Capítulo 71 - Pontos Fortes e Fracos
Envoltos pela vastidão da Sala Branca, Raisel recupera um pouco de fôlego enquanto a Lebre se aproxima. O som dos calçados extravagantes ressoa pela área.
一 O que… você está fazendo? 一 os olhos dele mal conseguem acompanhá-la; ela age de maneira inquieta.
一 Estou te inspecionando. 一 a mulher alta circula o garoto com os passos lentos de seu salto alto.
一 Por qual motivo? 一 uma das sobrancelhas arqueia-se, descendo logo em seguida ao franzir o cenho.
一 Pra saber o quanto Yurgen foi rigoroso no seu treinamento, mas já consegui obter uma resposta. 一 parando de frente para ele, a ruiva cruzou os braços.
一 Ele ensinou você a sobreviver, mas, de agora em diante, você vai precisar aprender a lutar. Pelas informações que eu tive com o Caco da Mãe, você consegue usar qualquer tipo de arma razoavelmente. Mas esqueça armas por agora. A sua única arma será isso. 一 o dedo indicador, de unha grande e pintada, aponta diretamente para o rosto do menino.
一 Eu vou ser minha própria arma? 一 encarando a ponta do dedo da mulher, ele volta a fitá-la nos olhos.
一 As maiorias das armas pode ser facilmente destruídas, até mesmo as Verbin podem. Mas no seu caso, é o seu corpo; ele é péssimo. Sem um físico adequado, não importa qual instrumento utilize, nunca conseguirá extrair o verdadeiro potencial dele… seja um equipamento mágico ou não.
Dando meia volta, a Lebre toma distância para retomar o treinamento.
一 Como temos pouco tempo, a melhor maneira de aumentar sua força o mais rápido possível, é através da experiência prática. Mas espero que você esteja pronto, Raisel… Vai ser um Treinamento Infernal. 一 com um balançar de braço, a energia flamejante da fênix surge, moldando uma grande asa pelas costas da moça.
O rapaz engole seco ao presenciar essa pressão e intenção assassina. De alguma forma, seria realmente o melhor, mas… ficaria tudo bem?
As duas palmas batem contra as bochechas. Hesitar não era uma opção. Ele teria que fazer o possível para cumprir as suas missões; caso contrário, os resultados poderiam ser catastróficos.
一 Vamos começar, senhorita Lebre! 一 estabelece a base de combate com os punhos bem apertados.
A mascarada sorri brevemente e, no segundo seguinte, avança um vulto flamejante até o menino em um mero balançar de mão.
Movendo-se para permanecer vivo, Raisel se joga para o lado enquanto a lâmina energética segue dividindo o chão onde ele estava.
Respingos de sangue mancham o assoalho branco. O som de algo caindo sobre a pequena poça, faz os olhos do menino paralisarem.
“Meu braço… Não consigo regenerar!” 一 o semblante se torna azul pelo desespero enquanto a mão restante aperta o corte para tentar interromper o sangramento.
一 O poder de Leraje é cicatrizar feridas e interromper ferimentos, mas não é algo absoluto. Quanto maior for a energia concentrada no ataque que você recebe, mais energia precisará para curar. Acontece o mesmo para causar feridas que não se curam em alguém, então mantenha isso em mente: 一 abrindo a palma direita para a direção dele, uma espécie de rajada envolve o aprendiz.
A mesma energia que havia decepado o braço dele começa a queimar a região do ferimento. Essas chamas se unem, reconectando o membro desmembrado ao corpo novamente, sem nenhum esforço.
一 Enquanto você puder evitar ferimentos, melhor. Não dependa do seu poder demoníaco em toda ocasião. Venha. 一 abanou a mão, chamando-o para o combate corpo-a-corpo.
Raisel acena, conferindo a restauração. O Gewissen dourado pulsa e o encobre como um véu. Eles se encaram. Os olhos amarelados dele buscam alguma abertura, mas a postura da Lebre é perfeita, apesar de ter apenas um dos braços posicionados para o combate.
“Lutar sem armas realmente não é o meu forte. Parando pra pensar, tanto Odgard quanto Oseiros misturavam os seus ataques de arma com corporais. Será que o que ela quer é algo parecido?”
Pela última vez, ele suspira. O punho do rapaz se estende para frente rapidamente, emitindo uma linha fina de impacto como um jato. Sem esforço, a ruiva desvia a cabeça ao acompanhar a emissão com os olhos. Quando voltou a encará-lo, o punho dele perfura o ar em direção ao seu rosto.
Usando a mão preparada, ela bate contra a lateral do soco e começa a recuar alguns passos para trás. Mantendo a investida, Raisel combina ataques de punho com pontapés voadores, mas tudo parece em vão.
一 Seus movimentos são muito amplos. Minimize-os. 一 sem esforço algum, segue rebatendo tudo usando apenas um único braço e as duas pernas para bloquear.
一 Tsc! 一 cerra os dentes enquanto salta estica o pé para o alto.
Com a queda brusca, o ataque divide a silhueta de chamas da Lebre em dois. O impacto do calcanhar contra o chão causa um pequeno buraco e um vácuo breve.
一 Merd-
Como um coice, a ponta do salto alto atinge diretamente o abdômen de Raisel em um chute frontal. A sensação era como ser nocauteado na cabeça, mas também, sentir seu interior sendo trincado como vidro.
A força arremessa o rapaz para trás, que rola pelo chão algumas vezes até parar completamente encolhido pela dor.
一 O ponto fraco de qualquer ser vivo é o seu Núcleo Espiritual. Para as pessoas, ele fica no abdômen e o protegemos com um Schaltung. Mas você não tem uma Constelação. Qualquer ataque na sua barriga pode ser fatal.
Ela mantém o olhar sério, não há nenhum pingo de pena ou misericórdia. Entretanto, divaga algumas vezes conferindo se o esmalte foi danificado. Contorcendo-se, Raisel permanece a observá-la enquanto a espuma brevemente devido ao dano interno excruciante.
一 Levante-se. Você não vai morrer comigo aqui.
Outra vez, a energia flamejante banha o menino para recuperá-lo. A determinação dele dá lugar à preocupação. Fisicamente, ele aguentaria todos esses golpes… mas sua mente estaria preparada para sentir tanta dor? O treinamento continua, mas a perspectiva se afasta cada vez mais. Ambos desaparecem pela vastidão do local, culminando em um clarão que entorpece a vista de qualquer um.
A lua está no alto. A noite nas terras mágicas de Roderich é espetacularmente mais iluminada do que em Balmund. As árvores de folhas brilhantes e os animais incandescentes dão um ar de pureza inconfundível.
Mas entre essas luzes, um único vulto sombreado se aproxima do templo abandonado onde a base temporária se localiza. Com os olhos vermelhos assim como uma besta faminta, uma espécie de armadura ressoa por de baixo das vestimentas militares.
一 E pensar que tivemos que fugir como ratos por causa de um mero demônio… Tsc. 一 rangendo os dentes em ódio, a voz áspera é feminina. A mulher desconhecida chega até a porta da base e desaparece em meio às sombras.
No interior, Raisel desaba de costas na cama. Encarando a lâmpada com a borboleta no teto, a exaustão não era física por mais que os olhos estejam vibrando pelo estresse.
“Isso foi só o primeiro dia. Ainda restam sete… Agora entendi o porquê de ser um ‘Treinamento Infernal’.Bom, no final de tudo isso, acho que estarei pronto pra ira até Kanthen descobrir mais sobre mim mesmo…” 一 sorrindo de desespero, acaba por suspirar e aceitar essa cruel realidade.
Bateram à porta.
一 Raisel, é a Yolina. Estou entrando. 一 sem pedir permissão, a velha entra após anuncia-se. Com o susto, o rapaz se senta na cama.
一 Não precisa se levantar, vim te avisar sobre algo. Pode me ouvir?
Os olhos afiados revelam a sua coloração rosada. Ele não sabia o que seria dito, mas tinha uma certeza: seria algo de extrema importância…

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.