Índice de Capítulo

    “Vamos lá!” Crucifixo disse, olhando para o Sargento Trovão e depois recuando. Raposa Graciosa e Fantasma Selvagem fizeram o mesmo.

    Xu Qing olhou para o sargento indo em direção à matilha de lobos. Os lobos pareciam intimidados pelo poder espiritual explosivo que emanava dele. Mas Xu Qing não se moveu. Em vez disso, ele ficou parado no lugar e ergueu seu espeto de ferro, que reluzia mesmo sob a luz tênue.

    “Garoto, você sabe por que o Sargento Trovão está no comando?” perguntou Crucifixo, enquanto se afastava. 

    “Não é apenas porque sua base de cultivo está no sexto nível de Condensação de Qi. É por causa de seu senso de julgamento e de como ele assume a responsabilidade em momentos de crise.”

    Ao mesmo tempo em que as palavras de Crucifixo chegaram até Xu Qing, um estrondo ensurdecedor ecoou. Uma flecha do arco de Crucifixo acertou uma árvore enorme a cerca de seiscentos metros de distância, que imediatamente tombou ao chão.

    Fantasma Selvagem e Rapina Graciosa também começaram a agir, derrubando árvores uma após a outra e criando uma muralha com apenas uma pequena abertura, como se fosse um portal. Quando terminaram, Crucifixo e Rapina Graciosa continuaram a recuar.

    Enquanto isso, Fantasma Selvagem permaneceu parado diante da abertura, parecendo uma montanha, com seu escudo em uma mão e sua clava de dentes de lobo na outra.

    À frente, o Sargento Trovão de repente entrou em ação, suas mãos brilhando intensamente enquanto avançava em direção aos lobos. A cada golpe, um lobo explodia em uma nuvem de carne e sangue.

    No entanto, havia tantos lobos na matilha que o Sargento Trovão logo desapareceu no meio deles. O restante da equipe só podia ouvir o som das explosões e os gritos dos lobos.

    “Garoto!” gritou Crucifixo. “Volte aqui. Sua chance de lutar vai chegar logo.”

    Era claro que a Equipe Relâmpago já tinha um plano de batalha, então Xu Qing começou a se afastar em direção ao Fantasma Selvagem.

    Fantasma Selvagem sorriu para ele e apontou com o polegar para a abertura na parede improvisada de árvores. Xu Qing passou por ela e seguiu Crucifixo e a Raposa Graciosa.

    Seiscentos metros depois do Fantasma Selvagem, Xu Qing alcançou Rapina Graciosa, que também havia empilhado árvores para criar uma barreira. Bem na frente da abertura, ela havia espalhado mais pó ao redor e mordeu o polegar para tirar sangue. Com o sangue, traçou um símbolo complexo no chão.

    Ao perceber Xu Qing se aproximando, ela olhou para ele e lhe lançou um olhar que dizia “continue”.

    Xu Qing passou por ela e seguiu em direção ao Crucifixo, que estava agachado em uma árvore a mais seiscentos metros de distância. A árvore era enorme, oferecendo uma excelente vista de toda a área. Olhando para baixo enquanto Xu Qing se aproximava, Crucifixo disse: 

    “Você está no comando da área atrás de mim. Recue seiscentos metros.”

    Xu Qing assentiu. Agora ele compreendia o plano.

    Depois de passar correndo pela árvore, ele avançou mais seiscentos metros e então olhou ao redor. Confirmando que a área estava limpa, encontrou um pedaço de lama perto de alguns arbustos e se escondeu.

    Era como quando ele caçava comida nas ruínas da cidade.

    Após se posicionar, ele permaneceu imóvel. Logo depois, as explosões estrondosas à distância ficaram mais intensas.

    Por causa das árvores bloqueando sua linha de visão, ele não conseguia ver o que estava acontecendo a dois mil e quatrocentos metros de distância. No entanto, podia sentir que uma luta feroz estava acontecendo.

