Capítulo 338 — Dama Misteriosa (1)
por SparkyOs gritos perfuraram seus ouvidos, como unhas arranhando uma lousa. Qualquer um que ouvisse estremeceria e rangeria os dentes. Xiao Lin e Lilith colocaram apressadamente as mãos nos ouvidos, mas não foi o bastante para impedir os gritos.
Felizmente, o grito foi muito curto, durando apenas alguns segundos. Xiao Lin e Lilith sentiram que a energia fora drenada deles, e suas cabeças estavam cobertas de suor. Eles estavam bem comparados a Qwei e Ibeiya; os dois colapsaram no chão, inconscientes. Xiao Lin apressou para checar a respiração deles, suspirando de alívio ao descobrir que apenas desmaiaram.
“Provavelmente é um lamento espiritual.” Lilith tinha um olhar sombrio no rosto: “Ouvi deste feitiço; é essencial para espíritos. Pode causar muito dano mental para aqueles com pouca vontade.”
Xiao Lin e Lilith pode podem parecer não terem sai afetados, mas sua força foi diminuída drasticamente para menos da metade.
A noite retornou ao silêncio, mas não houve movimento na aldeia. A aldeia inteira foi provavelmente afetada pelo lamento. Eles estavam mortos ou inconscientes.
“Qual nível de um feitiço de lamento espiritual?” Xiao Lin perguntou.
“Rank Ouro.”
A expressão de Xiao Lin ficou mais pesada. Ele tinha algumas dúvidas em mente. O nível daquele oponente não era algo que podia lidar, mesmo que tivesse um talento de nível SS. Oponentes de rank Ouro poderiam matá-lo facilmente.
Lilith puxou a camisa enquanto estava imerso em pensamentos. Xiao Lin pensou que a maníaca de batalha estava preparada para avançar, mas notou um olhar estranho no rosto dela. Ele seguiu o olhar dela na direção do lago. No meio do lago, a luz do luar estava vibrante como sempre, mas sob a luz do luar, havia uma mulher num vestido branco.
Não, ela não estava parada, em vez disso, estava flutuando. As pernas da mulher estavam a um milímetro de distância da superfície do lago, mas nunca tocaram na água. Ela era muito linda, com um vestido branco puro. Seu cabelo balançava loucamente com o vento, e seu rosto lindo parecia puro e intocado sob o luar.
Se não fosse pelo lamento espiritual anterior, Xiao Lin acreditava que ele provavelmente teria sido cativado por sua beleza, mas estava ainda mais alerta agora. Xiao Lin e Lilith trocaram um olhar, sua dúvida e confusão era clara.
Uma mulher espírito flutuava no Lago da Luz Prateada. Pensando nas lendas, era óbvio que era a mulher que morreu nos tempos antigos. Xiao Lin não sabia o nome dela; Ibeiya lhes falou que o nome ela há muito foi perdido com o passar do tempo.
“É ela?” Lilith perguntou.
“Estou mais interessado se ela é uma inimiga ou não.”
Xiao Lin sorriu amargamente. Lilith e ele mesmo estavam alerta, mas o lamento espiritual anterior ainda estava os afetando e aquele espírito possivelmente era muito mais poderoso que eles.
Felizmente, nenhuma luta ocorreu. A expressão da mulher estava muito calma. Após circular, seu olhar recaiu em Xiao Lin e Lilith e se moveu de repente. Seu pé descalço caminhou no ar extremamente rápido. Antes que pudesse reagir, ela já estava na frente deles.
Xiao Lin sentiu a temperatura diminuir drasticamente, como se tivesse sido jogado água gelada. A mulher olhou entre ele e Lilith antes de fixar o olhar nele. Ela agachou um pouco, chegando mais perto de Xiao Lin.
Enquanto a mulher observava, Xiao Lin sentiu seu sangue congelar. Ele olhou para a mulher mítica e misteriosa antes de olhar para baixo em choque.
A mulher era extremamente linda, mas sua aparência era um tanto especial. Seus olhos eram de uma cor prateada estranha e baseado no conhecimento de Xiao Lin pelas aulas, não havia uma raça com olhos daquela cor na história do Planeta Norma.
Próximo as suas têmporas, havia duas linhas finas de cores diferentes. Xiao Lin pensou que era alguma forma de maquiagem, mas após uma inspeção melhor, as linhas pareciam ser parte carne, completamente fundida a pele.
A coisa mais estranha era sua testa. Quando o vento balançava suavemente seu cabelo, revelaria um objeto estranho e protuberante que se movia. Xiao Lin observou por um momento, antes de perceber algo e recuar dois passos em choque.
Era um olho. Havia um terceiro olho em sua testa, porém, o olho estava fechado.
A atmosfera ficou tensa de repente. Xiao Lin e Lilith não falaram nada. Lilith já estava segurando a foice de batalha com força, mas não fez nenhum movimento. Era contrário ao seu estilo normal, Lilith era alguém que não se importava com a força de seus oponentes.
Xiao Lin sentiu que era estranho, e ficou chocado quando notou que Lilith estava parada ali firmemente. Ela parecia estar tentando se mover, mas de nada adiantou, então não era que estava com medo de lutar, seus movimentos que foram completamente congelados. Este tempo todo, Xiao Lin não viu ou sentiu nenhum feitiço, ou ataque da mulher na sua frente!
“Ah!”
Seguindo de um suspiro miserável, um olhar triste apareceu no rosto inexpressivo da mulher. Ela murmurou algumas palavras compreendidas por Xiao Lin: “Você não é ele.”
Aquelas palavras foram ditas em normês antigo. Aquela linguagem perdida foi murmurada pela mulher, e a pronúncia era extremante clara, indicando que a mulher era muito proficiente.
A mente de Xiao Lin estava cheia de perguntas, mas notou a que a expressão triste da mulher sumiu e voltou ao seu olhar indiferente. Ela flutuou no ar, diminuindo a distância com Xiao Lin enquanto o observava. Xiao Lin se sentiu extremamente desconfortável sob seu olhar, porque ela parecia com uma humana prestes a pisar numa formiga. Fria, indiferente e desdenhosa.
Xiao Lin sentiu um senso de perigo e rapidamente tentou usar o normês antigo que podia para dizer: “Quem é ele? Quem é você? Como você sabe que não sou ele?”
A mulher parou de repente, olhando curiosamente para Xiao Lin, quando um olhar de zombaria apareceu em seu rosto. Ela falou mais uma vez em normês antigo: “Não consigo acreditar que alguém ainda fala esta língua, contudo, você tem o direito de falar comigo?”