Capítulo 531 — Súcubo
Xiao Lin pensou por um momento após ouvir tudo e brincou de repente: “Ibeiya, você tem um rancor contra esse clã? Por que sinto que seu tom está errado?”
“Não existe nada de bom nas súcubos!” Ibeiya declarou, infeliz, se virando e olhando para Xiao Lin com um olhar lamentável: “Só trouxe você aqui porque não tem outra maneira. Por favor, não me deixe de lado por elas.”
Mesmo que soubesse que a garotinha estava fingindo, Xiao Lin deu um tapinha na cabeça dela, consolando-a e não sabendo como deveria reagir: “Relaxa, você está se importando demais com isso. Como poderia te deixar de lado.”
“Hmph, você pode não conseguir dizer isso quando ah ora chegar. As súcubos são muito lindas e extremamente sedutoras.”
“Chega. Garanto que não serei atraído, mesmo se forem anjos.”
“Ainda não consigo parar de pensar nisso. Vamos voltar…”
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Os dois brincaram e chegaram à residência do Clã Sisaiya. Era uma mansão velha bem preservada. Mesmo que fosse noite, as luzes na casa estavam acesas. Não era tão luxuosa quanto a do Clã Argos, mas cada decoração parecia extremamente única. Era óbvio que o dono tinha colocado muito nisto.
“A senhora estava esperando há muito tempo. Siga-me.” As servas seminuas lideraram o caminho. Os montes brancos de carne na frente de seus peitos eram muito atraentes. Aparentemente, sentindo o olhar de Xiao Lin, as duas garotas não sentiram um pingo de vergonha, pelo contrário, até estufaram o peito e olharam para Xiao Lin com olhares extremamente sedutores e provocativos.
Xiao Lin se sentiu extremamente estranho e uma silhueta branca apareceu de repente na sua frente. O vestido branco de Ibeiya bloqueou sua visão e a garota estava olhando furiosa para as servas, dizendo: “O que estão olhando! Vou arrancar seus olhos!”
“Oh, a princesinha do Clã St. Claude também está aqui. Você deveria cuidar melhor do seu homem. Não nos deixe roubá-lo.” Os olhares sedutores das garotas diminuíram um pouco, mas suas palavras foram muito ousadas.
“Leve-nos até a Sisaiya. Ela já está esperando por nós?” Xiao Lin rapidamente mudou de assunto antes que Ibeiya pudesse continuar.
Sisaiya estava esperando por eles há muito tempo no salão principal. Havia algumas pessoas no salão de tamanho moderado. Eles estavam cochilando nos sofás de pele de animal ou conversando baixinho ao redor das luminárias de parede. Numa olhada, havia pelo menos vinte a trinta pessoas, fazendo o local parecer um pouco lotado. A coisa mais estranha era que Xiao Lin era o único homem ali.
Parecia haver uma fragrância especial no ar. Xiao Lin se perguntou qual era o cheiro, mas entendeu silenciosamente que era o cheiro das mulheres e se sentiu estranho imediatamente. Ibeiya estava olhando para todas como inimigas.
Sisaiya estava conversando com outra mulher perto da varanda. Notando a entrada de Xiao Lin, falou algumas coisas umas às outras antes de caminhar na direção dele com um leve sorriso. Sisaiya tinha um vestido preto longo e era adornado com joias prateadas, parecendo com estrelas na galáxia.
“Xiao Lin, certo? Estava esperando por você nestes dois dias. Se não tivesse vindo, poderia ter ido te visitar no privado.” Sisaiya exibiu um sorriso atraente. Sua voz doce e gentil parecia conseguir mover corações.
Xiao Lin ficou momentaneamente enfeitiçado, mas o bufo infeliz de Ibeiya o despertou. Ele exclamou em sua mente que a outra parte era realmente uma súcubo. Apenas uma sentença foi o bastante para enfeitiçar qualquer um.
Ele leu sobre súcubos antes de vir. As informações na embaixada eram bem completas. Havia algumas diferenças das lentas da Terra. As súcubos do Planeta Norma não tinham chifres, asas e cascos como os que via na Terra. Elas poderiam ser chamadas de demônios, mas as súcubos do Planeta Norma não eram demônios reais.
Neste mundo, as súcubos tinham um nome diferente e especial: mulheres amaldiçoadas. Durante os tempos antigos, as súcubos originais eram humanas aprisionados por demônios malignos. Entretanto, as humanas nunca se submeteram, independente do tempo passado e os demônios enfurecidos liberaram uma maldição nelas, fazendo as mulheres terem um pouco de sangue de demônio.
Era por isso que todas as súcubos nasciam com boas aparências e corpos sensuais, o bastante para excitar qualquer homem. Elas nasceram com poderes de subjugação inimagináveis. Mesmo que este poder fosse forçado a elas, com o passar do tempo, lentamente foram categorizadas como putas e ostracizadas pela sociedade normanda, sendo agrupadas nas Raças Sombrias.
Lembrar das informações que leu também era uma maneira de Xiao Lin acordar para a realidade. Xiao Lin então falou: “Desde que esse é o caso, acho que já sabe por que estou aqui. Preciso da sua ajuda, bem como de todos das Raças Sombrias, para proteger a cidade.”
Ele foi direto ao ponto, com medo de que seu julgamento fosse afetado pelas mulheres. Xiao Lin levou a sério os avisos de Ibeiya. As súcubos podem não ser muito fortes, mas algumas vezes a sedução era mais assustadora que o poder físico.
Sisaiya parou por um momento, seu rosto imutável. Ela então apontou para as outras mulheres e, ao invés de responder, perguntou: “Você sabe quem elas são?”
“Suas parentes?”
“Isso mesmo; são todas minhas irmãs. Elas são irmãs que se casaram em várias famílias. Esta é uma do Clã Argos. Ah, não olhe para mim assim. Não se preocupe, o marido dela foi morto pelo Valen. Ela provavelmente até pode te agradecer por isso.”
Sisaiya introduziu todas pacientemente, mas Xiao Lin não conseguia lembrar de tantos nomes. Contudo, como Ibeiya disse, o Clã Sisaiya usava suas habilidades únicas para construir uma rede de conexões extremas.
Após mais de dez minutos de introdução, o sorriso de Sisaiya sumiu: “Conversamos quando estávamos no castelo de Valen e discutimos com os outros clãs durante aquela hora. Somos contra ajudar o Reino Rosa.”
“Você não está ajudando o Reino Rosa; está ajudando a Academia Dawn e a si mesma.”
Sisaiya piscou: “Como você nos ajudaria? Você sabe claramente o que precisamos.”
Xiao Lin ficou quieto. Mesmo que já tivesse a ideia geral, não tinha certeza se tinha o direito de mencionar isto. Para ser específico, pode não ser algo que Liang Taibai poderia decidir.
Sisaiya continuou: “Na verdade, não gostamos do exército de mortos-vivos lá fora também. Não conhecemos o Asabanor, mas não desejamos que forasteiros controlem a cidade e perturbem nossa paz. Além disso, não queremos ganhar nada da ajuda da Academia Dawn. Portanto, tenho uma boa sugestão, se estiver disposto a aceitar, tudo será mais fácil.”
“Diga.”
“Permita que a Ibeiya se torne a nova rainha deste reino!”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.