Índice de Capítulo

    Por mais que Leon quisesse deixar Darya obter o poder para se proteger o mais cedo possível, ele não podia se dar ao luxo de esperar mais se ela não pudesse aprender da maneira fácil, que foi se forçar a se acostumar com seu medo, Darya teria que se acostumar da maneira difícil… enquanto lutava pela vida.

    “Vamos lá,” Leon disse.

    “Você vai tentar limpar a dungeon?” Darya perguntou: “Você acha que estou preparada?”

    “Não, você não está pronta,” Leon respondeu: “Mas tempo é essencial… apenas tente aprender enquanto continua lutando e certifique-se de se manter vivo. Você não praticou muito, mas provavelmente pode voar bem rápido se usar uma plataforma de terra. Se algo acontecer, fuja e não olhe para trás.”

    Quatro meses passaram desde que Leon chegou naquele mundo. Embora tenha ficado forte o bastante para derrotar cinco Golens Elementais antes de ficar sem mana, estava ciente que só isso não era o bastante para limpar a dungeon. Contudo, ele pretendia compensar isso ao usar as poções de mana. Não seria tão eficiente, mas usar poções de mana para recuperar sua mana e usar seus feitiços contra um chefão, ele seria capaz de ficar mais forte bem rápido. Ao invés de usar os Golens Elementais comuns, ele usaria o espírito de um chefão para criar seu cajado mágico.

    “Vamos apenas esperar que minha defesa tenha aumentado ao ponto em que posso sobreviver por um tempo em uma longa batalha…”

    O plano de batalha de Leon era… inconveniente. Assim como na vez que saiu da ilha, ele tentaria recuperar sua mana de um jeito estranho. Era melhor achar uma maneira de cultivar folhas de anjo azul; na verdade, ele tinha algumas em sua caixa mágica. Ele visitou a ilha quando estava usando os Megalodontes para criar itens mágicos para seus amigos. Contudo, quando tentou plantá-las… a névoa venenosa sugou a mana e matou a planta.

    Leon e Darya caminharam na direção da dungeon, alguns Golens tentaram impedi-los, mas falharam miseravelmente. Embora não fosse tão eficiente, Darya era tão poderosa quanto Leon, e com alguém próximo para oferecer apoio, ela não sentiu medo. Então, os Golens estavam sendo derrotados em um ritmo louco.

    Embora tivessem alcançado a dungeon bem rápido, ficaram na entrada por algum tempo, porque Leon comprou cinquenta mil poções de mana.

    “… Você tem certeza que vai precisar disso tudo de poções de mana?” Darya franziu a testa.

    “Isso é para nós dois,” Leon disse: “Me dói admitir, mas mesmo que o nível de suas skills seja baixa, podemos causar mais ou menos o mesmo dano.”

    “É por causa do cristal de mana na minha testa,” Darya disse: “Todavia… pensar que eu teria que participar de tal plano estranho…”

    “É só para salvar tempo… já que temos a mesma força, a batalha não se tornará fácil, apenas mais curta,” Leon explicou.

    Seu plano poderia ter sido muito mais conveniente se Leon pudesse customizar sua caixa mágica… mas não podia. Não só isso, Leon nem mesmo viu na loja da dungeon algo relacionado a caixa mágica sendo vendida.

    “Me pergunto se posso criar uma caixa mágica… Nah, seria estranho demais… mas eu pelo menos devo tentar.”

    Alcançar a dungeon foi bem rápido, já que os inimigos foram destruídos, e havia espaço o bastante para fugir no caso de algo acontecer. Mas as coisas mudaram dentro da dungeon… Leon e Darya não tiveram espaço para desviar dos projéteis mágicos, contudo, sua mana estava sendo consumida um pouco mais rápido. Dito isso, nenhum deles estava com pressa. Além disso, os Golens Elementais ainda eram inimigos formidáveis que podiam fazer os níveis de suas skills incrivelmente rápidos.

    Seja como for, fazia um tempo desde que Leon viu uma dungeon estranha. Exceto pela dungeon dos Lobos Calamitosos do Gelo, a maioria das dungeons parecia com cavernas normais. No entanto, essa dungeon tinha partes que estavam congeladas, enquanto outras tinham pequenos poços de lava, e algumas partes pareciam ser feitas de algum tipo de metal.

    “Essa é a primeira vez que vejo uma dungeon assim…” Leon franziu a testa.

    “Não sei muito sobre dungeons, mas sei que os monstros que tem fortes poderes mágicos podem influenciar o interior das dungeons,” Darya explicou: “Ouvi uma vez que os monstros algumas vezes apenas param para descansar, e suas presenças mudam o local para deixá-los ter um período mais fácil de descanso…”

    “Me pergunto por que algo inorgânico teria que descansar… quanto mais sem lutar.” Leon olhou em volta e tocou em uma parede congelada para confirmar sua natureza.

    Aquela dungeon tinha muitas bifurcações e becos sem saída, adicionando isso nas batalhas contra os Golens… Leon e Darya só chegaram no fim um dia depois, e finalmente viram o chefão. A criatura tinha uma forma humanóide, mas tinha oito metros de altura. Leon e Darya não viram o núcleo da besta, e apesar de ter uma forma humana, não tinha olhos, nariz e boca.

    “O que diabos é isso…” Leon murmurou.

    Como se a aparência geral não fosse estranha o bastante, o Golem tinha partes que eram feitas de metal, magma, gelo e trovão… Adicionando a tudo isso, a criatura podia mover aquelas partes à vontade. Então, se em algum momento a cabeça fosse feita de gelo e Leon decidisse atacar a cabeça com magma ou fogo, a criatura podia mudar o elemento de sua cabeça para magma, e se curaria.

    “Isso vai ser difícil…” Leon murmurou.

    Mesmo sem lutar, ele sabia que a estratégia que usava para derrotar o Chefão Golem na Terra não funcionaria. Aquela coisa era várias vezes mais forte, e mesmo que Leon tivesse ficado mais forte, não foi ao ponto em que poderia congelar aquela parte da dungeon e matar antes que a criatura pudesse reagir.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota