Índice de Capítulo

    Xiao Lin teve um sonho muito estranho. Uma figura vaga apareceu e ele não conseguia discernir quem era e nem ver o rosto da outra parte. Tudo que viu era um esboço. A pessoa parecia querer dizer algo a Xiao Lin, mas o sonho chegou num fim abrupto.

    Xiao Lin recuperou a consciência e abriu grogue os olhos. O céu cor de sangue foi a primeira coisa que viu, mas o solo marrom não tinha mais ossos secos ou equipamentos descartados, somente uma cratera.

    “Isto significa que sobrevivi? Ou este é o submundo?” Xiao Lin ficou absolutamente perplexo. Não acreditava que tinha uma habilidade para sobreviver o poder do dragão.

    “O submundo da China é capaz até de controlar o Planeta Norma?” Lilith provocou.

    Xiao Lin olhou na direção da voz. Descobriu Lilith sentada ao seu lado com um olhar cansado enquanto respirava profundamente. Pelo menos, era um sinal que sobreviveram. O cavaleiro negro não estava em lugar algum, mas Xiao Lin encontrou a Espada Alma Sagrada. A energia de morte na espada era perceptível, o que significava que o cavaleiro negro provavelmente retornou a espada.

    Onde estava a dragoa negra?

    Xiao Lin analisou os arredores e seu olhar pousaram numa montanha não muito longe. A mulher na armadura negra estava parada ali silenciosamente com os olhos fechados, como uma escultura. Parecia estar descansando e ouvindo o mundo silencioso.

    Lilith esclareceu a confusão dele: “A mulher retraiu seu poder de dragão no último momento. Não há como voltar quando começa algo, e embora não tenha alcançado o rank Lendário ainda, estou ciente que as forças daquele nível fluiriam de volta ao corpo e causariam repercussões fortes.”

    Xiao Lin ficou surpreso: “Ela está ferida?”

    “Acho que sim. Ela estava lá quando acordei, então deve ser um método de cura único dos dragões”, palpitou Lilith.

    “Ela retraiu o poder de dragão a força para nos salvar e foi ferida pelo recuo?” Xiao Lin repetiu descrente.

    “Quem sabe? Talvez as emoções dela foram movidas porque pensou de repente que você era lindo?” Lilith deu de ombros e provocou casualmente, mas Xiao Lin não viu o humor naquela piada.

    Xiao Lin ficou quieto por um tempo. O dragão negro ficou cada vez mais confuso. Ela era temperamental e mudou de humor mais rápido que folhear de páginas. Sua intenção assassina veio do nada, mas parou no último minuto e os resgatou.

    “Você… a encontrou antes?” Lilith hesitou e perguntou de repente.

    “Hã? Quem?”

    “Ela!” Lilith sentiu que Xiao Lin estava fingindo confusão, então deu um olhar raivoso e apontou para a dama dragão parada longe.

    “É alguma brincadeira? Faz apenas mais de quatro meses desde que matriculei na academia. Como iria conhecer uma mulher idosa que tem dezenas de milhares, na real, centenas de milhares de anos?” Xiao Lin pausou e então perguntou confuso: “Por que a pergunta do nada?”

    Um olhar de suspeita piscou nos olhos de Lilith e finalmente balançou a cabeça: “Nada. Só estava perguntando.”

    Então veio uma espera. Foi muito longa e os dois humanos sentiram que era melhor não perturbar a dragoa negra naquele momento. Felizmente, encontraram algumas daquelas frutas que comeram antes, que era mais ou menos capazes de conter sua fome.

    Cerca de sete ou oito dias depois, a dama dragão finalmente abriu os olhos e caminhou até Xiao Lin. Ele e Lilith ficaram alerta, mesmo que ambos soubessem que era sem sentido.

    Entretanto, a dama dragão não parecia ter nenhuma intenção de atacar e nem mesmo tiraram sua espada. Quando se aproximou, seu olhar estava fixo no rosto de Xiao Lin, com aqueles olhos de dragão brilhantes e profundos aparentemente capazes de penetrar seu coração. Seu olhar ficou estranho e pensamentos esquisitos brilharam na mente de Xiao Lin. Por algum motivo, lembrou de repente do sonho estranho que teve antes de acordar, especialmente a figura borrada que não conseguiu ver claramente.

    “Qual é o seu nome?” A voz da dama dragão estava um pouco rouca. Ela manteve um tom indiferente e baixo, mas carecia levemente em termos de arrogância.

    Xiao Lin ficou atordoado por algum tempo. Quando chegaram antes, a dragoa negro nem se incomodou em perguntar seus nomes ou identidade, porque estavam sendo tratados como dois humanos comuns no máximo e não eram diferentes dos ossos espalhados pelo chão.

    “Xiao Lin.” As duas palavras ditas em normês eram uma transliteração, fazendo o dragão negro franzir e grunhir por algum tempo antes de assentir.

    “Você não é deste mundo”, a dama dragão falou num tom definido.

    Xiao Lin e Lilith se entreolharam. Nesse tempo todo, nunca revelaram que eram terráqueos. Da reação inicial da dragoa negro, ela esteve presa aqui por milhares de anos e parecia não ter percebido que o Planeta Norma já havia sido invadido pelos terráqueos.

    Xiao Lin assentiu em reconhecimento. Seu subconsciente lhe disse que não havia necessidade de esconder aquelas coisas.

    “É aquele planeta azul completamente coberto de água? É um mundo muito lindo; gostaria de ir lá de novo”, a dragoa negro murmurou inexplicavelmente consigo.

    Xiao Lin foi dominado pelo choque novamente. O planeta azul cheio de água era a Terra? Pelo tom dela, poderia ser possível que ela tivesse estado na Terra antes?

    A piada estava saindo do controle!

    Xiao Lin observou cuidadosamente a expressão da dragoa negra, mas não conseguia dizer se a outra parte estava brincando, ou se de alguma forma estava roubando a sua memória e a de Lilith e usou deliberadamente aquelas palavras para nublar seu julgamento.

    A dama dragão também estava observando a expressão de Xiao Lin, mas eventualmente balançou a cabeça com decepção. Nenhuma vez olhou para Lilith ao lado, mesmo que esta olhasse curiosamente para os dois e começou a ponderar consigo mesma.

    A atmosfera ficou um pouco estranha. Xiao Lin ficou muito interessado no passado da dragoa, só que devido a enorme disparidade de poder entre os dois indivíduos, hesitou se tomava a iniciativa de perguntar ou não.

    “Você está aqui para pegar aquele fragmento?” A dama dragão assentiu ao continuar: “Darei a você.”

    Lilith finalmente não conseguiu mais se conter e falou: “Você não disse que seu dever era proteger o fragmento? Por que daria para nós do nada agora?”

    A dama dragão estreitou os olhos e a encarou: “Só estou devolvendo ao dono original. Além disso, falei que daria a ele, não você.”

    Uma Lilith irritada ficou sem palavras.

    “Esse fragmento é do Livro da Criação?” Xiao Lin perguntou hesitante.

    “Oh? Então você sabe das suas origens? Acho que não é tão surpreendente você saber disto.”

    Xiao Lin sorriu estranhamente e não entendeu bem o que o dragão negro queria dizer com ‘não é tão surpreendente que saiba disto’. O único motivo do palpite sobre o Livro da Criação acabou sendo correto foi puramente porque Ivan contou uma vez.

    Após retornar da Terra Final, a memória residual de Ivan falou que o Livro da Criação se tornou fragmentos espalhados pelo espaço e tempo. Xiao Lin criou a habilidade Milagre porque absorveu o fragmento. Lilith também deveria possuir um fragmento similar se tudo acontecesse como naquela época.

    Nota