Índice de Capítulo

    A residência do antigo comandante não ficava longe do palácio. Era uma mansão incrivelmente linda. Xiao Lin trouxe seus homens e entrou, mas não notou ninguém. Não havia nenhum traço de guardas ou servos. Xiao Lin mandou os homens olharem ao redor, mas nenhuma pista confiável foi encontrada. Tudo que encontraram foram cinzas no chão. O ministro provavelmente queimou tudo.

    Os soldados que estavam investigando também ficaram infelizes porque não parecia ter nada de valioso na casa. Após isso, Xiao Lin levou os soldados até o jardim que o rei mencionou. Além da mansão degradada, havia várias flores brilhantes no jardim que pareciam extremamente valiosas. As flores pareciam muito caras também. O Reino Rosa foi nomeado por causa das rosas; as flores do reino também eram muito famosas pelo Planeta Norma, e eram muito valiosas.

    Os soldados se entreolharam, todos mostrando sinais de ganância. Eles não conseguiram encontrar nada de valor quando estavam investigando e ficaram infelizes, por isso pegar algumas das flores parecia a coisa mais valiosa a fazer naquele momento.

    Xiao Lin não se incomodou em impedi-los; ele estava olhando para a passagem subterrânea. Após alguns minutos, o jardim completamente saqueado começou a emitir uma névoa multicolorida. Xiao Lin ficou alerta de repente e estava prestes a dar uma ordem quando notou todos os soldados desabados, segurando as gargantas. Seus rostos ficaram vermelhos, como se não conseguissem respirar.

    Xiao Lin pegou a Espada Sagrada e liberou sua Aura da Espada de Fogo, abrindo um caminho na frente antes de fugir do jardim. Os soldados do lado de fora não foram afetados devido à distância, mas quando Xiao Lin fugiu, quase metade dos soldados já estava deitada no chão.

    “O que são aquelas flores?!” Xiao Lin perguntou aos soldados restantes.

    Eles tremeram, não tendo se recuperado do horror. Eles só responderam após Xiao Lin gritar mais algumas vezes, mas todos falaram coletivamente que as flores eram todos itens normais que circulavam pela alta sociedade, o que significava que era impossível serem venenosas.

    Essa era toda informação que podia ser verificada facilmente, então Xiao Lin não ficou preocupado de estarem mentindo. Desde que as flores eram inofensivas, era óbvio que alguém adicionou o veneno. Aquele ministro definitivamente esperava que alguém encontrasse o local e tentou usar os venenos para ganhar tempo.

    Xiao Lin balançou a Espada Sagrada, liberando a Aura da Espada de Fogo enquanto queimava todas as flores e plantas no jardim. Isto ajudou a livrar o veneno, mas o polem no ar serviu para ajudar a piorar o fogo e as chamas repentinamente aumentaram, fazendo Xiao Lin e todos os outros recuarem antes de pedir para procurar uma fonte de água para apagar o fogo.

    Levou uma hora até o fogo ser totalmente apagado e o pólen no ar finalmente se foi. Xiao Lin então entrou novamente no jardim com cuidado. A passagem subterrânea foi descoberta após o enorme incêndio, então ele encontrou a entrada que estava escondida num canto muito rapidamente.

    A passagem parecia velha e provavelmente foi algo construído há muito tempo. Xiao Lin ouviu rapidamente alguns movimentos estranhos pouco após entrar. Ele ficou alerta imediatamente e fez alguém conseguir uma luz mágica para iluminar a passagem. Com a luz fraca, conseguiu ver uma silhueta.

    “Eu já te vi! Saia!” Xiao Lin gritou antes de se repetir em normando.

    “Eu entendo você!” Alguém respondeu rapidamente em mandarim.

    A silhueta se aproximou lentamente e Xiao Lin escolheu esperar onde estava. A passagem estreita não era algo apropriado para a batalha. Era um homem de meia-idade com roupas casuais. Ele não usava armas, tinha cabelos grisalhos. Xiao Lin se lembrava de vê-lo na entrada do palácio e rapidamente descobriu dos soldados que era o ministro da defesa — o traidor.

    “Onde estão as pedras de energia?” Xiao Lin questionou imediatamente.

    O homem apontou friamente para a passagem atrás dele.

    Uma resposta esperada. Xiao Lin continuou: “Se eu quiser sair deste lugar, você definitivamente não concordará, certo?”

    O homem sorriu zombeteiramente: “Minha família foi morta por seu povo. O que acha?”

    Xiao Lin não se incomodou em explicar a diferença entre a Academia Judge e Dawn ao homem. Ele apenas ergueu a Espada Sagrada: “O rei me falou sobre isto. Me empatizo com o que enviarei até sua família.”

    “Então foi o rei?” O homem suspirou: “Pensei que poderia ganhar ainda mais tempo, mas seu coração ficou mole demais! Não importa. Desde que estou aqui, nenhum de vocês conseguirá sair!”

    Xiao Lin ficou um pouco confuso. Mesmo que soubesse que o homem queria ganhar tempo, também significava que sabia que morreria. O poder do ódio era realmente chocante.

    Por mais empatia que sentisse, Xiao Lin ainda não mostraria misericórdia.

    Milagre!

    Ruína!

    Uma luz cinza cintilou em seus olhos e o corpo de Xiao Lin foi levado ao maior estado de combate. Ele apareceu de repente na frente do homem, estocando sua Espada Sagrada. Com o ângulo e velocidade, o oponente arregalou a boca em choque e observou enquanto a ferida em seu corpo começava a sangrar.

    Xiao Lin suspirou enquanto embainhava a espada e estava prestes a mandar os soldados arrastarem o homem ferido. Ele não matou o homem porque Xiao Lin o queria vivo para conseguir mais informações sobre os rebeldes e Asabanor. Para os soldados que estavam defendendo a cidade, aquela informação valia muito mais que pedras de energia.

    Quando virou a cabeça, viu o homem lutar enquanto tirava um frasco de líquido verde-escuro. O homem usou os dentes para abrir a tampa e despejou o líquido na boca.

    Xiao Lin sentiu imediatamente que algo estava errado e avançou. Ele agarrou o colarinho do homem e pressionou a lâmina levemente na garganta. Entretanto, era tarde demais e um sorriso aliviado apareceu no homem. Ele cuspiu sangue enquanto dizia com muita dificuldade: “Você-Você não pode-pode me parar!”

    “Morra!”

    A essa altura, Xiao Lin esqueceu das informações, levantou a Espada Sagrada e cortou a garganta do homem, mas o corpo do velho já estava passando por mudanças dramáticas.

    Clang!

    A espada só produziu faíscas quando atingiu a garganta. Uma camada de escama verde já havia coberto a pele do homem e estava se espalhando rapidamente pelo seu corpo.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota