Capítulo 310 — A Garotinha da Vila Fogo Selvagem
por SparkyPor causa do lembrete de Qin Zuo, Xiao Lin se preparou para voltar antes do céu escurecer completamente. O grupo mercante pretendia ficar na Vila Fogo Selvagem por mais alguns dias até a Academia Judge vir. Baseado nos resultados das discussões anteriores das duas partes, o ponto de encontro era a Vila Fogo Selvagem. Desnecessário dizer que os americanos estavam indispostos a ir numa vila apoiada pela Academia Dawn, mas nitidamente não tinham outra escolha.
As ruas da Vila Fogo Selvagem estavam desertas ao entardecer. A maioria das lojas fechou, exceto por alguns bares. Essa também era uma das maiores diferenças entre uma cidade colonial, pois mercados noturnos não existiam no Planeta Norma.
Como resultado, Xiao Lin rapidamente ouviu uma voz nítida de uma disputa afiada e um grito de misericórdia num beco remoto não muito longe. Os transeuntes que caminharam ocasionalmente olharam param lamentavelmente para o beco sombrio antes de murmurar algo que Xiao Lin não entendia. Por fim, aceleraram o ritmo e passaram do lugar.
Os nativos naquele mundo não pareciam ter o habito de ser intrometidos ou bons samaritanos. Em primeiro lugar, Xiao Lin estava numa vila completamente desconhecida e estava ali para uma missão. Portanto, não queria se envolver com problemas secundários, mas uma explosão de passos urgentes e gritos raivosos se aproximaram antes que ele pudesse dar alguns passos.
Antes que Xiao Lin pudesse reagir, uma garota suja já havia disparado do beco. Foi perseguida por um homem musculoso e parecia bem fraca, lutando e caindo no chão após correr alguns passos. O homem obviamente tinha uma certa fundação em termos de força e apressou para agarrar a garota numa corrida.
O homem agarrou o saco parecido com uma bolsa que a garota segurava com força e xingou alto. Como suas palavras tinham um pouco do dialeto local, Xiao Lin só conseguiu entender coisas como ‘Sua ladra’.
Acabou sendo a captura de um ladrão.
Xiao Lin entendeu isso, mas o homem logo quis extravasar a raiva e começou a chutar a garota com força após recuperar a bolsa. A garota não conseguiu revidar, então só podia cobrir a cabeça e enrolar no chão. Xiao Lin ficou admirado pela garota que não emitiu nenhum som durante os chutes, apesar da força imensa do homem. Alguém praticamente pensaria que ela não estava com medo da dor.
Da perspectiva de Xiao Lin, no entanto, conseguiu ver a garota morder os lábios pálidos pela leve luz que estava presente. Também havia uma expressão inocultável de ódio em seus olhos.
Xiao Lin reconheceu que foi comovido pela compaixão, especialmente porque a garota parecia ter cerca de dez anos. Independente de seus crimes, definitivamente não sobreviveria à noite após enfrentar os socos e chutes do homem.
“Pare”, Xiao Lin gritou enquanto se aproximava, mas o homem fingiu não ouvir. Ele não entendeu, é claro. Assim como chinês horrível falado pelos vendedores na rua, o normês de Xiao Lin era ainda pior.
Xiao Lin repetiu suas palavras mais devagar enquanto se aproximava. Naquela ocasião, tinha certeza que falou de um jeito apropriado, mas o homem simplesmente levantou a cabeça, olhou para ele com impaciência e deixou uma sentença que Xiao Lin também entendeu.
“Não seja barulhento!”
“Pegue de volta suas coisas e vá embora”, Xiao Lin persuadiu pacientemente.
“Fale besteira de novo e também vou te espancar!”
“Oh, bem, perdoe-me então.” As palavras pareciam incapazes de expressar de verdade a intenção naquele mundo. Xiao Lin assentiu, então levantou o punho e esmagou direto na bochecha direita do homem. Este não era uma pessoa fraca, mas foi pego desprevenido e o ataque só o fez vacilar alguns passos.
Entretanto, o instante foi o bastante para Xiao Lin ajudar a garota caída no chão. Naquele momento, também percebeu que a garota tinha um rosto delicado e o motivo que parecia bem magra provavelmente era devido à má nutrição. Suas roupas estavam sujas e misturadas com lama e sangue. Ela parecia um pouco confusa e o ódio em seus olhos não foi totalmente apaziguado. Quando viu Xiao Lin, sussurrou algumas sentenças indecifráveis.
“Consegue correr?” Xiao Lin perguntou.
A garota manteve silêncio e abaixou levemente a cabeça.
Xiao Lin descobriu que ela estava descalça. Era outono no Planeta Norma, e a pequena vila não tinha ruas plantas como na Terra. Embora o caminho fosse uma rua, havia muitas pedras e cascalhos na estrada.
No final, só podia suspirar. Viu o homem feroz correndo e pegando a garota pelas pernas. Após respirar fundo, ele ativou seu estado de Milagre e instantaneamente converteu todos os atributos em Agilidade. Então, executou os Passos Fantasmas, e em minutos, o homem musculoso foi deixado para trás.
Somente quando Xiao Lin se aproximou da residência do grupo mercante que desativou o estado de Milagre. Ele a colocou no chão de novo só para descobrir que ela estava o olhando com estranheza. Xiao Lin não pôde deixar de corar.
Por confissão própria, Xiao Lin estava se sentindo um pouco sobrecarregado. A rotina normal dos heróis que salvaria uma donzela em perigo seria afugentar os malvados, porém, infelizmente, Xiao Lin entendeu que havia uma grande diferença de força no momento que atacou e socou o homem. Se lutasse, Xiao Lin ainda poderia sair vitorioso se contasse com o talento e estado de Milagre, mas seu propósito em vir à Vila Fogo Selvagem não era lutar ou causar problemas.
Como resultado, não havia outra alternativa, Xiao Lin só podia escolher escapar, embora tivesse sorte de que podia confiar em sua velocidade.
“Ser um ladrão nunca é a coisa certa a se fazer, mas o homem também foi errado em te bater assim.” Como já havia a resgatado, Xiao Lin sentiu que deveria acabar ali. No entanto, sentiu que ainda tinha que educá-la um pouco antes de sair.
A garota continuou quieta e o olhar intrigado permaneceu em seus olhos oscilantes. Xiao Lin pensou que ela não havia entendido, então repetiu duas vezes em chinês e normês. Como a Academia Dawn era o benfeitor da Vila Fogo Selvagem, havia muitos locais que falavam chinês ali.
A palidez da garota fez Xiao Lin sentir que estava ensinando um surdo. A barreira de linguagem era um problema. Ele parou de tentar ensinar e balançou a mão: “Ahem, o ponto é, corra para casa antes que o homem persiga você. E não roube mais.”
Xiao Lin pegou três notas de 100 Novos Dólares do bolso e colocou na mãozinha suja da garota. Ela não recusou, mas seu olhar ficou mais estranho. Xiao Lin olhou para os pés descalços e colocou mais sete notas de 100 Novos Dólares para ela após refletir por um momento.
Quando vagou pela Cidade Dawn, descobriu que tinha bastante poder de compra. Pelo menos, a garota devia poder para comprar um par de sapatos, ou assim pensou. Como um novo-rico, realmente não se importava com dinheiro.
Após fazer tudo isso, Xiao Lin se virou e saiu sem esperar pela garota dizer obrigado. No fundo, sentiu um certo senso de mérito e realização.
Meia hora depois, no entanto, Xiao Lin chegou na entrada do hotel onde o grupo mercante estava ficando. Após se virar, sorriu amargamente quando viu que a garotinha estava o seguindo, embora fosse bem deliberado, pois manteve uma certa distância.