Índice de Capítulo

    Os monitores de classe ainda estavam nervosos, apesar da atmosfera relaxada, especialmente porque este exame poderia influenciar a seleção do líder do ano, mas os alunos normais estavam bastante relaxados.

    Isso porque com o fim da terceira semana, todos os vivos praticamente cobriram suas bases. Três semanas junto da realização da primeira tarefa significava que ganharam pontos de redenção o bastante para comprar Água da Vida, o que significava que não perderiam nada mesmo que morressem.

    Com isso em mente, todos ficaram visivelmente menos tensos, e até a construção das torres desacelerou. Havia cada vez mais estudantes começando a descuidar. Afinal, comparado ao trabalho duro, dormir pelo tempo que quisessem, ir à praia para aproveitar a brisa e o mar era muito melhor.

    Capitão Yu naturalmente ficou furioso com isso, acusando-os de subestimarem os orcs, mas todos ignoraram o NPC. Mesmo que olhassem para a estrutura militar, aquele homem não tinha o direito de ordená-los, então o Capitão Yu acabou ficando tão frustrado que fez todos os engenheiros focarem na construção da torre de ressurreição.

    Os navios de guerra élfico permaneceram em observação, a única diferença sendo que seus navios se moveram um pouco no último meio mês.

    Xiao Lin falhou ao sentir felicidade sobre a situação pacífica. Desde que aprende de Qin Chuan que a guerra terminou numa falha na história, não pôde deixar de ter dúvidas. Se realmente fosse tão simples, então a Academia Dawn não poderia ter falhado neste nível.

    Um grupo que tinha Han Manman no comando sentiu ter criado um milagre após o ataque noturno e a garota até anunciou que foi ela que pensou na ideia. Xiao Lin não queria nenhuma briga com ela nesse tópico e apenas manteve as suspeitas para si mesmo.

    Havia perguntas demais nesta guerra. Primeiro de tudo era a incerteza dos elfos, também tinha os orcs sendo fracos demais.

    Na verdade, era fraqueza. Quando os ferozes orcs apareceram no campo de batalha, Xiao Lin sentiu que as batalhas foram fáceis demais. Ele se recusou a acreditar que a equipe enviada pela Academia Dawn naquela época nem podiam se comparar a estes alunos e se recusou a crer que ninguém pensou no ataque noturno.

    Na história, os orcs fizeram a Academia Dawn sofrer uma perda enorme. Mesmo que a academia tenha ganho a guerra no final, as perdas ainda foram imensas.

    Também havia o xamã, Lightning. Xiao Lin sentiu que este estava acomodado demais. Mesmo com uma pequena pressão, o xamã falou tudo, mas muitos dos detalhes principais eram vagos.

    Quando falou suas preocupações sobre os orcs e os elfos se aliando, Lightning apenas disse que os dois lados realmente estavam tendo conversas, mas as diferenças eram gigantescas demais, e falharam em concordar em muitos pontos. Ele então contou que não foi autorizado a participar daquelas discussões.

    Lembrando daquelas cartas suspeitas encontrada na fortaleza, Xiao Lin sentiu que Lightning estava mentindo. Podia estar escondendo um acordo com os elfos, mas Xiao Lin não tinha provas.

    No final, era tudo especulação. Mesmo ele não podia dizer de onde suas dúvidas vieram.

    Começou a se aproximar de um mês e com eles conseguindo assegurar a fortaleza nesse tempo, todos ganharam créditos adicionais além dos pontos de redenção, o que eram boas notícias. Naquela noite, eles realizaram um banquete na fogueira mais uma vez. As estudantes que eram a minoria foram muito disputadas, sendo convidadas para várias danças que servia como a única fonte de entretenimento.

    Xiao Lin criou coragem para convidar Gu Xiaoyue, mas foi rejeitado friamente no mesmo instante. Mesmo que esperasse isto, ainda se sentiu desapontado.

    O banquete foi realizado nos campos de treinamento. A fortaleza não era muito grande e ninguém conseguia ver sua totalidade ao ficar na entrada. Foi assim que Xiao Lin viu uma multidão ocupada não muito longe. Ele se aproximou e percebeu que era o Capitão Yu e os engenheiros. Os alunos os convidaram para o banquete, porém, foi rejeitado pelo Capitão Yu.

    “A construção da torre de ressurreição não pode ser atrasada! Esta paz é temporária. Os orcs não tem tropas o bastante no momento e voltarão logo!” Capitão Yu estava bem infeliz com quão descontraído todos estavam agindo, mas como um NPC, não tinha o direito de comandá-los.

    Xiao Lin mostrou um toque de remorso e assentiu em reconhecimento. Em seguida, olhou para a torre prateada. A torre de ressurreição estava assumindo uma boa forma. Ele tinha visto uma em Nova Washington e por causa disso podia fazer uma comparação.

    “A torre de ressurreição precisa ser concluída para ter efeito?”

    “É claro, não subestime o exterior liso; os mecanismos internos são extremamente complicados. Nem mesmo um erro é permitido.”

    “Quanto tempo ainda precisa para completá-la?”

    “Um mês, no máximo! Nesse ponto, não teríamos que temer aqueles orcs imundos. Contanto que ainda tenhamos nosso tempo de vida restante, somos invencíveis!” Capitão Yu falou com confiança.

    Naquele momento, um pensamento surgiu na mente de Xiao Lin, fazendo-o arregalar os olhos. Ele olhou para a torre de ressurreição e nem ouviu o que o Capitão Yu estava dizendo.

    “Tenho algo urgente para fazer!”

    Xiao Lin saiu apressadamente e arrastou Cheng Ming e os outros que estavam festejando felizes para a sala de comando. Sob seus olhares infelizes, ele respirou fundo antes de enunciar: “Pessoal, tive um palpite repentino. Os orcs e os elfos podem estar esperando por nós, é por esse motivo que tem estado tão pacífico ultimamente!”

    “Esperando?”

    “Eles estão esperando pela conclusão da torre de ressurreição! Eles precisam dela completa. Perguntei ao Capitão Yu e os mecanismos internos da torre são extremamente complicadas. Nenhuma outra raça poderia replicá-la. Se assumirem a fortaleza agora, nunca seriam capazes de concluí-la, então tem que agantar até a torre estar completa!”

    Han Manman riu em exagero e zombou: “Você disse isso antes; por que ainda está tocando a mesma fita? Acho que você bebeu demais! Não acha que há algo de errado com seu palpite? A gente estaria sob a Lei da Imortalidade, o que significa que os orcs não seriam capazes de recuperar a fortaleza com facilidade, então por que esperariam a conclusão da torre?!”

    “Não é tão simples.” Cheng Ming captou o rumo do pensamento de Xiao Lin. Ele pode ser honesto, mas não era idiota. Falou hesitantemente: “Se os inimigos apenas nos aleijarem sem matar e capturar, eles podem nos levar para fora do raio da torre de ressurreição para acabar com nossas vidas.”

    Sheng Guo da Classe Oito expressou: “Isso obviamente não é possível. Primeiro de tudo, sempre podemos nos matar para assegurar a ressurreição se formos aleijados. Além disso, se os orcs realmente estão alvejando a conclusão da torre, não podemos apenas destrui-la quando a hora chegar? Os orcs com certeza também consideraram isto.”

    Nota