Capítulo 232 — Fazendo Inventário
por SparkyTodos só podiam encarar em choque e admiração ao ver a batalha inteira com os próprios olhos. A força do comandante orc surpreendeu todos, mas o resultado foi ainda mais chocante. Não havia indicação de que o orc morrera, então até Cheng Ming não ousou abaixar a guarda.
Foi só após vários minutos que Xiao Lin desabou no chão, fazendo Cheng Ming correr com um grito. Checou freneticamente Xiao Lin e percebeu que só havia desmaiado antes de suspirar de alívio.
Os outros monitores e instrutores foram inspecionar o corpo do orc, até apunhalaram algumas vezes para garantir. Eles começaram a se abraçar em comemoração quando verificaram que o orc estava realmente morto. Eles perguntaram casualmente sobre a condição de Xiao Lin, mas a maioria não se importou após descobrir que não estava morto e se viraram para liderar os outros estudantes na fortaleza.
A batalha que durou menos de uma hora finalmente terminou, porém, esse era apenas o começo. Ainda havia muito que realizar na pós-batalha. Primeiro de tudo, tinham que tratar os feridos. Antes do exame, muitos alunos consideraram a possibilidade de que seriam feridos e gastaram seus pontos em poções de recuperação, contudo, a maioria de seus pontos eram limitados, então a maioria só tinha um ou dois frascos e estavam indispostos a usá-los a menos que fosse uma questão de vida ou morte.
Após isso, tiveram que lidar com os prisioneiros. A maioria dos prisioneiros era tritões, desde que não havia muitos orcs protegendo a fortaleza em primeiro lugar, e a maioria recuou no momento que seu comandante foi morto.
O problema com todas as classes trabalhando juntos também foi exibido. Com tantos monitores e instrutores com suas próprias opiniões e não estavam dispostos a desistir delas, assim, acabaram decidindo em um sistema de votação. Com Xiao Lin ainda inconsciente, 11 monitores e 12 instrutores fizeram a votação.
Os resultados não foram tão surpreendentes com 19 votos a favor de matar os prisioneiros. O motivo era simples: eles estavam prestes a entrar numa das batalhas mais intensas para defender a fortaleza, então definitivamente não teriam recursos para ficar de olho nos prisioneiros.
Estavam planejando interrogar os prisioneiros por informação do exército orc antes de eliminá-los, já que estavam de mãos vazias nesse departamento no momento, mas infelizmente ninguém realmente aprendeu sereies para isso, mesmo que tenham tido aulas sobre isto antes do exame.
Não houve grandes problemas em lidar com os prisioneiros, porém, todos concordaram que adotar a votação seria a melhor maneira de seguir adiante. Considerando que haveria muitos problemas que precisavam discutir no futuro, eles decidiram estabelecer uma estrutura de comando temporário para sua aliança, o qual todos concordaram. Todavia, o direito de voto seria mantido aos monitores, já que os instrutores ainda estavam num nível abaixo deles.
Naquele momento, alguém se lembrou de Xiao Lin. Eles perguntaram a Qin Chuan sua condição. Este só podia suspirar; ainda era um instrutor no final, então não podia interferir com muitas coisas.
Já havia passado duas horas depois da batalha, mas Xiao Lin ainda não havia mostrado sinais de acordar. A coisa estranha era que ele não tinha nenhuma ferida, parecia até mais saudável que a maioria dos feridos. Qin Chuan assumiu o comando temporário da Classe Sete, mas se manteve discreto, permitindo que os dois líderes do grupo, Zhou Feng e Gu Xiaoyue, tomarem a maioria das decisões.
O quartel-general temporário fez muito pela bagunçada aliança de classes, e a primeira ordem conjunta era fortificar e fortalecer a fortaleza.
Atacar a fortaleza não fora muito difícil, mesmo que quase tenham falhado no meio. A fortaleza fora muito mais fácil de assumir do que pensavam. Contudo, isso também significava que teria dificuldade em defendê-la.
As decorações nas muralhas definitivamente precisavam ser removidas, e as muralhas precisavam ser fortalecidas e aumentadas. Alguém também sugeriu construir mais estruturas defensivas do lado de fora da fortaleza, tais como torres de arqueiro e trincheiras. Lembrando-se da cavalaria lobo, também concordaram que alguma forma de defesa contra as montarias seria necessária.
Houve várias sugestões e todos começaram a votar em cada questão após alguma discussão. As torres de arqueiro e montar defesas foram aprovados rapidamente, todavia, os outros problemas que enfrentaram foram enfrentados com um debate intenso e não foram aprovadas.
A oposição, na verdade, veio dos NPCs, que eram os engenheiros que vieram com eles nos navios. Sua tarefa primaria foi construir uma torre de ressurreição para que ajudasse os alunos a construir alguma defesa, mas expandir e fortalecer a fortaleza era uma tarefa que consumia recursos e tempo, ambos do qual não tinham o bastante.
O outro ponto de discussão era como lidariam com os suprimentos. Esta fortaleza era um depósito de suprimento estabelecido pelos orcs, e baseado nos relatórios, um grande. A primeira coisa que fizeram após assumir a fortaleza foi abrir os armazéns para fazer o inventário.
Levou bastante tempo para anotar apropriadamente tudo. Eles começaram ao amanhecer, mas só à tarde que terminaram tudo. Cada monitor fez uma lista de itens, e a maioria deles não conseguia manter os olhares animados.
Como esperado do maior depósito de suprimento, os suprimentos que tinham eram chocantes. Além das enormes quantidades de comida, também havia uma abundância de armas e equipamento. Foi tudo preparado para o exército orc lutando contra a Cidade Dawn nas linhas de frente, então comparado com o que os alunos estavam usando atualmente, eles eram muito melhores em qualidade.
As bocas de todos praticamente babaram enquanto faziam o balanço, então os monitores temporários não se sentiram seguros. No final, decidiram colocar guardas nos vários armazéns, pois tinham certeza de que alguns alunos tentariam a sorte ao roubar algumas coisas.
Aqueles suprimentos eram seu objetivo principal; eles não podiam deixar os suprimentos caírem nas mãos dos orcs novamente. Eles definitivamente precisariam usar os suprimentos para defender a fortaleza mais tarde e até destruiriam os suprimentos que não podiam usar, se necessário.
Além do equipamento, até encontraram uma grande quantidade de poções mais adentro. Mesmo que os orcs carecessem de magos, ainda havia alguns em sua raça que podiam usar magia, o que chamavam de feiticeiros e xamãs. Eles podiam usar magia elemental, e também podiam produzir várias poções.
Eles obviamente não hesitariam em usar estas poções, mas agora veio a questão estranha. Como as doze classes distribuiriam estas armas e poções?