Capítulo 22
Enquanto estava esperando aquelas plantas crescerem, Leon decidiu fazer alguns testes. Ele fez algumas facas de arremesso bem decentes quando estava se lamentando, mas não tinha certeza se isso era porque sua mente não estava pensando sobre nada ou se era devido a outra coisa. Sua mana e Manipulação da Terra não subiram muito naquela pouca quantidade de tempo, mas ele sentiu que tinha mais controle.
“O atributo controle está me ajudando? Pensei que só influenciaria no meu controle enquanto movo objetos e projéteis, não na criação de coisas…”
Como seu controle aumentou enquanto estava treinando a velocidade da esfera de terra, ele decidiu que esse era o caso e ainda estava pensando que foi o que aconteceu. Foi por isso que ele decidiu fazer alguns testes. Antes, quando sua força aumentou, ele sentiu que sua lança de madeira tinha ficado mais leve. Isso significava que, a força aumentava seu poder físico. Mas e quanto a inteligência? Ela aumentava seu poder mágico? Foi por isso que ele ficou mais habilidoso que o normal? Era isso que Leon queria saber.
Como fazer muitas coisas ao mesmo tempo faria Leon ter dificuldades em chegar numa conclusão. Ele decidiu meditar e aumentar sua inteligência até as plantas crescerem. Cinco dias depois, sua inteligência e mana aumentaram em vinte pontos e quando tentou criar uma arma, ele notou que tinha mais poder para criar uma faca do tamanho de um antebraço. Não era realmente uma faca; já era uma espada curta. A forma não era perfeita, mas ele recebeu uma notificação.
Parabéns! Você aprendeu a skill: Ferreiro Você obteve 01 ponto de atributo
Leon se perguntou por que não recebeu aquela notificação mais cedo, mas provavelmente era porque não pensou em criar armas quando fez as facas de arremesso, ele só deu uma forma aleatória e repetiu o processo várias vezes.
“Embora não seja metal; o sistema está tratando isso como criação de arma, huh.”
Como Leon só queimou a terra, suas armas pareciam ter sido feitas de rocha vulcânica. Como era durável, poderia cortar e perfurar coisas com a ajuda da força bruta, mas estava longe do nível dos Tridentes dos Sahuagins.
Seja como for, Leon agora sabia que podia melhorar seus poderes mágicos só meditando. Dito isso, ele não poderia ficar meditando o dia inteiro. Enquanto pensava numa maneira de implementar aquele novo pedaço de informação na sua mente, Leon caminhou até onde plantou os Anjos Azuis e lá encontrou seis plantas adultas, e cada uma tinha cinco folhas nelas.
“Cinco dias, cinco folhas, huh. Levará um tempo, mas se eu conseguir achar uma maneira de armazenar e transportá-las comigo, talvez não tenha que contar tanto com minha recuperação.”
Leon checou as outras plantas e confirmou que a verde e vermelha também precisava de cinco dias para maturar. Para testar seus efeitos, ele usou sua mana e correu pela ilha. Depois de comer uma folha, Leon recuperou dez pontos de mana e estamina. Era melhor do que ele pensava, e também eram bem deliciosas. A azul tinha gosto de uva e a verde de limão.
“Acho que de agora em diante posso usá-las como temperos para tornar aqueles peixes mais gostosos.”
Antes de fazer isso, Leon decidiu plantar todas aquelas folhas. Embora o tsunami tivesse causado um dano considerável em sua mente, as coisas estavam começando a funcionar de novo. Dito isso, havia uma chance de que outro terremoto pudesse acontecer e causar outro tsunami. Então, Leon decidiu criar um baú feito de terra e enterrar no chão para proteger amostras daquelas plantas. Ele tinha certeza de que elas seriam essenciais a partir de agora, então não podia se dar ao luxo de perdê-las.
Agora que sua mente estava funcionando bem de novo, Leon pensou em algumas coisas para fazer. Foi chato, mas estava praticando suas skills enquanto fazia isso. ele plantou várias árvores aleatórias em volta e as fez crescer usando mana. Tudo que foi para criar uma fortaleza natural para protegê-lo da chuva. A floresta ficou ainda mais densa que antes graças a isso, depois disso, plantou algumas outras árvores só para cortá-las. Leon não queria esperar pelo resgate, mas com uma pequena chance de alguém se aproximar da ilha, ele decidiu colocar mensagens nos quatro pontos cardeais daquele lugar. Usando árvores, ele conectou várias juntas, fazendo a palavra HELP.
Agora que podia criar algumas árvores bem grandes, ele decidiu tornar sua vida mais conveniente para ter o máximo de tempo possível para treinar sua magia. Primeiro de tudo, não havia sentido em fazer uma casa por enquanto já que a floresta densa funcionava muito bem como um teto, então Leon só precisava de paredes. Seria legal se ele pudesse criar paredes feitas de madeira que poderiam aguentar um tsunami, mas isso era um pouco irrealista. Em todo caso, ele começou a plantar árvores. Ajudou-as a crescer e as cortou. Depois de alguns dias, Leon conseguiu construir uma parede que tinha vinte metros de largura e comprimento. Essa seria a sua última linha de defesa, mas antes de tentar fazer outra linha de defesa, ele fez uma pequena piscina e um aqueduto conectado ao mar. Leon fez isso para que aqueles peixes não pudessem cruzar, e graças a isso, agora ele podia tomar banho todos os dias.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.