitos planetas inabitáveis.
Após criar um esconderijo subterrâneo, aquele Leon começou a trabalhar em novos feitiços. Embora tenha conseguido derrotar aqueles cinco facilmente, tinha certeza de que poderia aumentar seu poder em dois se tivesse sucesso em seus planos. Levou cinco anos de pesquisa e treinamento sem parar, só que eventualmente aprendeu e também nivelou certos feitiços ao nível máximo.
Parabéns! A skill Ligação de Mana alcançou o nível máximo
Você obteve 01 ponto de atributo
Parabéns! A skill Ligação de Vida alcançou o nível máximo
Você obteve 01 ponto de atributo
Parabéns! A skill Ligação de Estamina alcançou o nível máximo
Você obteve 01 ponto de atributo
“Notificações de novo…” Leon franziu a testa: “Independente disso, parece que só tenho ideias loucas quando estou contra a parede…”
Embora fosse estranho, confirmou que podia acessar a janela de status lá. Não só isso, também recebeu os pontos quando aquelas skills receberam atualizações. Era estranhamente conveniente, mas também preocupante…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.