Índice de Capítulo

    “Você não conhece a imensidão do céu e da terra, seu filho da puta esnobe!” gritou o dono do acampamento. Não havia como ele prever que seus guardas seriam incapazes de lidar com um garoto como esse. O que era pior, apenas alguns momentos atrás ele havia se gabado de que no tempo que um incenso leva para queimar, a luta acabaria. Exceto que esse tempo ainda não havia passado, e seus guardas já haviam sido derrotados. “Aqueles idiotas inúteis!”

    Com os olhos frios, o dono do acampamento saiu pela porta e foi em direção a Xu Qing. À medida que se movia, fortes flutuações de poder espiritual emanavam dele, sua energia e sangue circularam com força, fazendo seus músculos incharem sob a túnica. Para os saqueadores, ele parecia uma montanha. Além disso, uma luz dourada suave o envolvia. O dono do acampamento também era um cultivador corporal!

    O que era ainda mais impressionante era que a técnica que ele cultivava não era uma técnica de baixo nível como o Encantamento do Mar e da Montanha, mas sim uma arte consagrada de sua seita. Era chamada de Dharma do Guerreiro Vajra Dourado.

    Aproveitando todo o seu poder, acelerou o passo e se tornou uma faixa de luz ao avançar. Um momento depois, ele já estava diante de Xu Qing, desferindo um soco. Quando seu punho voou, ele brilhou com uma luz dourada ofuscante.

    Enquanto isso, Xu Qing olhou para o portão, onde o velho vestido com um manto bordado segurava o Sargento Trovão. Ele se forçou a ser paciente. Sabia que, se conseguisse ganhar vantagem nessa situação, o homem certamente usaria o Sargento Trovão como refém.

    Xu Qing não queria que isso acontecesse, e a única maneira de evitar era agir rápido. Rápido o suficiente para que seu oponente não tivesse tempo de reagir. Assim, ele cerrou o punho e enfrentou o golpe do dono do acampamento.

    Um estrondo soou, e Xu Qing recuou sete ou oito passos, cambaleando. No entanto, ele não se moveu em linha reta, mas sim na diagonal.

    O sol estava atrás de suas costas, e sua sombra estava no chão à sua frente, se contraindo levemente.

    Enquanto isso, o dono do acampamento também retrocedeu alguns passos. Durante o confronto, ele percebeu claramente a quantidade de poder que Xu Qing podia liberar. Ainda assim, seus olhos transbordavam desdém, e ele avançou novamente em direção a Xu Qing, liberando todo o poder de sua base de cultivo. Ele não disse uma palavra, mantendo a expressão desdenhosa. No entanto, quando atacou… usou toda a sua força. Era evidente que seu ar de desprezo era apenas para manter as aparências. Afinal, como dono do acampamento, ele precisava que os saqueadores o respeitassem. Mesmo sendo membro de uma seita importante, não podia se dar ao luxo de ser menosprezado pelos locais

    “Guerreiro Vajra Dourado: Primeiro Dharma!” ele gritou. De repente, seu corpo se expandiu ainda mais, e seu poder e força dispararam.

    O dono do acampamento desferiu um golpe esmagador, e Xu Qing ergueu os braços para se defender, mantendo a cabeça baixa, impedindo que o homem visse seus olhos. Ao mesmo tempo, sua sombra se contorceu ainda mais violentamente.

    No entanto, ninguém percebeu.

    Ao ver que Xu Qing já havia resistido a dois golpes, o dono do acampamento, cuja base de cultivo estava no auge do oitavo nível de Condensação de Qi, encarou-o com ainda mais intenção de matar.

    “Guerreiro Vajra Dourado: Segundo Dharma!”

    Mais uma vez, seu corpo aumentou, antes que desferisse outro soco contra Xu Qing. Enquanto seu punho cortava o ar, a luz dourada ao seu redor brilhava ainda mais intensamente.

    Mas antes que o golpe acertasse, Xu Qing subitamente ergueu a cabeça. O brilho assassino em seu olhar reluziu enquanto ele mudava de posição, permitindo que sua sombra se aproximasse ainda mais do velho de vestes bordadas. Ele usou o movimento do próprio corpo para disfarçar a movimentação da sombra. Além disso, por causa da posição do sol no céu, sua sombra se alongava bastante.

    Assim que ergueu a cabeça, sentindo a intenção assassina explodir dentro de si, Xu Qing ignorou completamente o soco do dono do acampamento e saltou para cima.

    Isso, por sua vez, permitiu que sua sombra preenchesse a lacuna até o velho de vestes bordadas. A sombra distorcida se estendeu e envolveu o pulso do braço direito do velho, que estava segurando o Sargento Trovão!

    A sombra não tocou o Sargento Trovão em momento algum!

    Essa era a razão pela qual Xu Qing havia se posicionado com tanto cuidado.

    Ele gritou ao liberar o poder sombrio de sua sombra.

