Capítulo 74 - A Mais Forte dos Selvagens
A explosão escarlate estremece a Sala Branca, elevando uma grande cortina de poeira e causando uma cratera sob o chão. Ao fundo, a silhueta do rapaz surge encoberta pelo seu Gewissen dourado emergente.
Sob a sua pele, incontáveis cortes e arranhões. O sangue escorre pelas feridas, mas não há nada grave. Mesmo após a liberação massiva de energia, Raisel encara a Lobo sem temer.
一 Huh… Você ao menos sabe como se manter vivo. Esse ataque seria o suficiente para incapacitar qualquer pirralho meia-boca. Mas é o mínimo para se esperar do neto do Coruja…
Acima da cabeça dela, a Constelação de Reticulum surge em uma formação de linhas e pontos. A energia a encobre, expandindo a sua Área de Ação e, de repente, comprimindo-o ao redor do corpo como espinhos.
一 Seu nome é Raisel, não é? Esqueça que isso é um treinamento. Venha para me matar… ou você é quem vai morrer.
Em um estalar de dedos, outra liberação de Gewissen ocorre. As pontas dos dedos manifestam linhas de corte em uma escala absurda para enjaular o rapaz e, consequentemente, mutilá-lo de todas as direções incessantemente.
O pavor da morte aflora seus sentidos. A Área de Ação do garoto se forma por dezenas de metros para conseguir acompanhar a trajetória de cada ataque. Os cortes começam a chover tão rápido quanto relâmpagos, mas habilmente, ele evita esses golpes sequencialmente.
“Direita! Esquerda! Pular e girar! Baixo! Não posso ficar parado um segundo sequer!” 一 suando frio, Raisel percebe que ficar somente esquivando resultaria numa eventual morte.
O pé direito pisa fortemente contra o chão ao aterrizar. Os músculos da perna se comprimem e, noutro instante, parte para a direção da Lobo em uma impulsão agressiva. Nessa investida, passou pelos espaços onde os ataques se sobrepõem de uma única vez, evitando a sua morte, mas consequentemente tem o corpo repleto de arranhões.
Na perspectiva da mulher, o rapaz aparece subitamente em sua frente ao encurtar os metros restantes. Os olhos avermelhados dela rapidamente o fitam. Um soco com uma grande concentração de energia rumo ao peitoral dela, mas que, com extrema facilidade, é agarrado pela palma metalizada da mesma.
O ímpeto deles se chocam bruscamente. No entanto, sangue jorra do punho repelido por uma força maior.
“Que… resistente! Essa armadura não é comum!” 一 recuando com o rosto contorcido em dores, já sequer conseguia mexer a mão direita.
一 Fracote.
Os dedos de aço rasgam o ar como uma besta. Outra liberação massiva de cortes acontece à queima-roupa, mas dessa vez, não resta nem vestígios do menino. O solo da Sala Branca segue sendo partido até os confins da sala.
Pelas costas da mulher, Raisel surge com uma esfera de energia em mão. Arremessando-a de uma única vez, esse projétil estoura contra a aura de espinhos da mulher. Conforme a fumaça se dissipa, ela se vira lentamente até ele; ilesa.
“Entendi… Não é a armadura dela que é especial. É a Área de Ação que está agindo como barreira. Ela concentra uma grande energia no mesmo ponto em que o ataque está vindo e isso transforma a aura em aço.” 一 aos poucos, começa a recobrar os movimentos do punho direito mesmo evitando usar a Cicatrização de Leraje.
一 Ha.~ Parece que você tem um plano agora. Estou curiosa sobre o que você vai fazer quanto a isso.
Dessa vez, o peteleco acontece em direção ao chão. O Gewissen escarlate colide contra a superfície e ricocheteia para o alto repentinamente. Entretanto, isso acontece repetidas vezes em descidas e subidas bruscas conforme se aproxima até o garoto como uma avalanche.
As pernas se flexionam completamente e a aura dourada que o envolve volta para dentro do corpo. Antes de ser atingido pela onda, ele salta lateralmente com tudo para se esquivar e, em outro salto, chega até a lateral da Lobo.
A palma dela rapidamente desliza ao ser apontada para o rapaz. Mas da mesma forma, Raisel direciona as duas mãos bem abertas e sobrepostas até ela. De uma única vez, todo Gewissen contido é expelido através das mãos em formato de broca.
Os olhos da Comandante se abrem em surpresa. Unilateralmente, ela é engolida pelo clarão dourado que explode em lascas de ouro.
Após o estrondo, o silêncio toma conta da área. A silhueta da mulher se revela com arranhões sobre a armadura de aço na região do braço. Mas o mais importante: seus pés deslizaram metros para trás na colisão.
一 Arf…! Arf…!
Usando tanta energia, a concentração usada para estancar os ferimentos se esvaí. O sangue dele respinga pelo chão enquanto usa os joelhos como apoio.
一 Você é astuto e inteligente como o Coruja. Não, talvez seu raciocínio e capacidade de adaptação sejam ainda maiores do que os dele. Não imaginei que você descobriria como neutralizar a minha defesa observando apenas uma vez. 一 batendo os palmos sobre os ombros, esse ataque serviu apenas para sujá-la.
一 Obrigado… Eu percebi isso pela distância que meu punho estava do seu braço… Não cheguei a tocar ele, então só pude deduzir que era energia muito concentrada. 一 erguendo a sua postura após recobrar o fôlego, o sangramento volta a ser estancado pelo Gewissen dourado oscilante devido ao cansaço.
Ela ri com as narinas.
一 A Lebre o ensinou bem. Ela pode não ser tão boa quanto eu para o combate direto, mas entre os Três Comandantes, ela é a mais equilibrada. Fiquei impressionada com seu controle de energia para alguém que nem chegou aos dezoito anos ainda.
Toda a sua aura vermelha desaparece.
一 Mas seus golpes corporais são muito simples. Você luta como um valentão, pois socos não matam ninguém poderoso. Vou te ensinar a minha Arte Marcial… Então observe com cuidado.
Em seguida, os braços que pareciam metalizados como uma armadura viva, assumem uma aparência comum. Arregaçando as mangas, desabotoa um pouco da camisa militar e permanece somente com a máscara metálica repleta de presas.
一 Ela se chama Jägerjagd. Não vamos usar energia agora, mas você pode continuar a usá-la para não abrir seus ferimentos.
O torso se inclina para frente. As pernas ficam bem espaçadas enquanto assume uma posição lateralizada em direção à Raisel. Com a mão esquerda à frente, os dedos flexionam-se como garras. O mesmo acontece com a palma direita próxima ao rosto.
“Ela não tem nenhuma manifestação de energia, mas por que a aura dela é tão opressiva?” 一 ele engole seco e estabelece a sua postura de luta com os punhos bem cerrados.
De repente, a besta parte em corrida. A mão esquerda estende-se como chicote em direção ao rosto do rapaz. Intuitivamente, ele desvia a cabeça para o lado, mas as garras são arrastadas para o lado em busca de cegá-lo. Num reflexo, ele se abaixa, mas a outra mão infiltra-se ascendentemente rumo ao seu pescoço.
Sem conseguir desviar, Raisel agarra o pulso dela. Mesmo ao agarrá-la, ele é empurrado para trás. Então, antes de conseguir contra-atacar, o corpo dele gira contra a sua vontade e suas costas batem contra o chão num estrondo.
一 Urgh!
Atordoado com a pancada da nuca e das costas ao solo, as garras se uniram formando uma lança de mão. Decaindo em perfuração como um cometa, o rapaz rola para o lado e os dedos dela perfuram a superfície; formando uma pequena cratera.
Ao tentar se levantar, os olhos amarelados se deparam com uma outra perfuração rumo ao seu rosto, mas dessa vez, sequer teve chance de reagir.
一 Conseguiu ver como eu te derrubei? 一 a instrutora recua a mão e a põe contra a própria cintura.
一 N-Não…
“Se ela não tivesse parado esse ataque, não sobraria nada da minha cabeça…” 一 completamente paralisado pela diferença abismal de forças, ainda está com as memórias confusas do quão rápido foi essa sequência.
一 Era o que eu esperava. Você foca seus olhos em um único ponto e esquece do resto. Talvez isso seja um hábito de arquearia que o seu avô tenha passado para você, mas para um lutador, é necessário ver o oponente como todo. 一 passando a mão pelo pulso que havia sido agarrado, talvez ele tenha segurado forte demais.
一 Ver como um todo…? 一 arqueando uma das sobrancelhas enquanto sentado no chão, passou a encarar o assoalho branco.
一 Eu te derrubei com uma rasteira usando o meu pé dianteiro. Eu comecei atacando com as mãos para chamar sua atenção e, fora do seu campo de visão, minha perna se infiltrou na sua guarda. 一 ela oferece o palmo para ele se levantar.
一 Eu nunca… tinha visto isso antes. Sua arte marcial é implacável… Parece muito com uma besta de verdade. 一 apoiando-se nela, vem a se erguer.
一 A Jägerjagd usa dos movimentos mínimos como principal arma. Como cada ataque é direcionado para matar, faz com que os adversários se foquem demais nas garras superiores e esqueçam das garras inferiores. 一 Apesar de estar sorrindo por ter achado graça na fala dele, a máscara tapa completamente seus lábios.
一 Tente replicá-la. Vou corrigir conforme você estiver esmagado no chão novamente. 一 não pode se conter para tirar uma com a cara dele.
Mas para a sua surpresa, Raisel não ligava para insultos.
一 Certo. Estou pronto para a próxima queda, Mestra Lobo. 一 respeitosamente acena com a cabeça e volta a se preparar para o combate.
Dessa forma, o terceiro dia se encerra.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.