Índice de Capítulo

    A primeira semana do novo semestre passou rapidamente. As aulas complicadas no novo currículo causaram reclamações de muitos alunos, especialmente porque classes culturais, como história e línguas estrangeiras, ficaram mais escassas que antes. Os outros cursos também começaram a parecer diferentes.

    Seja aulas de magia ou físicas, os professores começaram a passar grandes quantidades de habilidades básicas. Ainda mais feitiços e técnicas de espada fizeram os estudantes inundarem nelas.

    Xiao Lin foi uma exceção. Além das classes culturais obrigatórias, ele usou o tempo livre para escolher as aulas e evitar todos os outros baseados em combate, tirando Aura da Espada Elemental.

    Após a primeira aula, o velho professor não forneceu mais orientações, mas após ouvir o professor e trabalhar constantemente na Meditação Necromântica, ficou cada vez mais animado. Por isso que antes de dominar a Aura da Espada Elemental, não planejava comparecer aos outros cursos.

    Na verdade, a melhora foi mais rápida do que esperava, sua Meditação Necromântica melhorou do NV1 para uma semana atrás para o NV3 — dois níveis e numa semana. Quando o velho perguntou sobre seu progresso, ficou boquiaberto.

    Como sua familiaridade com a Meditação Necromântica aumentou, também fez o professor aumentar seu avanço. Foi por isso que, durante a primeira semana, Xiao Lin finalmente conseguiu tentar condensar os elementos.

    O local ainda era no seu dormitório, já que a Meditação Necromântica não era algo que exigia uma sala dedicada para aumentar sua eficácia; tudo que precisava era da energia de morte do cavaleiro negro.

    No final da morte estava o renascimento.

    Aquelas palavras eram basicamente a fundação da compressão elemental, mas não era uma tarefa simples de realizar. Xiao Lin ativou o estado de Milagre antes de entrar no mundo meditativo. Conforme seus atributos básicos aumentavam, a quantidade de tempo que poderia manter o Milagre também aumentava. Mesmo assim, ele só podia meditar por vinte minutos no máximo antes de precisar descansar, então cada oportunidade era muito valiosa.

    Após uma semana de Meditação Necromântica, seu universo meditativo agora tinha incontáveis meteoritos cinzas ao longo das estrelas congeladas e flamejantes. Aqueles meteoritos flutuavam entre as estrelas, eram pequenos, mas continham grandes quantidades de energia. Elas eram a representação da energia de morte.

    Baseado no que o professor ensinou, Xiao Lin precisava usar todo seu tempo tentando dominar e estabelecer uma conexão mental com a energia de morte. Isto, na realidade, era muito difícil porque precisava estar familiarizado e até ser adepto a comunicação com os elementos e a energia de morte. Era algo que necromantes e magos elementais lutavam para realizar.

    Porém, Xiao Lin foi sortudo. Ele usou seu próprio método especial para entrar na Meditação Necromântica. A energia de morte também foi fornecida pelo cavaleiro negro. Como seu antigo dono, mesmo que o cavaleiro negro já tivesse superado Xiao Lin em habilidade, ainda havia grilhões de uma conexão mental entre os dois. A conexão era fraca, mas foi de ótima ajuda para ele perceber a energia de morte.

    Xiao Lin já tinha preparado o tempo e local; agora, era hora da primeira tentativa.

    Seguindo as instruções do professor, Xiao Lin primeiro começou com um orbe de energia de morte. Quando estabelecesse uma conexão mental, já poderia dar comandos básicos ao orbe. Ele comandou cuidadosamente o orbe para siar da vizinhança do cavaleiro negro. Para o cavaleiro negro, que tinha vasta quantidade de energia de morte, o orbe era apenas uma pequena parte de um milhão e não valia a pena mencionar.

    Seguindo isso, Xiao Lin começou a aplicar pressão constante no orbe. Graças ao Milagre convertendo os atributos em Inteligência, toda sua força mental se reuniu na coisa do tamanho de um microrganismo. Era uma força difícil de imaginar.

    O meteorito que representava a energia de morte começou a expandir; estava tentando absorver a energia mental de Xiao Lin, mas nem mesmo um segundo passou quando o meteórico começou a colapsar rapidamente como uma bola com um furo. A velocidade foi chocante e num piscar de olhos, o meteorito se transformou em fragmentos no mundo meditativo de Xiao Lin.

    Após sair do corpo do cavaleiro negro, o orbe de energia de morte não tinha muito tempo para viver. Mesmo que Xiao Lin não tivesse feito nada, o orbe sozinho conseguiria ter sobrevivido por um curto tempo no espaço isolado da academia.

    A decadência da energia de morte foi apenas o começo. Quando pareceu, Xiao Lin prestou muita atenção. Ele observou os traços de energia que saíram dos fragmentos naquele instante. Era extremamente fraco e se não prestasse bastante atenção, teria perdido. Entretanto, com os métodos especiais do professor e sob o ambiente especial da Meditação Necromântica, Xiao Lin ainda sentiu. Ele ficou levemente chocado; as teorias do professor estavam constantemente sendo provadas correta.

    Se precisasse ser explicado pela física da Terra, poderia ser chamado de lei da conversão de energia. Mesmo que a Terra seguisse leis diferentes, o Planeta Norma tinha ambientes muito similares. Os dois mundos compartilhavam muitas leis e o professor encontrou a melhor maneira de usar esta lei em particular.

    A moribunda energia de morte só faria a energia dispersar do mundo. A nova energia que Xiao Lin entendeu era similar a energia elemental natural e também tinham tamanhos similares as estrelas no mundo meditativo. Porém, a diferença era que não tinham chamas ardentes ou águas correntes.

    Segundo o professor, eles eram elementos recém-nascidos e precisavam ganhar um traço da natureza. Eram bebês, o começo de tudo. É claro, o professor foi curto na realidade, possivelmente nem mesmo levando um segundo ou tempo para respirar bem. Quando os novos elementos nasciam, o ambiente lhes daria um dos quatro traços básicos.

    Xiao Lin não teve tempo para admirar ou ficar surpreso, ele precisava usar esse pequeno momento para executar a compressão elemental verdadeira. A compressão elemental verdadeira era feita quando o elemento havia renascido; que era o ponto definitivo da teoria do professor.

    A energia que saiu do orbe de morte viraram incontáveis estrelas cintilantes menores. Xiao Lin usou sua energia mental especial para forçar aqueles elementos a colidirem.

    A compressão verdadeira era simples e violenta. Neste curto momento, não havia como tentar outros métodos.

    Boom!

    Quando as duas estrelas colidiram, Xiao Lin sentiu uma explosão chocante sendo produzida. O impacto repentino o jogou para fora do mundo meditativo, o fazendo abrir os olhos imediatamente e olhar para as redondezas.

    O cavaleiro negro ainda estava imóvel no quarto. Não houve explosão e nem impacto. As quantidades chocantes de energia produzida pelos dois orbes colidindo no mundo microscópico permaneceu lá.

    Nota