    Logo além do alcance da visão de Xu Qing, o Sargento Thunder estava, de fato, batalhando contra os lobos. Embora estivesse no sexto nível de Condensação de Qi, e não pudesse desperdiçar energia, ele não conseguiu fazer nada extraordinário. Felizmente, ele tinha um controle incrível sobre seu poder espiritual. Aproveitando isso, ele agora estava conduzindo os lobos de escamas negras em direção ao Fantasma Selvagem.

    Com um sorriso malicioso, o Fantasma Selvagem levantou sua clava de dentes de lobo acima da cabeça. Então, o Sargento Trovão passou rapidamente por ele, e o Fantasma Selvagem a esmagou contra os lobos que se aproximavam.

    No alto da árvore, Crucifixo tinha seu arco pronto. Fluxos de poder espiritual, em forma de flechas, cortavam o ar, deixando rastros enquanto disparavam em direção aos lobos.

    Uivos preencheram o ar novamente quando o Sargento Trovão deixou o Fantasma Selvagem para trás e correu em direção à posição da Rapina Graciosa. Agora, o Fantasma Selvagem estava ali sozinho, uma montanha viva bloqueando todos os inimigos.

    Foi por volta desse momento que Xu Qing, de sua posição escondida na lama, avistou o Sargento Trovão correndo em sua direção, afastando-se da batalha.

    O Sargento Trovão passou por ele em alta velocidade. O velho sargento fez contato visual, mas não teve tempo nem de acenar com a cabeça. Momentos depois, ele estava a seiscentos metros de distância, onde se sentou de pernas cruzadas, tirou um bolus branco e começou a meditar. Ali ele permaneceria até que fosse sua vez de lutar novamente.

    Essa era a estratégia básica de combate do Esquadrão Relâmpago.

    O Sargento Trovão era o mais forte entre eles. Ele segurava o inimigo enquanto os outros recuavam e assumiam posições. O Fantasma Selvagem era a próxima linha de defesa. Quando ele ficasse cansado, Rapina Graciosa assumiria. E atrás dela estava Crucifixo.

    Ao revezarem para segurar o inimigo, eles podiam ter tempo para descansar e se recuperar. Esse era o modo ideal para um pequeno esquadrão lutar na região proibida, onde o mutagênico era forte.

    Do grupo, eram o Sargento Trovão e Crucifixo que mais trabalhavam. O primeiro tinha que lutar por mais tempo, matar mais lobos e comprar mais tempo para seus companheiros. Quanto ao segundo, ele não só tinha que fazer o máximo para manter os lobos afastados, mas também tinha que aproveitar sua posição elevada para manter os outros membros do esquadrão seguros.

    Dito isso, todos tinham um papel importante a desempenhar, e todos precisavam confiar uns nos outros e cooperar.

    Então, é assim que um esquadrão de saqueadores é… pensou Xu Qing, com um olhar de determinação crescendo em seus olhos. Ele permaneceu no lugar, imóvel, por um bom tempo. Então, ele viu o Fantasma Selvagem recuando da batalha, com o peito arfando enquanto respirava.

    Não muito depois disso, Rapina Graciosa apareceu, muito pálida, com as mãos pressionadas contra o peito.

    Finalmente, Crucifixo passou por Xu Qing.

    O homem estava com uma expressão grave, como de costume. No entanto, Xu Qing percebeu que as flutuações de seu poder espiritual estavam muito fracas. Atrás dele, uma horda interminável de lobos se aproximava. Crucifixo parecia hesitar em deixar Xu Qing ali para lutar.

    “Eu dou conta”, disse Xu Qing, com um tom sombrio.

    Crucifixo não respondeu. Continuou seu caminho, enquanto os lobos se aproximavam.

    Uma brisa ácida atingiu Xu Qing. Olhando para fora, ele viu cerca de uma dúzia de lobos liderando o ataque, seus corpos cobertos por escamas negras e os olhos vermelhos como sangue. À medida que avançavam em sua direção, irradiavam brutalidade e loucura.

    Obviamente, o confronto inicial com o Esquadrão Relâmpago havia deixado muitos deles mortos ou feridos. Porém, o cheiro de sangue havia levado os lobos restantes a um estado ainda mais feroz. Aparentemente, não notaram Xu Qing, pois estavam concentrados no Crucifixo.

    No entanto, enquanto passavam, a adaga de Xu Qing voou e se cravou na cabeça do lobo mais próximo.

    O lobo soltou um breve uivo de agonia antes de cair morto. Mesmo enquanto seu corpo caia, Xu Qing se moveu como um borrão.

    Seu espeto de ferro negro reluziu enquanto ele o cravava no olho de outro lobo. Então, cerrou a mão esquerda em um punho e desferiu um golpe contra um terceiro lobo. Esse lobo explodiu, cobrindo Xu Qing de sangue.

    Em um piscar de olhos, ele havia matado três lobos.

    Ágil e mortal como um rakshasa, ele disparou entre a horda de lobos, os olhos frios e os ataques decisivos. Um lobo de escamas negras após o outro caía diante de seu espeto de ferro, preenchendo o ar com gritos de agonia. Logo, ele estava encharcado de sangue pegajoso, mas manteve o firme controle sobre seu espeto, que agora estava vermelho ao invés de preto.

    Ainda assim, os lobos eram tantos que, logo, alguns de seus ataques conseguiram ultrapassar suas defesas. Um por um, os ferimentos de presas e garras se acumulavam sobre ele.

    Felizmente, ele conseguiu evitar a maior parte dos ataques. Além disso, os poderes regenerativos proporcionados pelo cristal violeta também faziam maravilhas

    Os ferimentos superficiais cicatrizavam em questão de poucos segundos, e até mesmo as feridas mais graves paravam de sangrar rapidamente. Dito isso, ele estava tão coberto de sangue de lobo que os outros membros do esquadrão não conseguiam ver o que estava acontecendo.

    Graças à sua habilidade aterrorizante de se curar, ele foi capaz de continuar lutando muito além do que qualquer um consideraria possível. Cadáveres de lobos se acumulavam, e os olhos de Xu Qing se tornavam cada vez mais frios. Eventualmente, ele se manteve firme por mais tempo do que qualquer outro membro do esquadrão, fazendo com que a matilha de lobos começasse a se mostrar mais cautelosa ao se aproximar dele.

    De longe, os tênues raios de luz que atravessavam a copa das árvores caíam sobre seu corpo manchado de sangue, fazendo-o parecer ainda mais assustador.

    Seiscentos metros atrás dele estava o Sargento Trovão e, no alto das árvores, Crucifixo.

    Ambos os homens ficaram completamente chocados com o nível de ferocidade de Xu Qing e sua capacidade de se manter de pé e continuar lutando.

    “Garoto, volte!” O Sargento Trovão finalmente gritou.

    Xu Qing ainda não estava cansado, mas podia sentir que seu poder espiritual estava perigosamente baixo.

    O cristal violeta poderia restaurar seu corpo e curar seus ferimentos, mas não poderia compensar o poder espiritual perdido.

    Felizmente, ele praticava o refinamento corporal, então, ao contrário da Rapina Graciosa, o fato de ter pouco poder espiritual não significava que ele não podia lutar.

    Mas ainda o afetava. Ele tinha que respirar, e isso significava misturar mutagênico com seu poder espiritual. E as manchas de mutação em seu braço latejava mais do que nunca.

    Portanto, quando ouviu o comando do Sargento Trovão, ele recuou sem hesitar. No momento em que começou a se mover, um lobo avançou em sua direção, mas, diferente dos outros, ele tinha olhos negros em vez de vermelhos

    O espeto de ferro de Xu Qing se tornou um risco vermelho quando ele o cravou na cabeça do lobo, e ele se preparou para continuar recuando. Porém, foi nesse momento que…

    O cadáver do lobo teve sua sombra repentinamente torcida e distorcida. Xu Qing não tinha certeza se estava vendo coisas. Dado o padrão de luz e sombra no local, isso era possível. Mas parecia que a sombra estava se movendo em sua direção.

    A luz do sol era fraca e espalhada, tornando impossível ver exatamente o que estava acontecendo. E antes que pudesse ter certeza, a sombra o tocou. Um tremor percorreu seu corpo, e ele sentiu um mal indescritível preenchê-lo da cabeça aos pés.

    No entanto, antes que algo mais pudesse acontecer, o mal chegou ao seu peito, onde estava o cristal violeta que, até aquele momento, só havia servido para curar Xu Qing.

    Nesse instante, ele tremeu novamente enquanto um fluxo gélido irrompia dentro dele.

    Um momento depois, aquela sensação de mal iminente desapareceu.

    O fluxo gélido cessou rapidamente. Num piscar de olhos, era como se nunca tivesse existido, e o cristal violeta voltou ao normal.

    Xu Qing olhou para si mesmo, chocado. Contudo, não era o momento de refletir sobre a situação. Com o corpo em processo de cura, ele recuou, se perguntando se o Sargento Trovão ou Crucifixo estavam cientes do que acabara de acontecer.

    Enquanto Xu Qing recuava, o Sargento Trovão avançou, com uma expressão surpresa no rosto.

    “Bom trabalho. Agora volte e descanse. Lobos de escamas negras vivem nas profundezas da região proibida, onde o mutagênico é forte. Eles odeiam lugares como este, onde o mutagênico é mais fraco. Tudo o que precisamos fazer é aguentar tempo suficiente, e eles eventualmente recuarão.”

    Dizendo isso, o Sargento Trovão avançou, emanando poder espiritual enquanto atacava os lobos dos quais Xu Qing acabara de se desvencilhar.

    Fantasma Selvagem apareceu. Ele estava esperando mais atrás há algum tempo e, ao ver Xu Qing coberto de sangue enquanto deixava para trás pilhas de cadáveres de lobos, estendeu um braço em apoio.

    “Estou bem”, disse Xu Qing, afastando o braço e continuando a se afastar da linha de frente. O Fantasma Selvagem o observou partir, com uma expressão de respeito nos olhos.

    Quando Xu Qing chegou a Rapina Graciosa, era óbvio que ela havia sido informada sobre sua luta, mas ainda assim parecia chocada com sua aparência. Um momento depois, ela retirou uma bolsa de couro e a entregou a ele.

    Ele a aceitou e, pelo formato, percebeu que continha pílulas medicinais. Agradecendo a Rapina Graciosa, ele passou por ela até avistar Crucifixo no alto de uma árvore.

    Crucifixo não disse nada, mas acenou com a cabeça em aprovação.

    Xu Qing retribuiu o gesto em silêncio. Finalmente, encontrou um lugar mais ao fundo, onde soltou um suspiro cheio de energia vital impura e retirou três bolus brancos. Enquanto as pílulas faziam efeito, ele começou a absorver poder espiritual para se reabastecer.

    Cerca de uma hora depois, ele abriu os olhos. Não estava mais exausto. Além disso, ficou surpreso ao descobrir que o mutagênico em seu corpo… parecia insignificante.

    Então, puxou a manga e olhou para o braço esquerdo, ficando chocado ao descobrir que uma das manchas de mutação havia desaparecido! No entanto, ele ainda estava claramente no segundo nível de refinamento corporal. Não havia enfraquecido com a luta feroz e, após se recuperar, até percebeu que havia feito algum progresso.

    Ele se lembrava claramente de que, enquanto lutava, fora forçado a absorver algum poder espiritual ao seu redor e sentiu as duas manchas de mutação em seu braço pulsando. Já havia consumido bolus brancos antes, mas nunca tinham sido tão eficazes. No entanto, não havia outra explicação para o que acabara de acontecer com ele.

    A não ser… aquela frieza que havia fluído por ele graças ao cristal violeta.

    Aquela sombra parecia vil. Então o cristal enviou aquela frieza….

    Seus olhos se estreitaram enquanto ele pensava na cena horrenda de mais cedo.

    Ele tinha certeza absoluta de que vira aquela sombra se movendo, e que não era um truque de luz. E o fluxo de frieza vindo do cristal violeta também era real. Era como se ele tivesse lutado contra a invasão do mal e a sugado para dentro.

    Será que… consumiu aquilo?

    Agora, tudo o que ele tinha eram suspeitas e especulações.

    @Asu: A partir de segunda, os lançamentos passarão a ser feitos ao meio-dia, os dias permanecerão os mesmo, Segunda, Quarta e Sexta.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota