Índice de Capítulo

    Xiao Lin ficou um pouco triste. Mesmo que não tenha esquecido de pegar o ouro antes de correr, sentiu que havia feito muito por motivo nenhum. Ele devia ter só invadido de uma vez no começo.

    Mesmo que os normandos fossem gananciosos como qualquer outro, havia muitas maneiras de resolver problemas neste planeta. Xiao Lin ficou pensativo.

    A Cidade de Ouro pode não ter nenhuma defesa, mas ainda tinha maneiras próprias de se defender. O corpo encarregado da cidade era a Aliança de Serviço Público, que o homem falou mais cedo apoiada por várias academias. Com os pergaminhos mágicos fora da cidade sendo ativado, naturalmente havia muitas pessoas chocadas na ação.

    A tranquilidade da noite foi quebrada porque pessoas começaram a fazer barulhos nas ruas. Havia alguns esquadrões se reunindo fora da cidade, mas Xiao Lin não podia mostrar a indenidade graças à noite. O seu grupo conseguiu evitar todos graças a invasão repentina.

    Xiao Lin e Lilith não tinham certeza se aqueles guardas ainda estavam vivos, mas não atacaram com intenção de matar, pois não guardavam rancores profundos contra os guardas. Xiao Lin pareceu bem preocupado, mas foi Ibeiya que achou suas reações estranhas, não sentindo que nada grande havia acontecido.

    “Realmente não precisamos esconder assim, suas posições são como reis aqui. Ei, vocês não sabem quem são aqui? Vocês são nobres! Para ser honesta, mesmo que tenha matado aqueles nativos, ninguém ousaria investigar vocês.”

    Ibeiya expressou sua infelicidade por ter que esconder na escuridão, mas após isso, piscou, usando um olhar de admiração que todos os homens gostariam quando falou para Xiao Lin: “Você realmente é uma boa pessoa, tio.”

    Lilith fixou um olhar de julgamento em Xiao Lin, não dizendo nada.

    A cabeça de Xiao Lin parecia um pouco maior após ser chamado de boa pessoa. Entendeu de repente o que Ibeiya queria dizer. Como um aluno da Academia Dawn, desfrutou de vários privilégios aqui. Entretanto, ainda não tinha a preparação mental, nem estava acostumado a qualquer tratamento especial.

    Foi ainda mais após Ibeiya dizer que não seria investigado por matar alguém. Xiao Lin achou estranho. Abriu a boca, mas no final, sorriu amargamente. Não era hora de discutir estes assuntos.

    Quando a Aliança de Segurança Pública começou a se afastar, seu grupo finalmente saiu do esconderijo. A Cidade de Ouro era muito quieta à noite, que encaixava perfeitamente com a maneira que o Planeta Norma funcionava. Eles naturalmente não estavam com humor para um passeio turístico, então apenas encontraram uma pousada para ficar. Ibeiya parecia muito familiarizada com o lugar, conseguindo se locomover e encontrar uma pousada decente.

    “Esta pousada foi investida e construída pelas pessoas e é operada pelos nativos. Acho que encaixará bem aos seus requisitos”, Ibeiya riu.

    “Acho que você é quem quer ficar aqui!” expressou Xiao Lin, exasperado. No entanto, não negou. Eles passaram muito tempo viajando fora ultimamente; ele queria uma cama boa e confortável para descansar.

    Após passar este tempo no Novo Mundo, Xiao Lin começou a desenvolver um entendimento da vida dos colonos no Planeta Norma. Coisas como investir num negócio e deixar para ser operado pelos nativos era bem comum. Seus privilégios especiais eram os mais superficiais. Internamente, havia muitos colonos que não estavam muito bem, somente estando no nível de um cidadão comum. Sempre haveria pessoas procurando por maneiras de fazer dinheiro.

    Aquela pousada em particular foi investida pela Academia Britânica Real. As decorações internas e externas tinham uma aparência majestosa. Os padrões normandos e terráqueos de beleza eram similares, mas os nativos ainda careciam em termos de aparência luxuosa.

    A pousada foi construída baseada nas especificações de cinco estrelas na Terra, mas o chefe e todos os funcionários eram nativos. A maioria das pessoas que ficaram lá eram nativos que queriam vivenciar a vida na Terra.

    “Há muitos ricos nativos. Metal estelar sempre foi um metal raro, só que após descobrir que metal estelar era necessário para construir as torres de ressurreição, o preço disparou. Há muitos nativos ficaram ricos com metal estelar.”

    “Não admira.” Este lugar não era realmente um território colono, porém, a influência de várias academias era forte. Habilidade era uma coisa, todavia, mais importante, os colonos representavam uma chance para os nativos ficarem ricos, o que naturalmente geraria muitos seguidores.

    O preço da pousada não era barato, custando 500 Novos Dólares um quarto por noite. Xiao Lin se voluntariou a cobrir as despesas, mas quando preparou para pagar por três quartos, Ibeiya falou consideradamente que não precisava gastar dinheiro; somente dois quartos era o bastante.

    “Esta tudo bem.” Xiao Lin não tinha falta de dinheiro, mas tinha fundos limitados em mãos. Também não queria que ninguém sentisse que ele era um rico estrangeiro, já que podia causar problemas desnecessários.

    Xiao Lin parou para pensar após pagar, explicando a Lilith: “Você ficará com a Ibeiya. Eu ficarei sozinho.”

    Lilith ergueu a sobrancelha: “É claro. Você estava pensando em outra coisa? Você é realmente um pervertido fedorento!”

    Xiao Lin olhou para Lilith em exasperação, enquanto Ibeiya se vangloriava com um sorriso. Ele balançou a cabeça, agarrando a chave antes de uma jovem dama linda de vestido sensual o levar ao quarto. Após trancar, Xiao Lin tirou as roupas e tomou um banho. As viagens deixaram seu corpo sujo e cansado.

    Os banheiros aqui eram melhores que de Nova Washington. Eles usaram alguns encantamentos mágicos para controlar o calor da água, o que significava que os banhos não precisavam que água quente fosse adicionada manualmente, mesmo que algumas pessoas preferissem que aquelas mulheres lindas da equipe entrassem.

    Após o banho, Xiao Lin bocejou e preparou para dormir antes de notar uma mulher de vestido branco sentada ao lado da cama, encarando-o sem piscar.

    “Ah, Luz Prateada? Luz Prateada!”

    Xiao Lin bateu na sua testa, um olhar irritado surgiu em seu rosto. Ele só estava pensando em Lilith e Ibeiya quando alugou os quartos, mas esqueceu do espírito que estava ficando temporariamente na Espada Alma Sagrada. Mesmo que fosse um espírito que estava morto por quem sabe quantos milênios, ainda era uma pessoa, uma mulher ainda por cima.

    Xiao Lin então notou que o olhar da Luz Prateada parecia estar olhando para seu corpo curiosamente. Felizmente, ele estava de cueca, mas ainda não tinha nada na metade superior do corpo.

    O rosto de Xiao Lin corou por ser encarado antes de correr de volta ao banheiro, colocando apressadamente uma roupa antes de sair. Mesmo que tivesse que admitir que Luz Prateada era uma mulher que não faltava em aparência ou comportamento, no momento que pensou na sua idade, olhou o terceiro olho e pensou no fato dela ser um fantasma, Xiao Lin perdeu todo o interesse.

    Nota