Índice de Capítulo

    O poder de Valen não veio de si, mas sim de um poder externo especial. Mesmo que Xiao Lin não soubesse como a maldição do sumo sacerdote Asabanor fez, ele só precisava cortar a conexão de Valen com a torre de ressurreição das trevas para impedir seu poder.

    Aqueles fios estavam conectados entre Valen e as torres de ressurreição. Sem cortar aquela conexão, não havia como derrotá-lo. Xiao Lin falou tanto, não para conversar com Valen, mas para dar mais tempo a Ibeiya.

    Xiao Lin já havia uma suspeita mais cedo, motivo pelo qual imediatamente mandou Ibeiya ir checar a torre de ressurreição mais próxima. Se fosse verdade, então ela deveria encontrar Liang Taibai e destruir a torre.

    Mesmo que demorasse mais do que o esperado, Xiao Lin ainda acreditava nela. Verdade seja dita, foi demorado, mas os fios que representavam o poder da torre de ressurreição finalmente deixaram o corpo de Valen, sendo cortados como fio de pipa, desaparecendo no ar.

    Valen não parecia ter notado, mas o Olho da Verdade podia ver tudo. Em contraste, a pessoa afetada foi aquela que teve dificuldades de ver.

    Desde que seu objetivo foi realizado, Xiao Lin não se incomodou de perder mais tempo conversando com o homem. Valen não parecia ter tido o bastante e franziu as sobrancelhas ao dizer infeliz: “Por que não continua? Se eu ficar feliz o bastante, talvez deixe você viver.”

    Xiao Lin sorriu friamente. Com a situação atual, ele definitivamente precisava ser resgatado se quisesse sair vivo e Valen obviamente também sabia disto. Deixá-lo vivo era apenas uma mentira cruel.

    Valen ainda não sabia que havia perdido a fonte de seu poder, bem como o poder de ressurreição. Entretanto, seu poder atual não desapareceria rapidamente, o que significava que ainda precisava matá-lo mais uma vez. Para Xiao Lin, que ficou sem poder, era impossível.

    Xiao Lin havia planejado que seu estado de Ruína ainda pudesse ser usado no momento em que Ibeiya fizesse Liang Taibai destruir a torre de ressurreição negra, então usaria o Sopro de Dragão para matar Valen, só que não esperava que fosse tão demorado.

    Felizmente, Xiao Lin tinha outros planos. Ele queria conseguir mais informações de Valen, tais como sobre Asabanor, mas com o aumento da impaciência da outra parte, Xiao Lin soube que não tinha muito tempo e não poderia mais hesitar com a vida em jogo.

    Então, estendeu a mão, usando toda a força mental restante que reuniu durante a conversa forçada.

    Valen sentiu que algo estava errado, mas apenas sorriu. Ele era muito vaidoso e superconfiante. Pensou que qualquer retaliação de Xiao Lin seria fútil. Nenhum feitiço que pudesse ser usado com aquela pouca força mental o machucaria e, com isso, perdeu a última chance.

    No momento seguinte, uma quantidade chocante de energia de morte começou a vazar, como um vulcão finalmente entrando em erupção após ser contido por tanto tempo. Valen nem teve chance de retrair o olhar agradável porque a energia de morte vazada estava muito perto. Num piscar, uma espada cercada por aura negra perfurou seu coração.

    Xiao Lin finalmente soltou um suspiro de alívio após seu ataque surpresa ser bem-sucedido. Parado atrás de Valen estava o cavaleiro negro. O cavaleiro morto-vivo ainda tinha sua armadura completa e os únicos buracos eram dos seus olhos que dançavam com chamas verdes. Ele seguiu lealmente as ordens de Xiao Lin e, independente de quanto Valen se debatesse, quanto socasse a armadura, a espada foi segurada com força, mantendo-a enfiada no coração de Valen.

    “Você realmente não deveria ter mostrado minhas coisas na minha frente!” Xiao Lin finalmente conseguiu extravasar, sorrindo com zombaria: “Você não estava curioso do motivo de não conseguir abrir o anel e por que consigo com tanta facilidade?”

    Valen apenas encarou. Ele abriu a boca para falar, mas tudo que saiu foram os pedaços de seus órgãos. A lâmina segurada pelo cavaleiro negro não era uma arma comum, tinha uma quantidade enorme e espessa de aura de apodrecimento, que estava entrando no corpo de Valen.

    “Você quer saber o motivo? Ah, não vou contar!”

    O cavaleiro negro sempre esteve no anel espacial. O anel foi tomado quando Xiao Lin foi sequestrado e ele o viu novamente na mão de Valen no começo do banquete.

    Não era impossível forçar Valen a devolvê-lo, mas Xiao Lin tinha certeza de que o homem não conseguia abrir o anel espacial. Ele foi selado pela Luz Prateada, que viveu por milhares de anos e apenas a força mental de Xiao Lin era permitida. Somente aqueles com o poder maior que o dela poderiam forçar a entrada e, independente de quão forte Valen fosse, definitivamente não estava naquele nível.

    Valen definitivamente viu o valor chocante do anel. Mesmo que não pudesse usar, com certeza não jogaria fora. Foi esta ganância que causou sua desgraça. Xiao Lin já havia começado a considerar este plano no momento em que viu o anel. O cavaleiro negro era mais forte que ele e definitivamente não seria detectado por Valen.

    Felizmente, a força de Valen tinha sido declinada. Xiao Lin estava preocupado de que o cavaleiro negro não conseguisse matar Valen num golpe. Afinal, não conseguia dizer precisamente quão poderoso ele era após a transformação.

    Valen não conseguia aceitar o resultado e estava lutando enquanto ria. Mesmo que seu descuido o levasse a receber um golpe fatal, só precisava ressuscitar antes de destruir aquele homem na sua frente.

    Após alguns segundos, seu rosto enrijeceu. Ele podia sentir sua força desaparecendo rapidamente. Após reviver algumas vezes, soube que definitivamente não era um sinal de ressurreição.

    Surpresa, choque, raiva e ignorância…

    Várias expressões passaram por seu rosto. Ele finalmente entendeu algo, mas não parecia ter compreendido o motivo. Era uma pena que jamais entenderia. Ele fixou o olhar em Xiao Lin, esperando ter uma explicação para sua morte, mas este já havia emitido a última ordem ao cavaleiro negro.

    Valen morreu para a própria arrogância. Se tivesse matado Xiao Lin mais cedo, não estaria nesta situação. Xiao Lin não poderia cometer o mesmo erro.

    “Elimine-o!”

    O cavaleiro negro levantou a espada e cortou a garganta de Valen. A cabeça voou rapidamente e seu corpo desabou. Quando Xiao Lin retirou o anel, jogou fogo no cadáver antes de pegar a cabeça, que ainda tinha os olhos abertos. Ele então finalmente saiu do castelo, cambaleante.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota