Índice de Capítulo
    Notas de Aviso

    Desejo a todos um Feliz Natal!

    “Permita que a Ibeiya se torne a nova rainha deste reino!”

    A voz de Sisaiya reverberou pelo salão e as mulheres pararam de conversar e fixaram os olhares em Xiao Lin. Nenhuma ficou surpresa. Era óbvio que as súcubos já haviam discutido essa sugestão nos dois últimos dias.

    Ibeiya abriu a boca em choque, olhando para a linda mulher com descrença e imediatamente rejeitou a ideia: “Não quero! Você definitivamente tem alguns truques em mente!”

    Xiao Lin ficou quieto, dando um tapinha na cabeça de Ibeiya e sussurrando algumas palavras para consolá-la. Ele não ficou chocado também; a ideia surgiu em sua mente após matar Valen. Das várias perspectivas, Ibeiya era a melhor escolha.

    Sisaiya olhou para Xiao Lin e sorriu: “Acho que já considerou isso também. O Reino Rosa precisa de um novo governante. Todos sabem que o rei atual não pode aguentar por muito tempo. Originalmente, você poderia ter escolhido pegar um fantoche obediente da realeza enviado embora, mas não tem tempo para isso agora. Se quiser defender a cidade, precisará do poder de nossas Raças Sombrias. No entanto, não podemos ajudar sem nada em troca. Precisamos de alguém que nos represente, e alguém com o sangue da realeza de Rosa e do Clã St. Claude é a melhor escolha.”

    “Essa é a sugestão de todas aqui?”

    “Isso mesmo, você pode tratar isto como algo que todos os nossos clãs concordaram e é a única condição que temos para ajudar com a defesa da cidade.”

    Xiao Lin pensou sobre isto: “Discutirei com o Embaixador Liang, mas espero que possa entender. Mesmo que concordemos, ainda precisaremos aprovar a Cidade Dawn no final. Além disso…”

    Pausando, Xiao Lin continuou suavemente: “Isto precisará estar de acordo com a própria Ibeiya.”

    Xiao Lin sabia que a garota esperta não perderia tal desenvolvimento, mas Ibeiya não revelou seus pensamentos ainda e não forçaria nada nela.

    Aconteça o que acontecer, a pequena discussão deu resultados. Desde que Xiao Lin ainda precisava preparar para a defesa da cidade, não poderia ficar por muito tempo, nem estava muito acostumado à atmosfera. Então, rapidamente levou Ibeiya embora.

    Na embaixada…

    Todos já haviam adormecido após trabalhar a noite toda, deixando somente Liang Taibai esperando o retorno de Xiao Lin com um copo de café. Xiao Lin ficou tocado e surpreso, mas não demorou e repassou imediatamente o pedido de Sisaiya. Desde que envolvia Ibeiya, também trouxe a garota.

    Liang Taibai ficou quieto. Ele foi quem instigou o assunto e enviou Xiao Lin para discutir as questões que tinha em mente. Ele olhou rapidamente para Ibeiya, perguntando: “Ibeiya, você está disposta?”

    Ibeiya estava pensando sobre isso o caminho todo. Xiao Lin não sabia o que ela estava pensando e falou gentilmente: “Não deixe nada influenciar você, apenas precisa nos dizer o que pensa.”

    A expressão de Ibeiya estava muito estranha; parecia angustiada e um pouco triste, mas também havia traços de felicidade?

    Xiao Lin, na realidade, não entendia tanto Ibeiya. Ela era fofa e bonita; se tivesse nascido numa família normal, seria uma princesa sem preocupações. Contudo, seu nascimento significou que teve que passar por muita coisa e sua juventude fez com que ela amadurecesse rapidamente.

     Xiao Lin sabia que Ibeiya tinha seus próprios objetivos, mas não tinha certeza do que era. Reconstruir o clã? Vingar seu pai?

    Após um momento, Ibeiya perguntou com um olhar complicado: “Não sei. Dê-me algum tempo para pensar. Você quer que eu me torne uma rainha muito de repente. Isto não é repentino demais?”

    “Nosso tempo é limitado”, falou Liang Taibai enquanto franzia as sobrancelhas.

    “Só preciso de uma noite.”

    “Tudo bem.”

    “Quero que o Irmão mais velho Xiao Lin, me acompanhe!”

    “Ah, está tudo bem.” Liang Taibai não hesitou em vender Xiao Lin, assinando temporariamente a defesa da cidade para Luo Jianhui. Após isso, o único trabalho dele pelo dia era acompanhá-la.

    Xiao Lin não tinha nada a dizer sobre isto, mas ainda estava receoso quanto a como Liang Taibai convenceria a Academia Dawn. No entanto, não falou suas perguntas. Xiao Lin ainda precisava dormir, mas Ibeiya não foi tão atenciosa nisso. Após sair da sala de reunião, ela imediatamente expressou seu pedido a Xiao Lin.

    “Quero ir ao palácio.”

    “Você quer ver seu avô? Oh, quero dizer, o rei de Rosa.” Xiao Lin sentiu que aquela forma de o chamar não era apropriada, então o chamou de rei.

    “A última vez que vi meu avô, tinha três anos. Após isso, minha mãe e eu fomos perseguidos pela família real e nunca voltamos.” Ibeiya chamou o rei de avô, mas seu tom frio mostrava que não tinha nenhum sentimento por ele.

    “Sem problemas.” Xiao Lin pensou sobre isto e acrescentou: “Se quiser dificultar as coisas para o rei, posso ajudar.”

    Ibeiya finalmente soltou uma risada, agora parecendo mais relaxada.

    Xiao Lin já tinha o poder para entrar no palácio como quisesse, então levou Ibeiya junto e fez os servos buscarem o rei, que era essencialmente um fantoche nesse ponto. Após isso, mandou todos saírem. Xiao Lin queria sair também, mas ficou preocupado de que Ibeiya sofresse se fosse deixada sozinha, então ficou ao lado dela.

    O rei perdeu muito peso nos dois dias. Ele também tinha conhecimento do roubo das pedras de energia e sabia que isto complicaria a defesa da cidade. Primeiro falou com Xiao Lin sobre o ministro da defesa, expressando seu arrependimento, mas então notou Ibeiya e olhou com uma expressão confusa e questionadora.

    “Esta é a Ibeiya, sua neta.” Xiao Lin estava desprezando o velho em seu coração, mas ainda as introduziu.

    O rei parou por um longo tempo olhando para Ibeiya antes de suspirar suavemente: “Você realmente parece com sua mãe. Ouvi que sofreu nestes poucos anos.”

    “Eu estava bem”, Ibeiya disse causalmente: “Tio me trata muito bem. Estive em muitos locais nestes dois anos e conheci muitas pessoas — experimentei coisas diferentes.”

    “Por que retornou após sair?”

    “Planejava permanecer na Cidade Dawn, mas voltei para ajudar o Irmão mais velho Xiao Lin.”

    “Parece que você tem um bom relacionamento com ele.”

    “É pelo menos melhor que com você!”

    “Ah, sua personalidade é muito parecida com a da sua mãe.”

    “Sério? Minha mãe morreu quando eu era jovem, então não lembro muito dela.”

    ━━━━━━◇◆◇━━━━━━

    Os dois conversaram normalmente; para qualquer um que não soubesse da situação, acharia que eram dois velhos amigos conversando. Não houve conflito, nem desabafo. Estava tudo calmo, tão calmo que Xiao Lin achou surreal.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota