Capítulo 183
Ações falam mais alto que palavras, então Leon decidiu mostrar em vez de explicar o processo. Betty e Sasha olharam preocupadas, mas não podiam impedi-lo. Elas estavam cientes de quão inconveniente era viver sem um braço e uma perna. Leon podia se mover usando terra, mas não era natural.
“Bem… aqui vou eu.” Leon suspirou para acalmar seus nervos.
Desta vez, tentaria regenerar seu braço inteiro, então a dor seria muito mais intensa e prolongada. Então, precisava se preparar mentalmente. Caso contrário, algumas coisas inesperadas podem acontecer no processo, causando algum tipo de anomalia. Precisamente, Leon imaginou que criaria algum tipo de monstro em vez do braço… Seja como for, seus medos não o impediram.
Leon concentrou e focou o máximo de mana possível no seu ombro direito, e estimulou… então aconteceu. Pouco a pouco, o braço de Leon começou a se regenerar. Leon sentiu que sua própria mana estava o ferindo de dentro para fora, mas na verdade, sua mana só estava criando o caminho que conectava seu braço ao cérebro. A dor o fez cair de joelhos, mas continuou concentrado graças ao fato que conseguia sentir aos poucos seu braço perdido.
A dor só parou depois de meia hora, mas apesar da dor sumir, Leon se sentiu uma porcaria. A tensão mental não era algo para rir; ele não desabou porque estava preparado. Ainda, sentiu que a dor valeu a pena quando tentou se levantar e sentiu sua mão direita de novo.
Parabéns! Você aprendeu a skill: Recuperação Total
Custo: 1.000 mana
Restaura: 500 vida, dissipa todos os efeitos negativos e restaura o corpo ao estado original.
Tempo de recarga: 10 segundos
Você obteve 01 ponto de atributo
Agora Leon não pôde deixar de franzir a testa, ele só queria achar uma maneira de curar seus membros, mas parecia que acabou destruindo uma skill muito útil. Ele celebraria se pudesse, mas parou quando finalmente notou todos olhando para ele preocupados.
“Acho que é isso…” Leon forçou um sorriso: “Acho que não foi tão ruim, certo?”
“Você parecia com um peixe fora d’água sendo eletrocutado até a morte…” Amanda franziu a testa: “Se acha que é normal, então talvez você não esteja bem. Como se sente agora?”
“Bastante bem na real,” Leon disse enquanto checava os dedos do braço direito: “Acho que a skill realmente regenerou meu braço ao estado original… o processo não será fácil, Gisela, porque esta skill força suas células a regenerar ao ponto onde se multiplicam. Você está pronta?”
“Sim, estou pronta, Mestre!” Gisela disse, cheia de vigor.
“Espera um minuto, irmã…” Lennart disse: “Você não deveria se preparar mentalmente por alguns dias, você ouviu os gemidos de dor, mas é pior do que imagina, sabia.”
“Eu sei, mas mal consigo me conter,” Gisela disse.
A dor provavelmente a faria desmaiar, mas como Gisela estava ansiosa demais, Leon também não hesitou. Além disso, precisavam curá-la o mais rápido possível, porque não havia tempo para relaxar. Daquele dia em diante, Leon decidiu treinar a sério, colocando sua vida e a vida de seus amigos em jogo. Ele recebeu os parabéns por completar o trabalho e proteger os sobreviventes da Nação Livre do Atlântico. No entanto, não esqueceu do sentimento de quando viu aqueles quinhentos soldados e muitos outros morrendo na sua frente. Ele não foi poderoso o bastante para salvá-lo, e não queria contar com fatores externos para ter sucesso nunca mais.
Gisela deu um passo à frente, e Leon tocou em suas bochechas, esse era outro problema da Recuperação Total, ele precisava tocar na pessoa que devia curar. Contudo, já esperava isso. Com o conhecimento total da skill em seu cérebro, Leon só tinha que pensar em ativá-la e então começava a acontecer. Gisela começou a gemer de dor e suar horrores; não levou muito tempo para ela também cair de joelhos e tremer. Mas como se quisesse fazer Leon sentir menos culpa, aguentou a dor e se acostumou o máximo possível.
A área curada era pequena, então, Gisela só sofreu por cinco minutos, mas quando a dor sumiu, ela desabou. Lennart correu até ela preocupado e checou o pulso; estava normal. Ela só desmaiou por causa do estresse mental. Todavia, tais preocupações quase desapareceram quando Lennart tirou as bandagens que Gisela tinha em sua cabeça. Ele ficou sem palavras… as pálpebras de sua irmã estavam ali, e não havia nenhum sinal de cicatriz. Ele levantou as pálpebras dela gentilmente e então viu os globos oculares.
“Meu Deus… está curada!” Lennart gritou.
“Não celebre ainda; temos que checar seus olhos quando ela acordar,” Leon disse.
“Sim! Sim! Muito obrigado!” Lennart disse e apertou as mãos de Leon.
“Como eu disse-” Leon suspirou.
Antes que Leon pudesse terminar sua sentença, Lennart carregou sua irmã para o quarto. Os outros se aproximaram para parabenizar Leon, mas logo pararam quando viram o rosto sério dele. Ele acabou de aprender um feitiço inacreditável, mas não estava satisfeito, ele queria mais.
“Tem algo em mente, irmão?” Amanda perguntou.
“Sim, muitas coisas…” Leon disse: “Porém, não se preocupe. Vocês só têm que continuar vivos a partir de agora. Treinaremos o máximo possível para obter o poder de criar nossa própria sorte. Por enquanto, vocês podem descansar. Mas a partir de amanhã, vamos treinar enquanto colocamos nossa vida em jogo… a propósito, você deve cozinhar comida só para a Maya a partir de agora.”
“… Por quê?” Amanda franziu a testa.
“Porque nossa comida agora será coração de dragão de manhã até o anoitecer,” Leon respondeu: “A propósito, criarei uma área de treinamento subterrâneo embaixo da sua casa. Espero que não se importe.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.