Capítulo 148: A Dança do Dragão e da Tempestade
‘Eles… Esqueceram que eu estou aqui?’
Com os braços cruzados, Ame tinha seu guarda-chuva apoiado no antebraço direito enquanto observava Silver lutando com o trio.
Esta não era a situação que ela esperava quando permitiu que Shōri lutasse primeiro. Porém, a garota também decidiu não interferir nas batalhas, pois também queria seu duelo.
‘Para isso vou ter que esperá-lo lidar com o trio irritante’
Ame ansiou por esta luta, motivada além das ‘informações’ oferecidas pelo dragão prateado durante a primeira fase do torneio.
Não que ela soubesse o porquê disso, ainda.
O vento soprou pela clareira, sendo distorcido pelo punho que cortou na direção de Silver. Como havia feito durante os últimos minutos, ele bloqueou, mantendo-se no mesmo lugar.
Agarrando o pulso de seu oponente, o jovem puxou Randall, quebrando seu equilíbrio e colocando-o entre si e Nicholai.
Enquanto o caótico buscava outra abertura, Abner atacou sorrateiramente por trás.
A palma aberta dele cortou o ar, errando completamente seu alvo, que havia movido sua cabeça levemente para o lado.
Os olhos dourados de Silver se afiaram por um momento e…
Crack!
Um grito de agonia escapou pelos lábios do “calmo” quando seu braço foi dobrado em um ângulo que não deveria ser possível.
O choro do gêmeo foi como um estalo para os outros dois, que apresentaram expressões furiosas enquanto seus olhos pareciam ter sido manchados de vermelho por puro ódio. Isso trouxe ataques ainda mais raivosos e pesados de Randall e, até mesmo o caótico Nicholai parou com as risadas entre seus golpes.
Contrário a impulsividade da dupla, Silver continuou desviando dos ataques rápidos e bloqueando os mais pesados.
— Não está mais tão risonho, huh? — O dragão prateado comentou, ao impedir um soco do raivoso com seu antebraço e seu olhar se voltou para o caótico.
A resposta para isso foi apenas uma enxurrada de chutes bastante previsíveis, que não o incomodaram nem levemente.
Um contra-ataque de Silver atingiu a costela de Randall, empurrando o jovem alguns passos atrás.
‘Isso é…?’
No breve espaço para respirar que conseguiu, o garoto de cabelos prateados percebeu uma situação estranha.
O braço quebrado de Abner não parecia mais tão ferido e os outros dois gêmeos pararam de favorecer o braço esquerdo. Suas posturas refletiram isso claramente, mas também levantou a questão do quê exatamente havia mudado.
Avançando alguns passos, o dragão prateado se aproximou de Nicholai, deslizando rapidamente para o lado esquerdo do gêmeo.
Um impacto ressoou quando o golpe de Silver se conectou, já que o oponente não conseguiu levantar o braço esquerdo a tempo.
Os olhos do inimigo chacoalharam ao receber o soco, porém, antes dele conseguir aproveitar o choque do “caótico”, sua perna se moveu para barrar um chute de Abner.
‘Lutar três contra um desarmado é um saco’
Randall se moveu como uma besta, carregando em sua velocidade máxima até atingir Silver com seu ombro.
Enquanto era empurrado, o dragão prateado aproveitou o impulso para alvejar Nicholai. Fechando a distância entre ele e o gêmeo, o jovem percebeu que a marca em seu rosto era muito pequena, o que era estranho dado a força de seu golpe.
Um breve olhar para os dois restantes, revelou que feridas leves surgiram em suas bochechas.
— Então vocês estão dividindo igualmente os ferimentos?
Nicholai fez um chute largo para mantê-lo longe, mas Silver foi mais rápido.
Estando muito perto do alvo, o golpe teve um impacto fraco, enquanto os dedos do dragão prateado se enrolaram na garganta do garoto, cortando o fluxo de ar.
— Urgh! — Incapaz de respirar, o gêmeo entrou em desespero, usando seu único braço funcional para tentar se libertar.
— Isso é estupidamente ineficiente… — Um soco do caótico cortou sua frase, fazendo Silver levantar uma sobrancelha.
O golpe não o alcançou, porém ele foi feito pelo punho esquerdo de Nicholai, que não foi menos rápido comparado aos ataques feitos antes do machucado.
‘Não é uma “divisão”, é “compartilhamento”’
Torcendo a cintura, o dragão prateado lançou o oponente na direção de Randall, que foi forçado a parar sua corrida para agarrá-lo.
Seus olhos então pousaram em Abner. Assim que seu olhar se cruzou, o braço recém quebrado dele se recuperou outra vez, claramente esperando um ataque.
‘E não são só os danos que eles compartilham’
Sem virar o corpo, Silver se impulsionou para trás, vendo a ferida do tranquilo retornar imediatamente.
O ar se distorceu quando o jovem de cabelos prateados rotacionou drasticamente, atirando um chute giratório na dupla raivoso-caótico.
— A visão também é dividida. — O dragão prateado declarou, vendo que o duo não tinha visão dele, mas ainda sim recuaram.
Uma breve pausa ocorreu na batalha, com os trigêmeos se posicionando ao entorno de Silver, dividindo as feridas de uma forma que não atrapalhasse seus movimentos.
— Brincar com vocês foi divertido e tudo, mas tá ficando entediante. — Fendas se formaram dentro dos seus olhos dourados, e sua atenção ficou completamente em um dos trigêmeos.
[Modo Lobo Primeira forma – Arrancada]
Pedaços do solo subiram e a figura de Silver desapareceu por um momento.
‘Onde ele está?!’
Os olhos de Abner se arregalaram, e ele conseguiu mover o braço esquerdo a tempo de impedir que o eliminasse.
O carmesim do sangue novamente manchou o gramado da clareira quando o antebraço do jovem foi empalado. A expressão do” tranquilo” não se encaixou com seu apelido, já que a dor nublou completamente sua face.
Indiferente à dor do jovem, Silver arrancou impiedosamente sua mão, partindo desde o antebraço até o cotovelo de Abner em dois.
Junto ao grito de agonia do gêmeo, e aqueles presentes apresentaram expressões semelhantes, embora diferentes.
As garotas acharam bem brutal. Mesmo que não fosse causar dano permanente por estarem em um mundo virtual, a dor ainda era sentida.
Por isso, a expressão das três — incluindo a quase sempre estóica Ame — mostraram um misto de pena e nojo pelo estrago no braço dele.
Comparado aos gêmeos, a reação delas foi bem contida.
A expressão de Randall estava completamente distorcida, veias pulsaram fortemente em suas têmporas e os olhos dele se avermelharam — seja por lágrimas não derramadas, ou apenas uma fúria intensa.
Já Nicholai perdeu todo o semblante sorridente. Seus lábios se curvaram para baixo assim como suas sobrancelhas, enquanto sua atenção permaneceu no causador disso.
O alvo desse ódio permaneceu tranquilo e, em um movimento rápido, Silver perfurou o peito de Abner com sua mão, cessando seu grito e sua participação no torneio.
Randall avançou como um animal selvagem. Com o torso inclinado para a frente, ele se aproximou rapidamente do dragão prateado.
Observando o movimento feito pelo inimigo, Silver esperou ataques similares aos anteriores e, por isso, foi pego de surpresa quando o raivoso o agarrou em um “abraço de urso”.
Instintivamente, ele moveu seus braços para testar o aperto, mas se segurou logo após.
Poderia ser bem hipócrita vindo dele, mas o jovem conhecia perfeitamente a dor de ver um irmão morrer na sua frente, por isso acabou se compadecendo um pouco mesmo que esse mundo não fosse “real”.
‘Acho que fiquei maluco’
Após receber um soco de Nicholai, este pensamento passou pela mente de Silver.
Ao invés de forçar seu caminho para fora do aperto de Randall, o dragão prateado se inclinou, evitando o golpe seguinte do caótico enquanto arrastava o raivoso consigo.
Ao dar um passo à frente, o gêmeo pisou em falso graças às rachaduras presentes no chão, enfraquecendo seu agarrão pelo susto.
Isso resultou em uma joelhada no peito, forçando-o a abrir a mão completamente.
Antes dele conseguir se recuperar, o braço de Silver se enrolou em seu pescoço, impedindo sua respiração.
Crack!
Um estalo limpo e rápido soou, encerrando diretamente a participação de Randall no torneio.
Com um movimento preciso, a palma do dragão prateado impediu um chute do caótico, usando a mão livre para atingir o joelho do inimigo. Da mesma forma que foi com Abner, a perna de Nicholai foi dobrada ao contrário, mas o gêmeo não teve tempo de gritar.