    O rosto do velho se contorceu ao ser atingido por uma dor intensa e uma explosão de mutagênico. Em um instante, sua mão ficou esverdeada e enegrecida.

    O desenvolvimento repentino fez com que ele, instintivamente, soltasse o Sargento Trovão.

    No exato momento em que isso aconteceu, Xu Qing permitiu que o golpe do dono do acampamento o atingisse. Tossindo um bocado de sangue, ele avançou para frente. Desaparecendo do lugar onde estava, deixou para trás uma série de pós-imagens enquanto disparava em alta velocidade. Sua adaga e o espeto de ferro reluziu como um relâmpago.

    Quanto ao velho, sua mão já estava começando a se deformar, então ele não teve escolha senão recuar.

    Isso deu a Xu Qing a oportunidade de alcançar o Sargento Trovão e agarrá-lo. Em seguida, ele o lançou com força para o lado, onde Crucifixo e Rapina Graciosa estavam escondidos no meio da multidão. Os dois saltaram, pegaram o sargento e fugiram.

    Tudo isso aconteceu no tempo que leva para uma fagulha voar de um pedaço de sílex!

    “Sua sombra!!” exclamou o velho de vestes bordadas. Tudo aconteceu tão rápido que ele nem teve tempo de reagir. O dono do acampamento também ficou chocado com as ações de Xu Qing.

    Enquanto isso, Xu Qing limpou o sangue dos lábios e encarou friamente seus dois oponentes. Sob a luz do sol se pondo, ele parecia uma ave de rapina ao dizer baixinho: “Agora é a minha vez.”

    Ele avançou contra o velho de vestes bordadas. Xu Qing sabia que, se tivesse que escolher entre um cultivador corporal e um cultivador mágico, deveria eliminar o segundo primeiro.

    Assim que começou a se mover, já estava se aproximando.

    O rosto do velho se contorceu em uma expressão feia enquanto ele recuava rapidamente, formando um gesto de encantamento com ambas as mãos. Então, ele apontou um dedo e uma névoa disparou, se transformando na imagem de um fantasma maligno que avançou ferozmente contra Xu Qing.

    Ao lado, o dono do acampamento uivou, liberando uma luz dourada enquanto disparava em direção a Xu Qing. Ambos lançaram ataques contra Xu Qing, como uma pinça, deixando-o sem espaço para escapar.

    Era um momento crítico, mas os olhos de Xu Qing brilharam friamente enquanto sua energia e sangue explodiam. Seu poder se expandiu em todas as direções como um vendaval, enquanto, ao mesmo tempo, a imagem espectral do hobgoblin aparecia, rosnando ferozmente, seu uivo inaudível estremecendo a área.

    As mãos de Xu Qing se fecharam em punhos, e ele lançou dois golpes simultaneamente!

    O movimento de seus punhos fez com que o hobgoblin espectral se dividisse em dois, com uma parte indo em direção ao dono do acampamento e a outra em direção ao homem velho.

    “Projeção de energia e sangue?? Isso é… isso é…”

    O rosto do dono do acampamento empalideceu ao colidir seu punho com o punho esquerdo de Xu Qing. Enquanto o hobgoblin espectral rosnava, a luz dourada ao redor do dono do acampamento desapareceu, e ele foi lançado para trás, rolando mais de vinte metros.

    O velho de brocado também estava chocado. O fantasma cruel que ele havia invocado com sua técnica mágica tremia de medo diante do hobgoblin que se aproximava. Então, o hobgoblin o engoliu rapidamente e continuou avançando em direção ao velho. Um estrondo ecoou quando o velho caiu para trás, sangue jorrando de sua boca. Felizmente para ele, estava cercado por uma luz azul brilhante que o impediu de sofrer ferimentos graves. Surpreendentemente, essa luz emanava de um talismã de papel!

    Era… um tesouro talismã!! 

    Xu Qing parecia um pouco pálido. Embora fosse forte, ele estava enfrentando a ameaça dupla do dono do acampamento e do velho de brocado. Como resultado, seus órgãos internos estavam em caos.

    Ele também estava cuspindo sangue. No entanto, não havia perdido sua ferocidade. Além disso, aproveitou o choque do dono do acampamento para avançar em direção ao velho, colocando toda a sua força no próximo soco.

    “Quer morrer?!” disse o velho, com o rosto pálido, mas seus olhos cheios de ódio.

    Dando um passo para trás, ele manteve a barreira criada pelo tesouro talismã e, simultaneamente, fez outro gesto de invocação com as mãos. Instantaneamente, oito fantasmas malignos surgiram.

    Cada um parecia tão forte quanto o sétimo nível de Condensação de Qi, pulsando com uma frieza sinistra enquanto avançavam em direção a Xu Qing.

    Os olhos de Xu Qing brilharam com uma luz implacável. Em vez de tentar evitar, ele permitiu que os fantasmas o atingissem com suas garras, ao mesmo tempo em que aumentava sua velocidade e desferia um soco.

