Índice de Capítulo

    Uma brisa gelada passou pela clareira, movendo as lâminas de grama no solo junto aos cabelos prateados do jovem parado no centro dela.

    Olhando para o grupo que estava parado a certa distância de si, Silver não se sentiu pressionado, mas sim, animado.

    ‘Isso vai ser divertido’

    Assim que esse pensamento passou por sua mente, o som do solo se quebrando soou. 

    Cada passo da garota de Shōri criou rachaduras no chão, evidenciando a força que ela colocou em cada um deles. Seus cabelos loiros trançados foram balanceados violentamente pelo vento e, assim que ela alcançou seu oponente, suas pupilas ganharam o formato de chamas.

    Assim que se aproximou o suficiente a jovem torceu a cintura, movendo sua lança em uma meia-lua.

    ‘Ele é… Completamente diferente’

    Sua arma atingiu o antebraço de Silver, e o impacto forçou o ar a se dispersar ao redor da dupla. Mas não foi isso que a surpreendeu.

    Após seu último confronto com o dragão prateado, ela foi capaz de mergulhar mais profundamente em sua [Autoridade], adquirindo o que apelidou de “Visão da vitória”.

    — É só isso que tem, invencível? — comentou Silver, com seus pés afundando um pouco na terra.

    Um pontapé rápido forçou a garota a recuar, porém este foi um descanso apenas para ela.

    Uma rajada ainda mais forte de vento atingiu o rosto dele e, pelo canto de seu olho, o jovem viu duas pessoas ao seu lado.

    ‘Por que ela está carregando a outra nas costas?’

    Os olhos azuis de Qin Wuyou se encontraram com os dourados de Silver por um momento, antes de seus lábios se abrirem. 

    — Agora!

    A garota que estava sendo carregada abriu a boca de uma forma inumana, esticando ao ponto de deixar o garoto levemente enojado.

    — Hiii!

    Um grito agudo perfurou os tímpanos de Silver, atordoando ele enquanto destruía sua audição. As mãos do garoto subiram até suas orelhas por instinto, tentando impedir a fonte do desconforto. 

    ‘Merda! Não consigo ouvir nada’

    Suprimindo este incômodo a força, ele inclinou o corpo para evitar um novo ataque de Shōri. Logo após, seu corpo se impulsionou para trás, evitando um guarda-chuva brandido em sua direção.

    — Demorou bastante para se juntar a nós, Ame. — A garota de cabelos cinza-escuros apenas olhou inexpressivamente para ele, murmurando algo que Silver não conseguiu escutar antes de avançar.

    O assobio do ar sendo cortado soou quase intermitentemente pela clareira, com o dragão prateado sendo forçado a ficar na defensiva enquanto enfrentava ambas, Shōri e Ame.

    Uma linha dourada se formou na visão da invencível, e sua lança sequer hesitou antes de segui-lo, avançando na direção de seu oponente. 

    Porém, antes do golpe alcançá-lo, a ponta da lança foi impedida por um guarda-chuva.

    — Sua…! — Antes de poder expressar sua reclamação, Shōri levantou o escudo de seu braço esquerdo, bloqueando um chute de Silver e sendo arrastada para longe no processo.

    ‘Só desviei minha atenção por um instante’

    Sentindo seu braço tremer levemente pelo golpe, a garota pensou enquanto recuperava o equilíbrio.

    Após afastar a invencível, o jovem deu um passo na direção de Ame, inclinando o corpo para evitar uma flecha disparada por Grace.

    ‘Quase esqueci que ela estava aqui’

    Enquanto a arqueira estalava a língua pela oportunidade perdida, o dragão prateado cobriu sua palma com suas próprias chamas.

    Recuando, a garota de cabelos cinza-escuros abriu o guarda-chuva em suas mãos, girando ele em sua palma para dispersar as chamas.

    ‘Quente’

    As sobrancelhas dela baixaram em irritação ao sentir o calor absorvido em suas mãos e corpo.

    Ignorando a situação das duas, Silver decidiu eliminar a atiradora primeiro. Inclinando o torso levemente para frente, ele tencionou os joelhos antes de se impulsionar.

    [Modo lobo – Primeira forma – Arrancada]

    Sua figura se tornou um borrão, avançando em uma velocidade vertiginosa na direção de Grace. A garota não ficou parada, disparando diversas flechas para interrompê-lo.

    Ao tentar prever a movimentação dele, muitos projéteis erraram o alvo embora um deles tenha passado perigosamente próximo do dragão prateado.

    ‘Tentar fugir não vai funcionar, ele é muito mais rápido que eu’

    Foi neste momento que ela lembrou de um pequeno detalhe: ela não estava sozinha nesta luta.

    Antes de Silver alcançá-la, uma figura pulou à sua frente, desembainhando suas duas espadas para bloquear a investida.

    ‘Droga! Do que esse maluco é feito?!’

    Mesmo colocando todo seu peso para impedi-lo, Sarah ainda estava sendo empurrada, deixando traços de terra no solo. 

    Reagindo rapidamente, Grace saltou para o lado, preparando-se para disparar outra flecha contra o oponente, desta vez com ele parado.

    ‘Sem chances de errar agora!’

    Assim que o projétil saiu do arco da garota, Sarah viu um sorriso surgir no rosto de Silver, fazendo um arrepio percorrer seu corpo.

    De repente, o jovem recuou, quebrando o equilíbrio dela. Ao tropeçar, a espadachim sentiu seu pulso ser agarrado com força, imobilizando-a completamente.

    — Urgh! — Sentindo suas costas sendo perfuradas, ela se contraiu instintivamente.

    Apoiando a palma da mão no estômago de Sarah, o dragão prateado olhou por cima do ombro dela, observando a posição de Grace.

    ‘Perfeito. Dois alvos, um golpe’

    [Alvorecer prateado]

    Diferente da luta contra Kaen, desta vez ele concentrou mais as chamas, disparando algo que se assemelhava a um laser.

    Subitamente, uma sombra surgiu em sua visão periférica. Ele mal teve tempo de reagir antes de sentir o impacto repentino contra sua cintura, forçando-o a recuar levemente.

    ‘Isso dói muito..!’

    Como o alvo principal do ataque, Sarah sentiu como se um poço de lava houvesse surgido em seu estômago, e o restante do seu corpo também se adaptou a isso, aumentando sua temperatura a um grau insuportável.

    Pela primeira vez em sua vida a garota sentiu esse nível de dor, no entanto, felizmente, não durou muito.

    Enquanto o corpo dela se tornava partículas de luz, a visão de Grace ao fundo foi revelada. Ou melhor, o que sobrou dela, pois apenas fagulhas de brilho se dispersaram ao ar, marcando o fim de sua participação no torneio.

    Respirando suavemente, Silver sentiu um incômodo nas suas costelas. Olhando para baixo, ele viu a mão de Qin Wuyou segurando uma agulha.

    Havia sido ela que o atingiu anteriormente, na tentativa de salvar suas companheiras. 

    ‘Isso é bem desconfortável…’

    Ser esfaqueado não era uma novidade para o jovem, porém nunca trouxe uma sensação boa.

    Ele poderia ser meio louco, mas não o suficiente para gostar de ter uma lâmina atravessando seu corpo.

    — Desgraçado! — A expressão da garota se distorceu em fúria. Embora soubesse que este não era o mundo real, o rosto de dor mostrado por Sarah nublou completamente sua mente.

    Antes dela conseguir empurrar sua agulha mais profundamente, Silver balançou o braço em um arco longo, forçando-a a recuar.

    Porém, isto não iria impedi-la por muito tempo.

    Lembranças de quando se encontrou com seu espírito voltaram à mente de Qin Wuyou, trazendo um estado similar ao de uma iluminação.

    Seu elemento poderia ser considerado como “aceleração” ou “impulso”, o qual ela sempre utilizou em suas pernas para eliminar os inimigos em um único golpe. No entanto, este não era o limite disto.

    A mão esquerda da jovem se tornou um borrão, formando uma linha vermelha na bochecha de Silver, o qual reagiu a tempo de evitar a estocada.

    ‘A velocidade dela triplicou?’

    Torcendo a cintura, o jovem esquivou de outro golpe, desta vez vendo claramente o reflexo da agulha passar perigosamente próximo de seus olhos.

    Os ataques da garota formaram rajadas intensas de ar, as quais adquiriram leves toques de carmesim ao atingirem seu oponente. 

    ‘Se continuar assim eu consigo… Urgh!’

    Seus pensamentos foram cortados quando um soco atingiu sua barriga com força, a levantando do chão enquanto forçava o oxigênio para fora de seus pulmões. O choque fez ela soltar suas agulhas, antes de ter seu pescoço agarrado por Silver.

    Os olhos dela observaram o dragão prateado intensamente quando ele agarrou uma de suas lâminas em queda, atirando-a logo após para longe.

    A agulha deixou um rastro prateado por onde passou e, tendo sido impulsionada pelas chamas do jovem, o “projétil” atravessou a clareira rapidamente.

    — Menos uma.

    Estas palavras trouxeram um mal pressentimento para a garota, e seguindo a direção do lançamento ela viu que outra de suas companheiras havia sido atingida.

    Ignorando a dor e o cansaço que se espalhou pelo seu corpo, Qin Wuyou moveu seu corpo ainda sob o aperto de Silver, imbuindo o elemento em sua perna e atirando um chute poderoso contra ele.

    Mas um movimento súbito fez seu golpe errar o alvo. 

    Crack!

    O solo se partiu assim que o corpo da garota atingiu o chão, criando um pequeno buraco com a silhueta dela.

    Embora Silver tenha soltado seu pescoço, ela simplesmente não se moveu mais. Não por falta de vontade, mas simplesmente por não conseguir fazê-lo.

    — Parece que isso é tudo que você tem. — Após alguns segundos de pausa, ele olhou diretamente para sua oponente. — Você é forte.

    Uma carranca se aprofundou no rosto de Qin Wuyou, e ela rangeu seus dentes com força.

    — E você é um arrom…

    Bang!

    A frase da garota foi cortada por um pisão de Silver, o qual aprofundou as rachaduras que se formaram na terra, além de encerrar a participação da garota no torneio.

    — Que rude… Foi só um elogio. — Chacoalhando a cabeça em decepção, o jovem se espreguiçou enquanto se afastava do chão destruído. — Obrigado pela compreensão… Não achei que a palavra “paciência” existia no seu dicionário, mas foi uma boa surpresa.

    Levantando a cabeça, o garoto olhou para Shōri, que estava parada a alguns metros de distância dele.

    — Tentei interromper algumas vezes. — Ela respondeu sinceramente, voltando-se na direção de Ame. — Mas ela não deixou.

    A garota de cabelos cinza-escuros apenas deu de ombros para o comentário, encarando Silver com seus olhos vazios.

    — Quer ir primeiro? — Surpreendendo o dragão prateado novamente, a invencível ofereceu.

    Sem tirar os olhos do seu oponente, Ame permaneceu em silêncio por longos segundos até dar um passo atrás.

    — Se as meninas já se decidiram… — Deslizando uma palma por seus cabelos prateados, Silver esticou sua mão restante gesticulando para que viessem. 

    — Mau posso esperar para te ver rastejando no chão como um verme! — A invencível rotacionou sua lança algumas vezes enquanto dizia.

    — Haha, boa sorte! Você vai precisar.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota