Capítulo 317 — Ibeiya
por Sparky“Estes truquezinhos não funcionarão em mim. Não cairei pelo seu olhar como desse grande pervertido!”
Xiao Lin estava assentindo, mas não pôde deixar de rejeitar: “Ei, quem é o grande pervertido? Definitivamente há algo de errado com essa garota. Como poderia acreditar nela?”
Lilith olhou para ele: “Nunca falei que era você. Por que está se defendendo?”
“…” As sobrancelhas de Xiao Lin tremeram de novo. Ele mudou de tópico rapidamente para a garota. Ajoelhou, tentando introduzir gentileza em sua voz quando falou: “Você não tem que ficar com medo. Não vamos ferir você. Há apenas algumas coisas que queremos saber.”
As lágrimas ainda precisavam secar no rosto da garota, mas sua expressão lamentável já havia mudado para um frio e calmo que não se encaixava a idade. Ela olhou para Lilith, inclinando a cabeça quando perguntou: “Como você notou?”
“Você só estragou tudo. Você tentou usar um feitiço de encanto em mim mais cedo, mas suas habilidades ainda não são fortes. Além disso, Xiao Lin sentiu a energia de morte agora há pouco, o que significa que você provavelmente é uma vampira.”
“Uma vampira?”
“Uma raça sombria do Planeta Norma. Vampiras tem habilidades inatas de sedução. Falei que estive lendo sobre a energia de morte ultimamente.”
Xiao Lin estava descrente, especialmente quando lembrou da garota sendo espancada nas ruas na primeira vez que se encontraram.
A garota fez beicinho, adivinhando o que Xiao Lin estava pensando quando falou: “Nunca menti para você. Realmente fiquei grata por me salvar na última vez, mas mesmo que não salvasse, eu teria ficado bem.”
Lilith inclinou a cabeça e Xiao Lin explicou o que aconteceu na noite anterior. Lilith riu: “Você realmente fez algo desnecessário. Ela pode parecer que ainda é jovem e não passou por treinamento de combate, mas como uma vampira, como poderia uma surra fazer algo a ela?”
A garota admitiu graciosamente que era uma vampira. As raças sombrias não eram bem-vindas no Planeta Norma. As aulas de história de Xiao Lin não explicaram muito sobre eles. No entanto, era diferente de como os necromantes eram tratados. Os nativos apenas odiavam muito as raças sombrias, só que a maioria dos países ainda os permitiu viver consigo.
“Você veio do Reino Rosa?” Xiao Lin perguntou.
“Isso mesmo.”
“Não sabia que o Reino Rosa permitia a estadia das raças sombrias.” Lilith rapidamente viu através disto. Ela estava muito mais familiarizada com o Planeta Norma que Xiao Lin.
Os olhos da garota ficaram vermelhos mais uma vez, só que Xiao Lin já estava acostumado às rápidas mudanças em sua expressão e aguardou calmamente para ver o que ela tinha a dizer.
Uma longa história seguiu. O nome da garota era Ibeiya. Ela era a criança amada de uma das princesas reais. A princesa se apaixonou por um vampiro, mas o reino não tolerava a existência das raças sombrias, então romance foi morto em sua infância. Porém, a princesa era muito teimosa, forçando-se a dar luz a criança. Ela ficou doente pouco tempo depois, e a criança se tornou uma fonte de humilhação para a realeza. O Reino Rosa não reconheceu a existência de Ibeiya e a expulsou cruelmente.
Ibeiya foi criada por uma serva leal da princesa durante sua infância. Houve uma grande guerra no Reino Rosa nos anos recentes, e a serva perdeu sua vida no caos, então Ibeiya não teve escolha além de viver uma vida errante.
Ibeiya tinha somente oito anos na época e era extremamente fofa. Vagar pelas terras sozinha era obviamente muito turbulento. Ela nem mesmo saiu do Reino Rosa antes de ser sequestrada por um grupo de aventureiros.
Do que falou, Ibeiya ficou extremamente assustada naquele ponto, nem ousando pensar no que pode acontecer. Ela tentou fugir, mas não era párea para eles. Seria espancada toda vez que tentasse escapar, e eventualmente não conseguiu aguentar mais, escolhendo tirar a própria vida.
Ela acordou alguns dias depois após seu cadáver ser jogado na região selvagem. Foi então que percebeu o que seu sangue vampiro poderia fazer, o que marcou o verdadeiro começo de sua vida errante enquanto aprendia a usar em sua vantagem. Ela viveu uma vida de crime e toda vez que alguém a capturava, ela apenas se mataria. Feridas normais não faziam nada ao seu corpo.
Após isso, aprender alguns outros talentos raciais: sedução. Os usos não eram claros, e só funcionava em pessoas de mente fraca, mas isso era o bastante.
Xiao Lin reusou silenciosamente sua vida de peregrinação como de enganação e roubo.
Ele sorriu amargamente, dizendo a Lilith: “Não estou familiarizado com as raças sombrias. Como você mata um vampiro? Armas de prata? Uma cruz santa? Luz do sol? Alho?”
Lilith respondeu impaciente: “Você vê filmes demais. Os vampiros de verdade não têm medo disso. Não seja enganado por esta pirralha; vampiros tem habilidades regenerativas, não ressurreição. Eles não são mortos-vivos, mas infelizmente não temos uma maneira de te matar.”
Ibeiya inclinou a cabeça, dizendo lamentavelmente: “Você realmente poderia me matar? Por que não apenas me libera? Apenas serei um incômodo para você.”
Xiao Lin falou: “Pare de bancar a inocente. Você claramente sabe que ela não pode fazer nada com você.”
“Não, não estou com medo de vocês dois. Estou com medo desta vila.”
Xiao Lin ficou em silêncio, quase esquecendo o tópico principal. Ele assentiu: “Diga-me o que aconteceu aqui.”
“Eu não sei.”
Um olhar amargo pairava em seu rosto, mas a garota estava fazendo esse papel desde o começo, então ninguém sabia seus verdadeiros pensamentos. Medo, ódio e pavor — não havia como saber seus sentimentos de verdade.
“Você não sabe?” Lilith ergueu as sobrancelhas, sua foice ainda estava em mãos quando falou indelicadamente: “Posso não conseguir te matar, porém, enquanto eu estiver disposta, garanto que posso fazer você ficar aqui sem conseguir se mover.”