    Um grande estrondo ressoou, e o talismã tremeu. No entanto, era um tesouro talismã. Até que fosse drenado, não seria fácil ultrapassá-lo. Por outro lado, era improvável que aquele velho tivesse um segundo talismã. E ele já havia usado tanto aquele que a caligrafia na superfície estava começando a desaparecer. À medida que Xu Qing o atacava, esse efeito se tornava mais evidente.

    O velho percebeu isso, e seu semblante se tornou ainda mais preocupado. Ao perceber o quão feroz Xu Qing era e entender que aquela era uma situação de vida ou morte, seus olhos se encheram de loucura. Ele fez um gesto de invocação e então cuspiu um pouco de sangue. O sangue se transformou em um fantasma vermelho que avançou em direção a Xu Qing.

    A energia e o sangue de Xu Qing estavam borbulhando, então ele não se deu ao trabalho de olhar para a técnica mágica do oponente. Ignorando seus ferimentos, desferiu outro soco!

    “O sargento Trovão já estava nos seus últimos dias. Mas você não podia simplesmente deixá-lo ir, não é?”

    Os olhos de Xu Qing estavam vermelhos como sangue enquanto o hobgoblin espectral jogava a cabeça para trás e uivava. Então, seu soco se uniu ao dele quando ele acertou o golpe.

    O tesouro talismã resistiu, mas foi gravemente abalado, fazendo com que o velho de brocado cambaleasse para trás, sangue jorrando de sua boca, e seus olhos se enchessem de desespero.

    Sentindo que a morte se aproximava, ele gritou: “O que você está esperando, Zhang Shiyuan? Vamos atacar juntos!!”

    Zhang Shiyuan era o nome do dono do acampamento. Ao ouvir seu nome ser chamado, o homem reprimiu seu choque e avançou novamente, indo para o ataque.

    Sangue escorria de um ferimento no pescoço de Xu Qing, e a dor pulsava por todo o seu corpo, mas ele a ignorava. Sua energia e sangue ferviam, e seu coração transbordava de fúria e loucura.

    “O Sargento Trovão escolheu partir, mas você tinha que continuar causando problemas! Ele teve uma vida miserável, mas o seu coração estava decidido à aniquilação total!”

    Xu Qing parecia à beira da insanidade enquanto desferia golpe após golpe com o punho contra a barreira defensiva do velho, enquanto o hobgoblin espectral uivava e o acompanhava no ataque.

    Explosões ecoavam pelo acampamento dos saqueadores enquanto a caligrafia no tesouro talismã desvanecia cada vez mais. Apesar das defesas ainda resistirem, o velho já sofria os impactos da ofensiva. Um terror indescritível o consumia conforme a sombra da morte se intensificava. Seu talismã era especialmente eficaz contra técnicas mágicas, mas seu inimigo era um cultivador corporal, cujos ataques sucessivos geravam uma força de ressonância. E seu corpo já danificado não aguentaria por muito tempo. Enquanto cuspia sangue em golfadas, o desespero se aprofundava.

    Ele queria implorar por misericórdia, mas a ressonância causada pelos socos o impedia de sequer formar palavras. Tremendo, incapaz de conjurar qualquer outra técnica mágica, só podia gritar internamente.

    Eu… eu não quero morrer. Eu—

    Veias saltavam da testa de Xu Qing, e seus olhos estavam vermelhos como sangue enquanto ele lançava ambos os punhos contra a barreira defensiva formada pelo talismã.

    “Morra!”

    Um estrondo aterrador reverberou quando o tesouro talismã se retorceu e distorceu. Ainda estava intacto, mas o velho dentro da barreira foi sacudido com tanta força que seus olhos saltaram das órbitas. Ele realmente não conseguia mais suportar aquele bombardeio. Seus olhos explodiram, seus órgãos colapsaram, sua carne e sangue foram despedaçados até virarem uma pasta!

    Feito isso, Xu Qing se virou lentamente, respirando com dificuldade. Cerrando o punho direito, girou o corpo e lançou um soco para interceptar o ataque do dono do acampamento que avançava.

    Xu Qing foi arremessado para trás por cerca de vinte metros. Suas inúmeras feridas se reabriram, fazendo jorrar ainda mais sangue. Sob o sol poente, Xu Qing parecia completamente encharcado de sangue.

    Ao ver isso, o dono do acampamento ficou profundamente abalado.

    Ele olhou para seu parceiro, reduzido a pedaços, e então para seu oponente, coberto de sangue mas ainda de pé, pronto para atacar, com os olhos transbordando de intenção assassina. Um arrepio percorreu sua espinha.

    Ao mesmo tempo, os saqueadores ao redor observavam em choque. E à medida que seus olhos se fixavam em Xu Qing, pareciam… maravilhados.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota