Capítulo 73 - As Duas Comandantes
Raisel desce as escadas para partir até a Sala Branca. Vestindo algumas roupas novas mais casuais, os braços estão quase todos enfaixados por bandagens. A cada novo dia de treinamento, mais ele se parece com um lutador.
“Preciso cortar meu cabelo… Não vejo a Raquel desde quando chegamos. Será que ela também está treinando?” 一 os corredores da base, ainda vazios pelo amanhecer recente, causam uma sensação de paz e segurança que não sentia há algum tempo.
Abrindo as portas da Sala Branca, a Lebre já o espera de braços cruzados. Sua energia carmesim envolvente como chamas, ganha destaque pelo cômodo monocromático.
一 Bom dia, senhorita Lebre. 一 ao passar pela entrada, o espaço se fecha sozinho
一 Raisel… Bom dia. Vamos começar? 一 abrindo os olhos e encerrando a meditação, a máscara dourada de coelho ainda tapa a sua feição.
一 Sim. Conto com você hoje também.
Conforme encurta a distância entre eles, Raisel se alonga enquanto encara o chão.
“Aprendi sobre o Núcleo Espiritual no primeiro dia, focamos em exercícios corporais no segundo… O que vamos fazer hoje?”
Durante os alongamentos do rapaz, a mulher retira o blazer vermelho e arregaça as mangas de sua camisa social.
一 Hoje vamos focar no seu combate corpo a corpo. Depois disso, não terei mais nada para ensiná-lo. Seu treinamento ficará por conta própria. 一 descalça, os saltos altos são arremessados para o lado.
一 Tudo bem. Já agradeço por ter reservado esse tempo para mim, senhorita Lebre. 一 cerrando os punhos, ele ajeita a postura de luta para o início do confronto.
Diferente dos dias anteriores, a ruiva prepara uma posição de combate. Os palmos bem abertos, mas com o braço esquerdo esticado e o direito mais próximo do peito. As pernas dela se flexionam brevemente e, de repente, a energia avermelhada flui pela sua silhueta; criando uma zona pequena.
Arqueando uma das sobrancelhas por estranhar essa composição de Gewissen parecendo uma barreira, Raisel avança envolvido em sua aura dourada.
Ao adentrar no espaço da Lebre, os olhos acompanham com dificuldade um vulto perfurante em direção ao seu rosto. A cabeça tomba para o lado num reflexo, o que faz o ataque apenas cortar a sua bochecha.
Nisso, instintivamente ele recua.
一 O que foi isso…? Não foi uma reação normal. 一 o polegar seca o sangue do arranhão enquanto suor frio escorre pelo seu corpo.
“Se eu fosse um pouco mais lento, eu teria perdido o olho… É uma defesa perfeita. Como eu vou lidar com algo assim?”
一 Bem observado. Eu chamo de Área de Ação. É uma expansão de energia controlada, parecida com o radar pulsante usado para mapear o espaço. Mas nesse uso mais restrito, serve para acompanhar os movimentos que encostem em seu Gewissen.
No fim da explicação, esse domo encolhe ao tomar a forma de um simples brilho sobre a silhueta da mulher.
一 Área de Ação… Certo, entendi. 一 o menino restabelece a sua posição de combate.
Encarando-a por alguns instantes, ele novamente avança. Dessa vez, a perna se move como um chicote antes de encurtar a distância completamente. Uma rajada de energia semelhante à uma grande lâmina é emitida.
Ela usa uma das mãos para guiar o golpe para o lado, mas o rapaz havia desaparecido completamente da sua frente. Logo, os olhos da Lebre se arregalaram com a expansão da Área de Ação.
“Atrás!”
Virando-se com um giro através de um chute circular, o calcanhar dela mira exclusivamente na costela do garoto. Porém, à queima-roupa, Raisel expande a sua própria Área de Ação e o golpe corta o vento.
O punho dele sobe em um gancho, mas a mulher se mostra flexível o suficiente para curva-se para trás e apoiar-se com as mãos ao chão. Na fluidez do movimento, uma das suas pernas sobem para atingir o maxilar do rapaz.
Influenciado pela Área de Ação, o golpe é identificado e bloqueado com os braços. O choque entre as energias ressoa como um vácuo, estourando a zona sensorial de ambos enquanto a guarda de Raisel é quebrada.
Afastados um do outro, rapidamente se preparam para o terceiro encontro. O ímpeto deles cresce ao ponto de suas expansões entrarem em atrito constante, dividindo o Salão Branco em dourado e vermelho.
Os dois impulsionam-se para a direção um do outro ao mesmo tempo. O encontro entre as áreas resulta numa mistura inesperada, formando um domo menor cujas colorações giram freneticamente. Mas isso não dura muito, o amarelo é subjugado de uma única vez e a cúpula estoura com o rapaz sendo arremessado para longe.
Rolando algumas vezes pelo chão, Raisel freia com as mãos e pés enquanto agachado.
一 Arf! Arf! Arf! 一 completamente encharcado de suor, está com uma das mãos no abdômen.
一 Você foi bem para sua primeira vez usando a Área, mas ainda desperdiça muita energia. Você não precisa de quantidade, apenas qualidade. O mínimo de Gewissen já é o suficiente. 一 sem um único sinal de cansaço, ela passa as mãos por trás da cabeça e arremessa os cabelos para o alto.
Compreendendo, o garoto acena com a cabeça.
O canto dos lábios da ruiva se esticam.
一 Sua vontade é realmente parecida com a daquela velho, Raisel. Eu simpatizo bastante com você.
A mão destra se aproxima da máscara dourada para tirá-la. Mas de repente, ela para.
一 Você tá com dó dele, Lebre? 一 uma voz áspera feminina preenche o salão repentinamente.
Escorada com o ombro em uma parede branca, as roupas dessa mulher são militares e há uma espécie de armadura de aço energizada pelo seu corpo. Seu cabelo branco longo, mas amarrado por um coque mal feito, balança com os vestígios do vácuo anterior.
“Quem é essa? Não senti a presença dela em momento algum…” 一 levantando-se ao ter recuperado um pouco de vigor, o menino a encara.
Quando os olhos deles se encontram, o corpo do jovem paralisa imediatamente. Não era uma existência humana, sua agressividade se assemelha à um predador feroz, uma besta selvagem.
一 Não precisa intimidá-lo, Lobo… Ele aprende rápido. Por isso, é melhor seguir o ritmo dele. 一 fitou-a com a mesma intensidade enquanto abaixa a mão.
O encontro das atenções dessas duas mulheres é forte o suficiente para sufocá-lo. Mas ao perceberem isso, elas se acalmam.
一 Ugh…! 一 com a mão no peito, o ar começa a preencher novamente os pulmões do menino.
一 Tsc. Você é muito mole, irmã. Não temos tanto tempo assim. Ele precisa, no mínimo, ter o nível de um Cavaleiro se quiser sobreviver em Roderich… Mas pelo o que eu vejo, um Batedor experiente de Segunda Classe já é o suficiente para massacrar esse pobre coitado. 一 aproximando-se com os braços cruzados, a forma de caminhar dela é inesperadamente muito feminina com o balançar do quadril.
一 Nesse caso, aproveitando que você chegou mais cedo, quer assumir o treinamento dele? Eu já estou para sair. A Mãe quer que eu vá para a Base Adão. 一 calçando os seus sapatos, a ruiva se prepara para sair com o blazer nos ombros.
一 É o que eu queria. Pode deixar que esse frangote vai entrar nos eixos.~ 一 sorrindo com os olhos, a meia-máscara dessa mulher tapa o seu maxilar, lábios e narinas.
Engolindo seco, Raisel não encontra um momento para falar algo. É como se sua existência fosse insignificante perto dessas duas.
一 Tudo bem. Tente não quebrá-lo, irmã, porque ele é o Contratante de Leraje e o neto do Coruja. A Mãe já deve ter dito para você, mas ela tem planos pra ele. 一 com a mão na porta, a Lebre encara de soslaio eles uma última vez antes de sair.
O som da maçaneta se fechando ressoa no silêncio absoluto.
一 Garoto, eu não costumo chamar gente fraca pelo nome… Para ser lembrado, você precisa ser forte. Eu sou a Lobo e, diferente da minha irmã, eu sou a Comandante responsável pelas missões de Eliminação e Perseguição.
A cada passo, Raisel sente vontade de fugir. Apesar de terem as mesmas cores, a energia dessa mulher era violenta demais, quase como um mar de sangue e morte. O fluxo de Gewissen se desdobra como uma raiva incontrolável.
一 Tsc.. 一 estalando a língua, ele não recua e dá um passo à frente.
“A energia da Lebre era uma chama acolhedora e justa… Mas essa… é como se fossem as chamas de um purgatório de carnificina.”
Conquistando o seu próprio espaço, o rapaz expande a sua energia dourada para se proteger dessa pressão colossal.
一 Eu quero ficar forte…! Não me importo em quem você seja e nem o que vai fazer comigo desde que me dê a capacidade de lutar.
Com a resposta dele, ela parece soluçar. Toda a intimidação se desfaz, proporcionando um tremor em toda vastidão da Sala Branca.
一 Ótimo! Você pelo menos tem o espírito de alguém forte. Vamos começar!
Com um balançar de braço, um clarão carmesim emerge absorvendo Raisel e tudo se apaga.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.