Índice de Capítulo

    Depois da ideia louca, Leon decidiu colocar como controlar o tempo na lista de coisas loucas que queria aprender usando mana. Era um objetivo gigantesco, mas era melhor ter grandes objetivos para se manter motivado. Embora Leon quisesse descansar, moveu para o local onde treinaria os sobreviventes depois do café da manhã com seus amigos. Gisela ainda precisava acordar, mas pelo seu semblante, parecia que acordaria muito em breve.

    Assim como Leon esperava, Gisela acordou de tardezinha, e todos pareciam felizes por ela. O uso da skill foi um sucesso porque Gisela podia até chorar de novo, e essa foi a primeira coisa que fez quando Leon retornou.

    “Mestre! Muito obrigada!” Gisela sorriu enquanto chorava.

    “Presumo que não haja nada de errado com sua visão, estou certo?” Leon perguntou.

    “Sim!” Gisela disse.

    “Bom; por enquanto, você deve descansar e pegar uma arma para usar,” Leon disse: “Nossa sessão de treinamento começa hoje depois do jantar.”

    Assim como Leon disse, depois do jantar, foram se reunir no campo de treinamento. Contudo, como alguém teria que cuidar da Maya enquanto a mesma dormia e no caso de algo acontecer na cidade, naquele dia, Gisela e Lennart ficaram para trás.

    “Ugh, estou enjoada.” Betty gemeu enquanto fazia uma expressão de desconforto.

    “A carne estava boa… mas comi um pouco demais…” Hector parecia estar prestes a vomitar.

    Parabéns! Sua Resistência aumentou em 1 ponto

    Parabéns! Sua Mana aumentou em 1 ponto

    Parabéns! Sua Mana aumentou em 1 ponto

    Enquanto todos tiveram dificuldade de comer o coração de dragão, Leon comeu três deles. Contudo, também estava se sentindo enjoado, mas alguns minutos de exercício deviam ajudar com isso.

    “Então, Leon… como você vai fazer isso?” Sasha perguntou.

    “Não tenho nada de especial em mente, vamos focar no básico e treinar de vez em quando,” Leon explicou: “Se mover com o estômago cheio não será fácil. Então, vamos começar fazendo algum treinamento.”

    Até mesmo Amanda tinha mais força que Leon, então ele carecia um pouco nesse aspecto. Em todo caso, só levantar peso não ajudaria, Leon e os outros precisavam ganhar força enquanto treinavam com suas armas. Então, Leon criou uma cópia das armas feitas de metal para todos, mas muito mais pesada.

    “Isto é… pesado…” O rosto de Amanda ficou vermelho enquanto carregava um grande arco de aço em mãos e uma aljava cheia com flechas de aço nas costas.

    “Tente mover um pouco enquanto emula seus padrões comuns de ataque,” Leon disse.

    Leon adiou até agora, mas era hora de regenerar sua perna direita. Embora usasse lanças de aço para atacar a maioria das vezes, ele treinaria para usar espada e outras armas porque as tinha, e para usar, precisaria de sua outra perna. Enquanto todos estavam ocupados tentando se ajustar ao peso de suas armas de treinamento, Leon regenerou sua perna. Ele se arrependeu de fazer isso enquanto seu estômago ainda estava cheio, mas assim que confirmou que sua perna estava de volta e totalmente bem, Leon sentiu que o sofrimento valeu a pena.

    Embora Leon tivesse duas espadas, não era habilidoso de forma alguma em usar as duas ao mesmo tempo. Então, Leon apenas criou uma cópia de sua katana e a fez mais pesada. Ainda, balançar uma arma desse jeito não deixaria aprender nada, era melhor aprender a usá-la com alguém ou lutando.

    “Bem, não há ninguém aqui que use uma katana, e agora, todos estão praticando sozinhos para aumentar sua força e resistência… Então, acho que devo só praticar alguns balanços simples.”

    As armas de Leon ajudaram seus amigos mais do que pensava, era parte de sua rotina fazer algum treinamento de força, mas agora que tinham força super humana, era difícil achar novas maneiras de empurrar seus músculos ao limite. Mas com aquelas armas, alcançar seus limites não era difícil. Em apenas uma hora, até mesmo Hector e Betty, que tinham muita estamina, não conseguiam mais mover seus braços.

    “Isto é meio que refrescante,” Hector disse coberto de suor, mas sorrindo: “Você pode fazer lanças ainda mais pesadas?”

    “Posso… mas não vamos fazer treinamento de força por horas.” Leon respondeu: “Não é bom ser um faz tudo, mas não acho que você possa resolver tudo só com força física e magia. Vamos treinar ambos aqui, enquanto também treine esquivar ataques e projéteis o máximo possível. Falando nisso, agora vamos treinar nosso tempo de reação e manobras evasivas.”

    “Sou mais do tipo bloqueador, então passo pelo treinamento,” Hector disse.

    “Você pode bloquear um meteoro?” Leon perguntou.

    “… Você acha que enfrentaremos inimigos que podem convocar meteoros para nos atacar?” Hector franziu a testa.

    “Não sei, assim como qualquer um de nós não sabíamos que algum dia nossa civilização seria destruída por dragões,” Leon disse.

    “Geez… você realmente é pessimista, não é?” Hector perguntou.

    “Talvez, mas é melhor prevenir que remediar,” Leon respondeu: “Eventualmente treinaremos nossas skills para bloquear ataques e projéteis. Então, apenas foque em cobrir todas as suas bases.”

    Leon decidiu começar as coisas com segurança. Primeiro, colocou seus amigos na frente e manteve uma distância entre si. Ele usaria Bolas de Água para atacar; ao fazer isso, Leon também subiria o nível de suas skills enquanto treinava com seus amigos, mas então teve uma ideia.

    “Para tornar as coisas interessantes, vamos adicionar alguma punição para aqueles que forem atingidos,” Leon sorriu: “Se for atingido, você terá que fazer cinquenta flexões com sua arma de aço nas costas.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota