Capítulo 374 — Acordando e Retornando
por SparkyIbeiya carregou Xiao Lin e caminhou enquanto cambaleava pelo deserto. Seu ritmo não foi rápido, mas sua linhagem de vampiro deu um físico decente que não a cansaria. Na velocidade atual, ela com certeza chegaria no destino antes de escurecer. Ibeiya olhou preocupada para Xiao Lin, que estava dormindo como um porco.
Ela sabia muito bem que o território era considerado dos orcs, mesmo que a Academia Dawn tivesse estabelecido uma cidade lá. Só foi cedido a Academia Dawn após a guerra, o que significava que ainda seria sujeito ao assédio esporádico.
Após ouvir alguns cascos densos no chão, Ibeiya ficou nervosa no começo, mas logo suspirou de alívio quando viu a figura da cavalaria entre toda a areia. Era uma cavalaria de batedores da Academia Dawn e era provável que a Espada Sopro de Dragão foi tão poderosa que chamou a atenção das pessoas por perto. Entretanto, como estas pessoas eram da Academia Dawn, também significava que Ibeiya e Xiao Lin estavam seguros.
*****
Xiao Lin dormiu profundamente, só foi no dia seguinte que Ibeiya percebeu que a exaustão de Xiao Lin não era tão simples. Não era algo que pudesse se recuperar só por dormir, especialmente quando os curandeiros locais vieram e deram várias medicinas de alto nível, tudo em vão. Ibeiya falou que o coma de Xiao Lin não era um trauma.
Na verdade, mesmo que Xiao Lin sofresse pequenas feridas durante a batalha com o elfo negro, a influência do sangue de dragão o permitiu se curar automaticamente após tanto tempo.
O que realmente impediu Xiao Lin de acordar o dia todo foi sua falta de espírito. Ocorria apenas em cansaço muito severo e não necessariamente ocorreu mesmo numa situação de vida ou morte. Os terapeutas ficaram muito confusos e perguntaram várias vezes, mas as palavras de Ibeiya eram vagas e meio indiferentes. Mesmo que aquelas pessoas pertencessem à Academia Dawn, ela foi esperta o bastante para saber quando dizer algo e quando manter a boca fechada.
O coma de Xiao Lin durou por dois dias e vários curandeiros experimentaram vários métodos. Quando não havia mais nada que pudessem fazer, estavam preparados para levar Xiao Lin de volta à capital da Cidade Dawn para avaliação de curandeiros mais poderosos.
Quando o terceiro dia chegou e tudo estava preparado para partir cedo, Xiao Lin acordou de repente. Desde que aconteceu sem aviso, aqueles que estavam se preparando para a jornada olharam como se tivessem visto um fantasma. Eles então chamaram apressadamente o resto das pessoas.
Xiao Lin sentiu que seu espírito estava em boa condição. Seu corpo estava cheio de energia e se sentia melhor que nunca. Ibeiya, que estava chorando de alegria, saltou em seus braços e continuou esfregando seu rosto no ombro dele.
É claro, o motivo de se sentir bem não foi por causa do que Ibeiya estava fazendo. Mesmo que Xiao Lin estivesse muito envergonhado devido aos olhares de inveja, sentiu que estava muito forte fisicamente. Até se sentia mais leve ao caminhar. Ele se lembrou de usar a Espada Sopro de Dragão no estado de Ruína trouxe uma sobrecarga tremenda ao seu corpo, fazendo-o desmaiar. Após acordar de novo, no entanto, a exaustão foi completamente eliminada.
Baseado nas roupas e palavras das pessoas próximas, Xiao Lin determinou facilmente que eram seus camaradas. Após afastar Ibeiya, conseguiu compreender os detalhes da situação.
A cidade estava localizada na fronteira entre a Academia Dawn e os orcs, mas em vez de se chamar de cidade, era muito melhor considerar um posto de grande escala. Embora houvesse civis vivendo lá, eram principalmente parentes dos soldados e o propósito principal do lugar era para o exército.
Com muralhas da cidade e torres defensivas arborizadas, o local faltava da deslumbrante matriz de comerciantes e vendedores que estavam presentes na cidade. Ao invés disso, muitos ferreiros vendiam vários tipos de armas.
“Eu dormi por dois dias?” Xiao Lin ficou chocado após ouvir as palavras de Ibeiya. Os rescaldos de usar a Espada Sopro de Dragão era tão tremendo que levou dois dias de sono para curar seu corpo da sobrecarga.
“Você encontrou mais alguém na estrada?” Xiao Lin originalmente queria dizer o nome Asabanor, mas fechou a boca e mudou para algo menos óbvio. Ele acreditava que Ibeiya entenderia do que ele estava falando.
“Não, mas encontrei uma irmã mais velha no caminho e ela nos trouxe de volta.”
“Irmã mais velha?” Xiao Lin estava um pouco sem palavras sobre a inclinação de pessoas que Ibeiya reconhecia como sua irmã. Ele era o único que ela sempre se referia como tio.
“Hã? Você realmente acordou?”
“Tio, é ela! Ela falou que é sua superior.”
Ibeiya bateu palmas de repente e falou. Xiao Lin olhou na direção da pessoa que falou e acabou sendo Yu Mei bem armada caminhando até ele. Xiao Lin não ficou surpreso, pois tinha uma ideia aproximada de quem era por Ibeiya ter mencionado ser sua superior.
A única pessoa cujo podia se referir como sua superior era a Major do Sexto Regimento, Yu Mei.
Yu Mei se aproximou e analisou o corpo de Xiao Lin por um longo tempo. Então, deu um tapinha no ombro dele e falou com um aceno: “Bem, parece que você está bem, mas não podemos ficar por muito tempo.”
“Espera, você não acha que deveria me dar uma explicação primeiro?” Xiao Lin parou Yu Mei rapidamente após vê-la se afastar.
“Explicação? Que explicação você quer?”
Xiao Lin abriu a boca e olhou para os soldados ao redor de novo.
Yu Mei balançou a mão: “Não se preocupe. São todas pessoas do reitor.”
Xiao Lin entendeu e não ficou mais preocupado e perguntou diretamente: “Qual é a do mandado de prisão?”
“Ah, então você sabe disso. Bem, estou aqui para te prender e levar a justiça!”
“O quê?!”
“Haha! Major Yu, não o assuste!” Alguém brincou ao lado.
Yu Mei sorriu: “Brincadeira. Okay, pararei com as piadas. Não se preocupe, estamos aqui para te levar à Cidade Dawn em segurança. As pessoas no departamento militar não ousariam pegar você.”
“O reitor sabe?”
“Sim, e é por isso que vim aqui. Porém, foi realmente difícil encontrar você. Fui da Vila Fogo Selvagem à Cidade de Ouro e vasculhei praticamente a Província Prateada inteira nestes dias. Contudo, parece que minha previsão estava correta. Você escolheu este caminho para retornar.”
Quando Yu Mei falou isso, olhou para Ibeiya e ergueu as sobrancelhas antes de expressar com um sorriso: “Estava preocupada com você, sabe. Todavia, você esteve se divertindo este tempo todo. Tsk, tsk. Você até agarrou uma pequena Lolita. De onde esta garota veio? Você sequestrou ela, não é?”
“Não! Tio é uma boa pessoa!”
“Ah, entendo. Uma boa pessoa.”
Xiao Lin olhou impotente para o sorriso sugestivo de Yu Mei. Sentiu que devia ter algum tipo de mal-entendido.
Sua breve conversa não durou muito e logo a equipe de mais de dez pessoas partiu. Entretanto, a carruagem originalmente preparada para Xiao Lin não era mais necessária porque ele acordou. Além de Yu Mei, havia várias pessoas se juntando a eles pelo caminho. Xiao Lin não sabia quem eram, mas escolheu confiar neles porque eram pessoas do reitor.
O plano de YuMei obviamente não incluía Ibeiya, mas não era seguro deixar aquela garota perto de um posto avançado porque poderia ser assediada pelos orcs. Como resultado, foi levada junto e três pessoas foram designadas para proteger aquela garotinha delicada o tempo todo.
Enquanto isso, Xiao Lin e Yu Mei estavam na frente, deixando completamente claro que Yu Mei não queria que certas conversas fossem ouvidas por estranhos.