Uma shinai surgiu na palma de Silver, que a balançou na horizontal partindo seu oponente ao meio enquanto ele ainda sentia a dor do primeiro golpe.
O vento soprou com mais força na clareira, espalhando as partículas de luz — remanescentes da eliminação dos gêmeos — junto aos cabelos prateados do jovem.
— Esperando por um convite, Ame? — Apontando sua arma para a garota de cabelos cinza-escuros, o dragão prateado disse.
Agarrando o cabo do guarda-chuva, ela o girou habilidosamente em sua palma, escolhendo não responder a provocação.
A dupla se observou por alguns instantes, e um clima tenso recaiu no local.
Em um movimento que parecia ter sido combinado, os dois avançaram, colidindo com força no meio do caminho.
O encontro entre eles levantou ondas de poeira, mas não parou por aí. Logo vieram o segundo e terceiro sem nenhum descanso.
Poucos segundos haviam se passado desde o início da batalha deles, e dezenas de golpes foram trocados.
Abrindo o guarda-chuva, Ame bloqueou a shinai do oponente, girando levemente o objeto para desviar o rumo dele. Aproveitando a brecha criada, a garota tentou abrir espaço para uma estocada.
Um recuo por puro reflexo ajudou ela a evitar o pé de Silver, o qual passou a centímetros da sua face.
[Chuva torrencial]
Reajustando sua postura, a jovem moveu sua arma de forma limpa e linear. Como uma gota d’água, ela caiu rapidamente antes de ser completamente esmagada pela shinai de Silver. Porém, logo, a segunda chegou, e a terceira…
[Terceira forma – Dança das nove caudas]
Golpe por golpe, a dupla entrou em um impasse. Ondas de choque se espalharam pela colisão de suas armas, retumbando por cada pedaço da clareira.
‘Eu sabia que ela era interessante’
Da última vez que lutaram, ele não teve a oportunidade de observar mais a fundo as habilidades dela. Sem falar da interrupção da batalha como um todo, lidar com diversos oponentes em uma única disputa não permitiu que um único deles ganhasse destaque.
‘É uma boa técnica, mas…’
Silver estava se adaptando. Um balançar de sua espada bloqueou dois de Ame e, realizando um movimento mais aberto, eles se tornaram três.
Chuvas torrenciais poderiam até ser abruptas e fortes, no entanto, elas acabavam muito rápido.
Torcendo a cintura, o braço do jovem de cabelos prateados chicoteou com força, destruindo dezenas de “gotas” de uma vez enquanto abria um corte no ombro da garota.
A jovem de cabelos cinza-escuros franziu levemente, sentindo o ardor se espalhando do ferimento. Ignorando isso, os olhos dela passaram por cada ínfimo detalhe de seu oponente, procurando qualquer abertura.
As pupilas no formato de fendas do garoto assistiram a movimentação de sua inimiga, percebendo que eles estavam se tornando cada vez mais desesperados.
Um passo à frente e diversos ataques foram destruídos sob a shinai de Silver.
No segundo, a distância entre eles era mínima, pouco mais que o suficiente para ele atacar, enquanto Ame não tinha espaço para uma estocada.
— Uma centena de ataques fracos e rápidos… — O punho dele se chocou com força contra o guarda-chuva recém aberto de sua oponente. — Não se compara a um único forte.
A jovem foi forçada a dar vários passos para trás, apoiando sua arma com as duas mãos em busca de manter o aperto.
Sem tempo para pensar, um segundo golpe atingiu a arma dela, seguido de diversos outros. Cada um deles era mais pesado que o anterior, obrigando a garota a se manter atenta.
A saraivada de ataques manteve Ame no lado passivo da disputa.
‘Ele é irritantemente forte’
Em seu último embate, fora as provocações de Silver eles não trocaram muitas palavras. A única coisa que ela conseguiu fazer, foi julgar suas ações excêntricas desde o banquete até o fim da primeira fase.
Isso o tornou uma pessoa estranha aos seus olhos. Ele era horrível como um oponente mas, como pessoa, ela ainda não fazia ideia…
Os braços dela chacoalharam a cada golpe que recebeu, porém sua determinação só cresceu.
‘Vou mostrar pra ele quem eu sou… Quão forte eu sou’
Silver foi a primeira pessoa — mesmo entre os familiares dela — a olhar em seus olhos e dizer que ela era interessante.
A ver algo além da “inútil” que todos os outros viram.
E Ame Kaze mostraria que ele estava certo.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.